Postado 20 horas20 h Morreu ontem (4) aos 87 anos, o comediante mexicano Eduardo Manzano, conhecido por integrar o programa "Los Polivoces".O programa fez algumas referências a Chaves, incluindo um esquete gravado na vila em 1972 e Eduardo caracterizado como Quico.Eduardo fez uma aparição especial em Chapolin, no episódio "O fotógrafo", de 1976, interpretando o personagem "El Chachalaco". Editado 20 horas20 h por marujita
Postado 16 horas16 h Ele era tretado com Chespirito, procede?Descanse em paz, Liminha do SBT. Editado 16 horas16 h por HOMESSA
Postado 16 horas16 h Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries.Que descanse em paz
Postado 15 horas15 h E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
Postado 11 horas11 h 8 horas atrás, marujita disse:O programa fez algumas referências a Chaves, incluindo um esquete gravado na vila em 1972 e Eduardo caracterizado como Quico.Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72.A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.
Postado 11 horas11 h 19 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72.A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.Vai ver que é da casa tostado também...
Postado 9 horas9 h 1 hora atrás, gustavo lins disse:Vai ver que é da casa tostado também...Sim. Principalmente os terninhos de marinheiro, afinal tem aquele episódio da escola onde tem vários figurantes usando ele.
Postado 3 horas3 h Gosto da única cena dele em CH que é tão memorável:"Não entendo....... você não se enganou de programa não?!""Você não é o besouro verde?"Certa vez em lí sobre o desentendimento dele com Chespirito.Descanse em paz.
Postado 2 horas2 h 9 horas atrás, Professor Inventivo disse:Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72.A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.Só a esquete na vila foi gravada em 1972, a outra foi gravada alguns anos mais tarde (só não lembro quando).
Crie uma conta ou entre para comentar