Ir para conteúdo

SBT promete exibir episódios que não vão ao ar há anos de Chapolin e Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Postado

Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido

Postado

7 minutos atrás, Cleberson disse:

Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Exatamente.

Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato.

Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Postado

Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.

Postado
  • Este é um post popular.

Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.

Postado
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.

Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.

Postado

Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita!

Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.

Postado

Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?!

Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?!

E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?!

Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.

Postado
23 minutos atrás, Raphael disse:

Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo.

Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973 ponder

Postado
25 minutos atrás, Raphael disse:

Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?!

Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?!

Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.

Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado

Postado

Eu estou agoniado para amanhã😅

Postado
10 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Eu estou agoniado para amanhã😅

Uma pena que vou amanhecer dormindo ao meio dia triste

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Se forem exibir a saga dos hóspedes, existem algumas hipóteses: poderão exibir a primeira parte amanhã e, na semana seguinte, seguir com o restante da história, ou aumentar a duração do Clube do Chaves por apenas um dia para exibir tudo.

Mas, muito provavelmente, irão optar pelos episódios de 20 minutos.

Postado

Veio Herbert Richers

Postado

Disseram no outro fórum que no +SBT postaram ''Cleópatra''.

Editado por HOMESSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Paulo Pezzolano é o novo técnico do Internacional - https://www.internacional.com.br/noticias/c/paulo-pezzolano-e-o-novo-tecnico-do-internacionalhttps://www.internacional.com.br/noticias/c/paulo-pezzolano-e-o-novo-tecnico-do-internacional
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo é campeão do reality show "A Fazenda 17" e ganhou 2 milhões de reais.🏆 - A atriz Duda Wendling ficou em segundo lugar e ganhou um carro. A dentista Saory Cardoso ficou em terceiro lugar e ganhou 100 mil reais. O publicitário Fabiano Moraes ficou em quarto lugar e ganhou 50 mil reais..
  3. E.R
    Tomara que exibam logo o episódio Aventuras em Vênus ainda neste ano, de preferência já no próximo domingo.
  4. Cyrano - Fabrício De Carvalho.
    Cyrano - Fabrício De Carvalho. respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Só vão encontrar Revolvinho quando souberem o nome do episódio realmente.
  5. Eu acho...
    Vem aí Excelente explicação do Jefferson sobre o caminho até as raridades, isso ajuda muito a divulgar informações corretas sobre esses episódios. Tem gente que não entende por que são inéditos porque acham que já viram antes, entre outras confusões. E depois de muitos anos, o SBT volta a reconhecer oficialmente seus perdidos e engavetados (apesar do editor ter colocado cenas dos Rio Sound, mas deixa pra lá). Agora vou dar uma viajada só pra não perder o costume: ele falou sobre episódios que "desde 1991, 1992 não vão ao ar". Será que eu ouvi um revolvinho?

Quem Está Navegando 2

• MichaelJackson
  • Marcelo J.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.