Ir para conteúdo

Sbt estréia episódios de Chaves "Sem Pichorra Não Tem Festa" e "Os Balões" de 1976 em 17/12/2025

Featured Replies

Postado

Cortaram o anúncio? Eu não tinha percebido

Postado

Fico com uma pena do Chaves nesse episódio. Em todo momento ele é injustiçado.

Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Fico com uma pena do Chaves nesse episódio. Em todo momento ele é injustiçado.

Por isso que eu achei esse episódio chatão

Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Fico com uma pena do Chaves nesse episódio. Em todo momento ele é injustiçado.

Por isso ele vai embora

Postado

Sim, o SBT não exibiu o anúncio da parte 2, cortou do Chaves quebrando a pichorra direto para o episódio dos balões.

Postado

Episódio dos Balões fantástico, com várias situações cômicas e épicas, um dos melhores de 76, com certeza, mas ainda prefiro a versão curta de 72. E até que a dublagem não comprometeu tanto quanto no episódio da Pichorra, exceto pela voz da Dona Clotilde. Mas preferia que exibissem outro episódio com tema semelhante a final de ano, como o da Festa da Boa Vizinhança (73), por exemplo🙂

Postado

O da pichorra gostei mas não supera a de 1973, mas a dublagem ficou aceitável

O dos balões eu só gostei do final, ele é fraquinho

Postado
46 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Esse episódio dos balões está com as claques da época dos Supergênios ou é impressão minha?

Elas aparecem as vezes no lote quico mesmo

Postado

Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo".

Esse segundo título what

Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo".

Esse segundo título what

Parece até piada do SBT, mas por INCRÍVEL QUE PAREÇA esses são os títulos OFICIAIS da RioSound/Televisa... wacko2

Postado
13 minutos atrás, Aether disse:

Parece até piada do SBT, mas por INCRÍVEL QUE PAREÇA esses são os títulos OFICIAIS da RioSound/Televisa... wacko2

Para cortar (mais ainda) os gastos, a Televisa reduziu de "Los globos" para " O globo".

Postado
  • Este é um post popular.
35 minutos atrás, Eu acho... disse:

Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo".

Esse segundo título what

Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".

Postado

A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.

Postado

Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem.

A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer.

Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.

Postado

Esse ano hóspedes não vem mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que não falam nada sobre a maneira imunda como exibiram: https://entretenimento.r7.com/audiencias/volta-de-pica-pau-garante-o-segundo-lugar-isolado-com-mais-de-3-pontos-em-sao-paulo-22062026/ Deveriam respeitar o público que concedeu a vice liderança à eles oferecendo uma exibição no mínimo assistível, nem passam mais episódios, podemos dizer que passam apenas trechos de episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.