Ir para conteúdo

Chaves vai ganhar novo horário no SBT no domingo de manhã ?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Postado

Pô, mas já? Nunca vi uma emissora tão animada em colocar um tapa-buraco na grade.

A dúvida agora é em que horário vão exibir o "Natal Noite de Paz".

Postado

É, agora sim dá para exibir esse episódio D

Título atualizado até uma possível nova mudança no SBT👍🏿

Postado

Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã.

Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.

Aí fica ruim porque o Clube é local e a exibição das 8h30 é nacional.

Postado

Ah, mas dá para ver no YouTube em diferentes canais de afiliadas.

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, E.R disse:

Ah, mas dá para ver no YouTube em diferentes canais de afiliadas.

Eu esperava esse comentário de qualquer um, menos de você @E.R P

O mundo está cheio de surpresas muttley

Postado

Até parece que o SBT vai fazer isso hahaha😅

Postado
5 horas atrás, Eu acho... disse:

Aí fica ruim porque o Clube é local e a exibição das 8h30 é nacional.

Com quase todo mundo que eu converso, só tenho visto falarem que estão assistindo CH no +SBT mesmoP

Postado
13 minutos atrás, Andy disse:

Com quase todo mundo que eu converso, só tenho visto falarem que estão assistindo CH no +SBT mesmoP

Eu entrei pro clube temporariamente essa semana P

O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.

Pro clube do Chaves? Quando assisto, assisto no Notebook mesmo P

Postado

Eu acho que eu vou ter que colocar o despertador para às 08h15m porque eu acordo às 09h e pouco

Editado por TIO JOÃO

Postado
36 minutos atrás, Andy disse:

Pro clube do Chaves? Quando assisto, assisto no Notebook mesmo P

Toda vez que tento assistir algo do +SBT no notebook dá erro. Já na TV vai de boa.

Postado
46 minutos atrás, HOMESSA disse:

Toda vez que tento assistir algo do +SBT no notebook dá erro. Já na TV vai de boa.

Quando isso acontece, eu dou um F5 e normaliza. Normalmente o meu McAfee pausa a transmissão, mas eu despauso manualmente D

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Nossa, não sei como cê aguenta assistir algo pelo Celular kkkk não tenho paciência de jeito nenhum! Prefiro mil vezes o app da TV , no PC, mesmo que na TV as vezes trave e atrase um pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.