Ir para conteúdo

Quais episódios que você suspeita que tem uma versão antiga não confirmada?

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
5 horas atrás, MarleyRodrigues disse:

O Concurso de Miss Universo Pois eu acredito Que exista entre 72 ou 73 ou 74 pois eu acho que Na parte da Independência das Mulheres foi so pra tampar buraco no roteiro

Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.

Editado por Pavi

Postado
  • Autor

Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum

Editado por TIO JOÃO

Postado
  • Autor

Eu estou suspeitando que exista uma versão antiga do casamento com a bruxa, não!(Tipo da fase de 1971/1972)

Cidadão Gómez

Esse trecho é do com quem será que Gómez vai casar?

Editado por TIO JOÃO

Postado
3 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Eu estou suspeitando que exista uma versão antiga do casamento com a bruxa, não!(Tipo da fase de 1971/1972)

Cidadão Gómez

Esse trecho é do com quem será que Gómez vai casar?

Não.

Esse trecho é de uma outra produção que desconheço, pois essa fase do Cidadão era transmitida à cores, idem para a fase de 1973.

Cuidado com a desinformação.

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Pavi disse:

Não.

Esse trecho é de uma outra produção que desconheço, pois essa fase do Cidadão era transmitida à cores, idem para a fase de 1973.

Cuidado com a desinformação.

Ah, muito obrigado

Postado
  • Autor

Alguém acha que existe uma versão de 1972 do porquinho do Seu Madruga?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu estou achando que exista uma versão bem antiga do trocador de lâmpadas porque o roteiro combina um pouco como a esquete curta

• 4 meses depois...
Postado
Em 12/02/2026 às 18:09, TIO JOÃO disse:

Alguém acha que existe uma versão de 1972 do porquinho do Seu Madruga?

Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.

Editado por E.R

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 28/06/2026 às 00:07, E.R disse:

Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.

Ah sim, nesses dias estava pensando como seria a esquete misteriosa do sujando o terno do Seu Madruga de 1973

Postado
27 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Ah sim, nesses dias estava pensando como seria a esquete misteriosa do sujando o terno do Seu Madruga de 1973

Cara, eu acredito fortemente que seja uma versão primitiva da parte do episódio da casimira aonde as crianças fazem piquinique com a casimira do Seu Madruga.

Postado
  • Autor

Pessoal, será que os chifrinhos de nozes(1974) funciona com 3 crianças ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um recadinho para os secadores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ele já teve apenas um episódio no sábado passado mesmo com o Clube durando duas horas e sem nenhum jogo na programação.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tenho a impressão de que no lance do primeiro gol da Argentina, o Messi estava em posição irregular antes dele dar assistência para o Enzo Fernández marcar. Na transmissão, chegaram a apresentar esse lance com checagem da tecnologia semi-automática do impedimento?, estava fazendo outra coisa no momento em que o jogo estava rolando...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lá vem Chapolin com 1 só EP
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dá no mesmo. A diferença é que CH não rende comercial.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.