Ir para conteúdo

Goteiras na casa do Seu Madruga

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Mas dá para ver que essa gravação já tem cortes...

Óbvio que tem cortes, pois quem gravou cortou os comerciais.

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Óbvio que tem cortes, pois quem gravou cortou os comerciais.

Era pra ter enviado completo sem cortes nos comerciais

Postado
Agora, TIO JOÃO disse:

Era pra ter enviado completo sem cortes nos comerciais

Cara... não foi cortado agora na hora que ele digitalizou e editou pra upar para o público. Isso foi corte na hora de gravar no próprio VHS...

Praticamente qualquer gravação de CH que você pesquisar ai na internet em VHS dos anos 80 e 90 tem os comerciais cortados, até as gravações do SBT o pessoal não gravava os comerciais. O cara que upou agora não tem culpa nenhuma disso.

Postado
  • Este é um post popular.

Que descoberta fantástica!!! felizfelizfeliz

E que cara sensacional também. Achou a fita, digitalizou e upou sem cobrar nada. Não foi coisa de colecionador oportunista, foi obra de um verdadeiro fã. Essa foi pra encerrar 2025 com chave de ouro, o ano do renascimento das séries com a volta/descoberta de vários episódios perdidos. Que 2026 seja ainda melhor!

E tem gente que não acredita na magia do Natal rolleyes

Postado
9 minutos atrás, Aether disse:

Cara... não foi cortado agora na hora que ele digitalizou e editou pra upar para o público. Isso foi corte na hora de gravar no próprio VHS...

Praticamente qualquer gravação de CH que você pesquisar ai na internet em VHS dos anos 80 e 90 tem os comerciais cortados, até as gravações do SBT o pessoal não gravava os comerciais. O cara que upou agora não tem culpa nenhuma disso.

Bizarro como fã de Chaves não se contenta com nada mesmo pqp, só sabem reclamar cara, nem adianta responder.

Postado
9 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Bizarro como fã de Chaves não se contenta com nada mesmo pqp, só sabem reclamar cara, nem adianta responder.

Eu não notei o corte

Mas ainda bem que não foi cortado

Postado
4 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Eu não notei o corte

Não respondi diretamente tu, tem gente que reclama que um episódio que a gente não tinha nem uma imagem até hoje tem uns cortes que totalizam 5 segundos, sendo que até os créditos tem

Postado
58 minutos atrás, gustavo lins disse:

O pior que é real mesmo...

Pior não.

É o melhor mesmo, bem mais legal essa versão.

Com seu madruga fica mais divertido do que com a velha Coroca.

Nesse o desfecho da cena com os vários baldes pingando ficou muito melhor.

Postado
  • Autor

O primeiro bloco é bem diferente do "De gota em gota".

Postado
10 minutos atrás, E.R disse:

O primeiro Bloco é parecido com o episódio do "Disco Voador"...

Postado
35 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Não respondi diretamente tu, tem gente que reclama que um episódio que a gente não tinha nem uma imagem até hoje tem uns cortes que totalizam 5 segundos, sendo que até os créditos tem

Ah, tá sempre sou distraído

42 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Eu não notei o corte

Eu escrevi esse sem sentido kkkkk

Editado por TIO JOÃO

Postado

Terminei de ver o episódio, bom demais e supera fácil a versão de 1978 (que também não é ruim como pintam) D

Postado

Imagine encontrar o revolvinho????? Como ficará o Fórum?

Postado

Que raridade absurda! Parabéns pro cara que encontrou e disponibilizou pra gente sem querer nada em troca.

E que episódio interessante, parece ser um dos primeiros gravado sem a Maria Antonieta. Com toda certeza foi gravado antes do "Cãozinho da Bruxa do 71", o cenário é bem diferente e a "Elephant Never Forgets" tocando varias vezes passa uma impressão de episódio da metade da temporada (a lá "O Leiteiro"). Detalhe ainda pro Senhor Barriga falando que o Seu Madruga deve 12 meses de aluguel, além da piada do "tá chovendo bilboquê" que eu não me lembro de nenhum outro episódio com ela.

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Mas dá para ver que essa gravação já tem cortes...

Tem um mini-corte na cena que o Chaves bate no Quico que não parece ser da gravação. Duro é saber se é corte da emissora ou se a Televisa mandou o episódio pra eles assim.

Postado
21 minutos atrás, E.R disse:

Deu pra entender que mudou pra caber a chiquinha na história. Com toda a história lá do "atormenta-se a vizinha".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu acho que é pra impedir que a concorrência adquira os direitos, e essas exibições são pra cumprir a cláusula do contrato.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    NÃO!
  3. Pavi
    Sobre haver uma versão remakeada de "A briga dos pombinhos", nas últimas semanas de 1977, há espaço para um perdido mundial do Chaves, porque a lista atual de datas do Chaves não está em paralelo com a do Chapolin.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem pensado. Tem outro episódio que seu barriga fala que é dia 25, aí seu madruga diz que ainda falta 6 dias pra pagar. É a mesma piada, só que reciclada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - De gota em gota, minha mãe fica louca! (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/01/2024, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 22/08/2025. OBS 2: Curiosamente, a exibição do episódio acontece exatamente uma semana após a versão perdida mundialmente ser publicada. 18:10 - Vizinhança bem educada (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/01/2024, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 25/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.