Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Autor É melhor pedir um trecho de vídeo, nem que seja de apenas 20 ou 30 segundos, com algum diálogo, para provar que o episódio existe.
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Essa segunda foto me deixou seriamente pensativo se é real mesmo...Até o cara não postar um mísero trecho em vídeo pra mim é montagem também, tá bem estranho isso tudo...
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Este é um post popular. Com todo esse avanço da IA, é melhor desconfiarmos de tudo. Eu mesma sou dessa época:
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Este é um post popular. Para quem quiser ver de forma mais acessível.TÁ, EU ACREDITO REALMENTE QUE É O EPISÓDIO EM VÍDEO MESMO. PRA MIM NÃO TEM DÚVIDAS NÃO, É O EPISÓDIO REAL DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA. Editado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 por Aether
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 @E.R OU ALGUÉM DA STAFF, EDITEM O TÓPICO PORQUE TÁ CONFIRMADO QUE DE FATO FOI ENCONTRADO O EPISÓDIO DA GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA!
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 É um dos episódios que eu imaginava que poderia ter realmente se perdido... Nem acredito que ele está perto de nós! Editado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 por marujita
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Todo mundo acho que era I.A, eu não achei que era I.A eu achei que era real
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 1 hora atrás, Green Jerry disse:Na janela dá pra ver o que pareçe ser um braço que não deveria estar aliE o rosto do Chaves está incompleto...
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Eu dei arrumada nas cores no trechohttps://youtu.be/s05FJV65ZoA?si=i4o1X0oPlQxWbM_J
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Edit: vi o vídeo aqui é de fato parece real, infelizmente esse episódio apareceu primeiro que o do aventuras em Vênus no SBT...
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 54 minutos atrás, Aether disse:Para quem quiser ver de forma mais acessível.TÁ, EU ACREDITO REALMENTE QUE É O EPISÓDIO EM VÍDEO MESMO. PRA MIM NÃO TEM DÚVIDAS NÃO, É O EPISÓDIO REAL DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA.Se isso aqui for IA, eu vou sentar e esperar a revolução das máquinas Não pode ser, alguém me belisca pra ver se eu tô acordada
Crie uma conta ou entre para comentar