Ir para conteúdo

Chapolin (série e desenho) e Chaves (série) na HBO Max

Featured Replies

Postado

Uma novidade até aqui são as legendas em Português (que até onde eu vi não são as mesmas do Globoplay) e em Inglês.

E são as mesmas copias que estão no Prime, tudo com Lote Quico. A exceção é o "Presente de Grego", que renderizaram a copia com um bitrate nível Quico:

QXeUt7K.png

Postado

Virou arroz de festa mesmo, a vantagem do HBOMAX é que assim como a Netflix separam por temporadas, diferente do Globoplay e prime que não separaram e demora até pra achar o episodio.

Pelo visto todos os streamings se interessaram pelas 2 séries, menos Netflix que quis só Chaves, a não ser que Chapolin entra lá mais na frente.

Chaves é a série mais democratica que tem, no streaming de todo mundo, nenhum fã precisa assinar tal streaming pra ver a série caso já tenha algum, não ter que assinar outro só pela série.

Já o Programa Chespirito segue no umbral da Televisa, sobrando apenas os poucos quadros redublados Herbert Richars do Chaves que o SBT tá exibindo.

Postado

Daqui a pouco tem até na Pluto TV e Disney+

Postado
Em 30/01/2026 às 20:10, leloedi disse:

Uma novidade até aqui são as legendas em Português (que até onde eu vi não são as mesmas do Globoplay) e em Inglês.

E são as mesmas copias que estão no Prime, tudo com Lote Quico. A exceção é o "Presente de Grego", que renderizaram a copia com um bitrate nível Quico:

QXeUt7K.png

Esse compilado do Presente de grego eu lembro ter sido justamente um que tava com bitrate zoado no Prime Vídeo ano passado

Postado
Em 30/01/2026 às 20:10, leloedi disse:

QXeUt7K.png

Esse episódio no Lote Quico tá 10000000000000000000000x melhor que aquela porquice de Lote Novo, mas com esse bitrate podre não dá lingua

Postado
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Esse compilado do Presente de grego eu lembro ter sido justamente um que tava com bitrate zoado no Prime Vídeo ano passado

Agora que você falou, fui olhar aqui e o episódio também está assim no Prime. Deve ser coisa da Televisa, incrível como os caras não conseguem fazer nada direito what

E esse episódio tá normal no Globoplay, mais um indício que eles receberam os episódios antes de todos os outros.

2 horas atrás, E.R disse:

n9g1FTc.png

Chaves e Chapolin disponíveis em quase todos os streamings pelo continente. Enquanto isso o Programa Chespirito:

5jvc2d.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

O episódio "As bombas fazem muito mal em jejum" está disponível na HBO Max com a dublagem da Universal Cinergia.

Muito melhor que a RioSound!

Postado

Teria como postar esse em 2 partes?

O Medeiros já postou

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chroma Key? 😁
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    07/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 O ventrilouco (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bozo no "Viva a Noite" (2026).
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então esse deve ser o próximo a ser reprisado
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.