Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse é um dos casos raros de colocar fade na abertura

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Cara de exibição pra tentar levantar a audiência. E capaz de conseguir ainda.

Ou talvez fique a mesma coisa. Como as séries CH estão nos streamings para se assistir a qualquer hora acho que isso é o que mais impacta na audiência, o pessoal não depender mais da TV aberta, de se prender a um horário para assistir.

Postado

Essa saga do velho do saco é ótima, mas o problema é a saturação visto que foi exibida no ano passado. Se fosse a versão de 75 seria melhor, visto que ela foi pouco exibida desde a volta em 2012.

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Isso é o que dá passar um dia sem entrar no fórum, achei que ia ver novidades e me deparo com o velho do saco <_<

Cara de exibição pra tentar levantar a audiência. E capaz de conseguir ainda.

O pior é cismarem que só os episódios clássicos de Chaves têm esse potencial, pondo fim às exibições dos HR e de Chapolin nas próximas semanas.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Vai que seja uma exigência de cima. Tipo assim, exibe seus inéditos, mas exibe alguns comuns para alavancar a audiência.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

pondo fim às exibições dos HR e de Chapolin nas próximas semanas.

Mas não vai parar de passar HR e Chapolin, a única coisa é que com inserção de reprises demora mais para terminarem de passar o que ainda não foi ao ar.

Outra observação importante sobre a audiência: Direto eles mesmos disponibilizam os episódios no +Sbt dias antes da exibição acontecer. Nesse passo quem vai se importar em ligar a TV na hora que vai ao ar?!

Postado

A próxima exibição da versão de 1975 só vai ser daqui 10 anos...P

Postado

Acordei só agora e realmente não perdi nada mesmo.

Postado
2 horas atrás, MichaelJackson disse:

Vai que seja uma exigência de cima. Tipo assim, exibe seus inéditos, mas exibe alguns comuns para alavancar a audiência.

Acredito que seja isso mesmo, a última vez que vieram comuns foi em janeiro e a audiência foi até pior, mas ainda tinha a questão das férias.

Postado
1 hora atrás, matheus153854 disse:

Nem eu, pior exibição do Clube até agora, saga chata e saturada, e sério que reagiram com emoji de "Troféu Campeão" com essa exibição porca?🤣🤣🙄

2 horas atrás, Raphael disse:

Mas não vai parar de passar HR e Chapolin, a única coisa é que com inserção de reprises demora mais para terminarem de passar o que ainda não foi ao ar.

Outra observação importante sobre a audiência: Direto eles mesmos disponibilizam os episódios no +Sbt dias antes da exibição acontecer. Nesse passo quem vai se importar em ligar a TV na hora que vai ao ar?!

Outra burrice deles, o ideal era postarem depois das exibições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno participa do "Passa ou Repassa".
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu, pior exibição do Clube até agora, saga chata e saturada, e sério que reagiram com emoji de "Troféu Campeão" com essa exibição porca?🤣🤣🙄 Outra burrice deles, o ideal era postarem depois das exibições.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja isso mesmo, a última vez que vieram comuns foi em janeiro e a audiência foi até pior, mas ainda tinha a questão das férias.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A próxima exibição da versão de 1975 só vai ser daqui 10 anos...

Quem Está Navegando 1

• marujita

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.