Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse é um dos casos raros de colocar fade na abertura

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Cara de exibição pra tentar levantar a audiência. E capaz de conseguir ainda.

Ou talvez fique a mesma coisa. Como as séries CH estão nos streamings para se assistir a qualquer hora acho que isso é o que mais impacta na audiência, o pessoal não depender mais da TV aberta, de se prender a um horário para assistir.

Postado

Essa saga do velho do saco é ótima, mas o problema é a saturação visto que foi exibida no ano passado. Se fosse a versão de 75 seria melhor, visto que ela foi pouco exibida desde a volta em 2012.

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Isso é o que dá passar um dia sem entrar no fórum, achei que ia ver novidades e me deparo com o velho do saco <_<

Cara de exibição pra tentar levantar a audiência. E capaz de conseguir ainda.

O pior é cismarem que só os episódios clássicos de Chaves têm esse potencial, pondo fim às exibições dos HR e de Chapolin nas próximas semanas.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Vai que seja uma exigência de cima. Tipo assim, exibe seus inéditos, mas exibe alguns comuns para alavancar a audiência.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

pondo fim às exibições dos HR e de Chapolin nas próximas semanas.

Mas não vai parar de passar HR e Chapolin, a única coisa é que com inserção de reprises demora mais para terminarem de passar o que ainda não foi ao ar.

Outra observação importante sobre a audiência: Direto eles mesmos disponibilizam os episódios no +Sbt dias antes da exibição acontecer. Nesse passo quem vai se importar em ligar a TV na hora que vai ao ar?!

Postado

A próxima exibição da versão de 1975 só vai ser daqui 10 anos...P

Postado

Acordei só agora e realmente não perdi nada mesmo.

Postado
2 horas atrás, MichaelJackson disse:

Vai que seja uma exigência de cima. Tipo assim, exibe seus inéditos, mas exibe alguns comuns para alavancar a audiência.

Acredito que seja isso mesmo, a última vez que vieram comuns foi em janeiro e a audiência foi até pior, mas ainda tinha a questão das férias.

Postado
1 hora atrás, matheus153854 disse:

Acordei só agora e realmente não perdi nada mesmo.

Nem eu, pior exibição do Clube até agora, saga chata e saturada, e sério que reagiram com emoji de "Troféu Campeão" com essa exibição porca?🤣🤣🙄

2 horas atrás, Raphael disse:

Mas não vai parar de passar HR e Chapolin, a única coisa é que com inserção de reprises demora mais para terminarem de passar o que ainda não foi ao ar.

Outra observação importante sobre a audiência: Direto eles mesmos disponibilizam os episódios no +Sbt dias antes da exibição acontecer. Nesse passo quem vai se importar em ligar a TV na hora que vai ao ar?!

Outra burrice deles, o ideal era postarem depois das exibições.

Postado

Ontem tive que assistir a versão de 1975 para compensar a repriseD

Postado
  • Autor

Próximo Domingo deve passar o Dia Intermulher da Nacional.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

É, a data da certo. Mas tô vendo que não estão dando assunto pra datas.

Até agora, o único dia que respeitaram foi o de Natal.

Postado

Exibiram temáticos no Ano Novo também... E teve a saga de Acapulco sempre aparecendo em ocasiões na volta do seriado.

Postado
8 horas atrás, Raphael disse:

Pena que é uma saga de 4 partes, podiam exibir as duas primeiras partes no domingo que vem e as duas últimas no domingo seguinte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 12 de setembro de 2026 Horário de Brasília 15:00 - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) 15:30 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não consegui assistir ontem, o SBT exibiu o título do Enfermeiros Trapalhões? +SBT e em fevereiro passou sem
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje não tinha nem do SBT:
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nessa exibição catarinense de hoje tinha marca d'água? Nas exibições de 2025 tinha:
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que na Record estava passando o Balanço Geral cobrindo um desabamento que ocorreu em SP, assunto de todos os jornais de todas as emissoras desde a manhã desse sábado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.