Postado 18 de AbrilAbr 18 E é inédito no SBT hein, era pra ter estreado em fevereiro mas só colocaram no +SBT porque a exibição que estava prevista para exibir esse episódio foi cancelada pelo Show do Motor.
Postado 18 de AbrilAbr 18 Só o filé Mignon passando na rede ein Editado 18 de AbrilAbr 18 por trapezista tchecoslovaco
Postado 18 de AbrilAbr 18 Cada vez que ouço essa redublagem da RioSound na saga da boa vizinhança é um trauma novo na minha vida.
Postado 18 de AbrilAbr 18 Entrou o break com anúncios às 13h52 da tarde no meio da exibição do episódio "Exibição de ioiôs" (1978).
Postado 18 de AbrilAbr 18 Tá tudo bagunçado a exibição da Rede, o episódio do Iô-iô foi quase exibido de forma "solta" como se iniciasse exibição, agora veio a vinheta de encerramento e começou a saga do desjejum de 76
Postado 18 de AbrilAbr 18 Repetiu a vinheta de abertura e agora "O desjejum do chaves"...Essa parte do clube é local então... Editado 18 de AbrilAbr 18 por gustavo lins
Postado 18 de AbrilAbr 18 Agora, Aether disse:Tá tudo bagunçado a exibição da Rede, o episódio do Iô-iô foi quase exibido de forma "solta" como se iniciasse exibição, agora veio a vinheta de encerramento e começou a saga do desjejum de 76 Eu estou perdidão nessas exibições também
Postado 18 de AbrilAbr 18 3 minutos atrás, Aether disse:Tá tudo bagunçado a exibição da Rede, o episódio do Iô-iô foi quase exibido de forma "solta" como se iniciasse exibição, agora veio a vinheta de encerramento e começou a saga do desjejum de 76 As 14h também é virada de programação. Algumas emissoras entram em rede, outras saem.Outra coisa, o MAGO da programação provavelmente escolheu o Clube Chaves nesse horário pra facilitar as viradas de sinal das afiliadas. Teve pelo menos duas até agora.É um bom sinal de que provavelmente vai durar muito tempo nesse horário. Uma coisa ruim é que serão duas exibições diferentes pra SP e rede com frequência.
Postado 18 de AbrilAbr 18 Comi bola quadrada e achei que a exibição começava às 14h Nunca percebo muito a diferença entre 30 e 60 fps, mas a transmissão do +SBT parece mais fluida, talvez esteja em 60 fps.Também não sou de reclamar de episódios, mas essa seleção da rede foi especial, hein
Postado 18 de AbrilAbr 18 13 minutos atrás, Aether disse:Tá tudo bagunçado a exibição da Rede, o episódio do Iô-iô foi quase exibido de forma "solta" como se iniciasse exibição, agora veio a vinheta de encerramento e começou a saga do desjejum de 76 Tá assim porque reaproveitaram edição de uma exibição cancelada.
Postado 18 de AbrilAbr 18 37 minutos atrás, Eu acho... disse:Comi bola quadrada e achei que a exibição começava às 14h Nunca percebo muito a diferença entre 30 e 60 fps, mas a transmissão do +SBT parece mais fluida, talvez esteja em 60 fps.Também não sou de reclamar de episódios, mas essa seleção da rede foi especial, hein É isso mesmo, geralmente o +SBT é 60fps mesmoDo sinal da Rede algumas como a Tambaú também são 60fps
Crie uma conta ou entre para comentar