Postado 25 de AbrilAbr 25 Em relação ao nome verdadeiro desse episódio dos balões de 75:Estourando balões Os balões estourados A EXPLOSÃO DO NHONHO
Postado 25 de AbrilAbr 25 Deixar os inéditos só pra SP é sacanagem, hein?Até agora estou gostando das dublagens, acho que não vão causar um grande estranhamento com o público em geral.
Postado 25 de AbrilAbr 25 1 minuto atrás, Eu acho... disse:Deixar os inéditos só pra SP é sacanagem, hein?Até agora estou gostando das dublagens, acho que não vão causar um grande estranhamento com o público em geral.Acho que o SBT vai ficar revezando, semana passada o inédito no Clube passou para Rede.
Postado 25 de AbrilAbr 25 Engraçado que Chespirito adorava acabar com o aspecto sobrenatural de alguns episódios no seu final, mas nesse episódio ele abusa do recurso do realismo fantástico, da forma mais bizarra possível... Editado 25 de AbrilAbr 25 por Doutor Delgadinho
Postado 25 de AbrilAbr 25 Em São Paulo hoje foi Clube do RioSound né?Murilo deve tá louco pra desovar todos os inéditos né? E se não veio saga, não tinha motivo pra exibição diferente nos sinais.
Postado 25 de AbrilAbr 25 Na Rede veio um semelhante que o SBT passa de 400 em 400 anos: Os gatinhos de 79Quem quiser ver com MAGA, vê agora, porque nos streamings a Televisa fez o favor de sumir com a dublagem clássica!!!
Postado 25 de AbrilAbr 25 3 minutos atrás, Cleberson disse:Em São Paulo hoje foi Clube do RioSound né?Murilo deve tá louco pra desovar todos os inéditos né?E se não veio saga, não tinha motivo pra exibição diferente nos sinais.Era só ajustar os horários de virada que daria certo.
Postado 25 de AbrilAbr 25 Finalmente um episódio bom na rede, que é esse dos gatos no restaurante.Os 3 episódios que passaram antes na rede foram de lascar.
Postado 25 de AbrilAbr 25 Quico: Eu quero ser o NEYMARChaves: E eu vou ser o Ronaldinho!Tão se aposentando cedo essas crianças da vila hein
Crie uma conta ou entre para comentar