Postado 25 de AbrilAbr 25 Bilhete de loteria(1976) no SBT SP agora!!! Editado 25 de AbrilAbr 25 por TIO JOÃO
Postado 25 de AbrilAbr 25 4 inéditos em seguida em SP! Que exibição boa hoje hein! E finalmente o do bilhete de 76 estreando no SBT depois de 36 anos né... antes tarde do que nunca
Postado 25 de AbrilAbr 25 4 minutos atrás, Marcelo J. disse:Enquanto isso a esquete do marinheiro está mofando nos arquivos.Não está mofando, foi exibido ano passado com a redublagem da RioSound acompanhando o episódio principal dele.Agora se tiver esperando com dublagem Maga desiste, não desmembram mais esquetes, o Jonatas tentou colocar ele no clube do ano passado porém não deram bola, além disso quando trocam a dublagem de um episódio do Chaves dificilmente voltam com a anterior, então ele sempre será exibido com dublagem RioSound junto com Sustos na Vila.Hoje pelo visto não quiseram misturar RioSound com Maga.Rede tudo Maga e SP com excessão do Chapolin, o Chaves foi tudo RioSound Inédito no canal
Postado 25 de AbrilAbr 25 Dos episódios do bilhete de loteria acho a versão de 1974 a melhor, seguida pela edição de 1976 que foi exibida hoje.
Postado 25 de AbrilAbr 25 O episódio dos gatinhos é um dos que eu jurava que sempre foi comum no SBT. Só fui descobrir que era episódio "perdido/semelhante" quando entrei nos fóruns em 2014.Ao maior estilo comentários de leigos na internet, quando eu vi o status dele como "Ex-perdido, voltou em 2012" eu pensei "Ué, mas eu sempre assisti no SBT"
Postado 25 de AbrilAbr 25 24 minutos atrás, Cleberson disse:Não está mofando, foi exibido ano passado com a redublagem da RioSound acompanhando o episódio principal dele.Agora se tiver esperando com dublagem Maga desiste, não desmembram mais esquetes, o Jonatas tentou colocar ele no clube do ano passado porém não deram bola, além disso quando trocam a dublagem de um episódio do Chaves dificilmente voltam com a anterior, então ele sempre será exibido com dublagem RioSound junto com Sustos na Vila.Hoje pelo visto não quiseram misturar RioSound com Maga.Rede tudo Maga e SP com excessão do Chapolin, o Chaves foi tudo RioSound Inédito no canalBem que eles poderiam colocar no rodízio essas 2 edições, tanto a RioSound quanto à MAGA, no caso desse último, pra tapar buraco quando sobra tempo.
Postado 25 de AbrilAbr 25 SBT exibe 4 episódios inéditos de Chaves no “Clube do Chaves” deste sábado (25/04)SBT exibe 4 episódios inéditos de Chaves no “Clube do Cha...
Postado 26 de AbrilAbr 26 O episódio do Porquinho de 77 é muito bom, considero bem melhor que a versão de 74, aliás quase todas as versões tirando uma ou outra eu prefiro os remakes de 76 a 78
Postado 26 de AbrilAbr 26 Fui ver na lista CH a temporada de 1976 do Chaves tem poucos roteiros realmente inéditos, entre eles o episódio do futebol americano e os episódios da venda da vila, a quantidade de remakes nessa temporada é altíssima.De fato, a temporada de 1975 foi o auge criativo de "Chaves", seguida pela temporada de 1974.De 1976 em diante, não sei se o elenco começou a fazer shows e turnês e o Roberto deixou a criatividade um pouco de lado.
Crie uma conta ou entre para comentar