Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Só não foi melhor porque não exibiram a esquete dos ladrões que antecede o episódio que eles faltam à aula.

Podia exibir a esquete do mendigo no lugar do episódio principal

Postado

Pra mim pegaram de outro clube que estava editado para ir ao ar com o esquete e os 2 HR

Postado
8 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Podia exibir a esquete do mendigo no lugar do episódio principal

Sobre a esquete dos ladrões:

Carlos com outra voz sem ser do Nelson soa muito estranho. E o Daniel continua chamando o Peterete de Peteréte 🙄

Editado por HOMESSA

Postado
6 horas atrás, HOMESSA disse:

Sobre a esquete dos ladrões:

Carlos com outra voz sem ser do Nelson soa muito estranho. E o Daniel continua chamando o Peterete de Peteréte 🙄

Não achei a dublagem ruim da esquete, só não gosto mesmo é o erro de pronúncia do nome "Peteréte" ao invés de "Peterete" sem acento(Na SDVC tem esse erro de pronúncia se não engano) a voz do Vini ficou ok(Só na primeira fala que ficou idêntico ao Nelson e depois desanda o tom, mas supera o Back). Já o resto dos dubladores foram ótimos só a sonoplastia horrível do Lote Quico não ajuda em nada, o último problema é a equalização de áudio das vozes(A M&E também é baixa dá nem pra escutar direito em alguns episódios)tipo um dublador tem o áudio baixo e outro dublador tem o áudio um pouco alto isso me prejudica na hora de assistir tenho que abaixar o volume em algumas partes com áudio alto do nada(Apesar de que o áudio da SDVC é meio abafado mesmo assim é melhor do que o da RioSound)

Perdão pelo texto era só minha opinião sobre essa dublagem

Postado
12 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Não achei a dublagem ruim da esquete, só não gosto mesmo é o erro de pronúncia do nome "Peteréte" ao invés de "Peterete" sem acento(Na SDVC tem esse erro de pronúncia se não engano) a voz do Vini ficou ok(Só na primeira fala que ficou idêntico ao Nelson e depois desanda o tom, mas supera o Back). Já o resto dos dubladores foram ótimos só a sonoplastia horrível do Lote Quico não ajuda em nada, o último problema é a equalização de áudio das vozes(A M&E também é baixa dá nem pra escutar direito em alguns episódios)tipo um dublador tem o áudio baixo e outro dublador tem o áudio um pouco alto isso me prejudica na hora de assistir tenho que abaixar o volume em algumas partes com áudio alto do nada(Apesar de que o áudio da SDVC é meio abafado mesmo assim é melhor do que o da RioSound)

Perdão pelo texto era só minha opinião sobre essa dublagem

Eu também não achei ruim, só soa estranho mesmo pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.