Postado 20 horas20 h 2 horas atrás, HOMESSA disse:Só não foi melhor porque não exibiram a esquete dos ladrões que antecede o episódio que eles faltam à aula.Podia exibir a esquete do mendigo no lugar do episódio principal
Postado 20 horas20 h Pra mim pegaram de outro clube que estava editado para ir ao ar com o esquete e os 2 HR
Postado 20 horas20 h 8 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Podia exibir a esquete do mendigo no lugar do episódio principalSobre a esquete dos ladrões:Carlos com outra voz sem ser do Nelson soa muito estranho. E o Daniel continua chamando o Peterete de Peteréte 🙄 Editado 20 horas20 h por HOMESSA
Postado 13 horas13 h 6 horas atrás, HOMESSA disse:Sobre a esquete dos ladrões:Carlos com outra voz sem ser do Nelson soa muito estranho. E o Daniel continua chamando o Peterete de Peteréte 🙄Não achei a dublagem ruim da esquete, só não gosto mesmo é o erro de pronúncia do nome "Peteréte" ao invés de "Peterete" sem acento(Na SDVC tem esse erro de pronúncia se não engano) a voz do Vini ficou ok(Só na primeira fala que ficou idêntico ao Nelson e depois desanda o tom, mas supera o Back). Já o resto dos dubladores foram ótimos só a sonoplastia horrível do Lote Quico não ajuda em nada, o último problema é a equalização de áudio das vozes(A M&E também é baixa dá nem pra escutar direito em alguns episódios)tipo um dublador tem o áudio baixo e outro dublador tem o áudio um pouco alto isso me prejudica na hora de assistir tenho que abaixar o volume em algumas partes com áudio alto do nada(Apesar de que o áudio da SDVC é meio abafado mesmo assim é melhor do que o da RioSound)Perdão pelo texto era só minha opinião sobre essa dublagem
Postado 1 hora1 h 12 horas atrás, TIO JOÃO disse:Não achei a dublagem ruim da esquete, só não gosto mesmo é o erro de pronúncia do nome "Peteréte" ao invés de "Peterete" sem acento(Na SDVC tem esse erro de pronúncia se não engano) a voz do Vini ficou ok(Só na primeira fala que ficou idêntico ao Nelson e depois desanda o tom, mas supera o Back). Já o resto dos dubladores foram ótimos só a sonoplastia horrível do Lote Quico não ajuda em nada, o último problema é a equalização de áudio das vozes(A M&E também é baixa dá nem pra escutar direito em alguns episódios)tipo um dublador tem o áudio baixo e outro dublador tem o áudio um pouco alto isso me prejudica na hora de assistir tenho que abaixar o volume em algumas partes com áudio alto do nada(Apesar de que o áudio da SDVC é meio abafado mesmo assim é melhor do que o da RioSound)Perdão pelo texto era só minha opinião sobre essa dublagemEu também não achei ruim, só soa estranho mesmo pra mim.
Crie uma conta ou entre para comentar