Postado 7 horas7 h 1 hora atrás, Green Jerry disse:25/02/2026 - Manhã Nova Mutum:11:06 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975)TV Sim:Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves11:00 A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973)11:25 A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1973)Não vou poder anotar o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque não estou em casa, e amanhã não vai ter exibição lá porque amanhã é quinta e exibem o Programa Ângelo Máximo no lugar do Chapolin toda quintaAgora eu posso desmaiar em paz
Postado 7 horas7 h 25/02/2026 - Tarde Brasília:13:16 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)13:38 O tesouro do pirata fantasma (1975) RS:13:39 A ameaça de morte (1979) Editado 7 horas7 h por Green Jerry Completando a exibição de Brasília e adicionando a do RS
Postado 3 horas3 h 4 horas atrás, Aether disse:Mas o mês nem acabou ainda, Mulaphael E sobre essa exibição: mesmo que seja com noise ou sem noise, já é uma excelente notícia que a matriz está gerando semelhantes que não passaram até então. As chances de poder vir um Bandido Ferido/Mandarim Celeste de 77 ou até Juleu e Romieta de 79 agora aumentaram! E se não virem, pelo menos vai ser bacana que ao menos exibam o Ator de Araque/A Prometida que a Rede não passou até então.Juleu e Romieta é complicado pela edição do lascalla...
Crie uma conta ou entre para comentar