Postado Ontem às 16:251 dia 1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Pois é... parece que não acharam ainda o audio do bandido ferido kkkEu duvido muito que o SBT solte nas filiais, como é uma dublagem inédita mesmo, diferente dos outros esquetes que já apareceram nos streams e Multishow, basta ver que a parte 4 do Alfaiate com dublagem RioSound não apareceu. Deve aparecer só em REDE mesmo, no Clube. E para mim essas edições são as feitas para exibição passada no horário nobre. Editado ontem às 16:261 dia por Jaciinto
Postado Ontem às 16:391 dia 1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Pois é... parece que não acharam ainda o audio do bandido ferido kkkÉ claro que a cópia já está pronta, o SBT não exibiu por que não quis.
Postado 20 horas20 h Pra quem tiver interesse em gravar exibições do Chapolin pela afiliada TV Sim fora do seu estado de origem, é só apontar para o satélite Amazonas 2 pelo receptor específico pra isso.https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=AMZ Editado 20 horas20 h por Seu Artério
Postado 20 horas20 h 10 minutos atrás, Seu Artério disse:Pra quem tiver interesse em gravar exibições do Chapolin pela afiliada TV Sim fora do seu estado de origem, é só apontar para o satélite Amazonas 2 pelo receptor específico pra isso.https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=AMZAlguém sabe qual é o sinal de rede atual que está gerando material?
Postado 19 horas19 h Este é um post popular. Não deve ser geração que nem antigamente. Provavelmente só enviaram direto o arquivo
Postado 17 horas17 h Este é um post popular. 2 horas atrás, MichaelJackson disse:Não deve ser geração que nem antigamente. Provavelmente só enviaram direto o arquivoDo jeito que o SBT é amador, devem ter um grupo no telegram.
Postado 17 horas17 h 2 horas atrás, MichaelJackson disse:Não deve ser geração que nem antigamente. Provavelmente só enviaram direto o arquivoAcho difícil usarem servidor, teria que todas as afiliadas da rede ter tecnologia para isso, o que eu acho improvável, isso é coisa que só a Globo pode bancar...
Postado 15 horas15 h Ué, e porque é difícil? Acha que as afiliadas do SBT ainda se comunicam com a matriz de SP através de sinal de fumaça que nem os índios faziam há 1000 anos atrás?
Postado 13 horas13 h 3 horas atrás, gustavo lins disse:Acho difícil usarem servidor, teria que todas as afiliadas da rede ter tecnologia para isso, o que eu acho improvável, isso é coisa que só a Globo pode bancar...Internet hoje em dia tem em todo lugar, meu tio tem fibra óptica no meio do sertão da Bahia Por outro lado, se ainda usarem antenas parabólicas com o sistema digital da pra ter uma frequência exclusiva, assim as pessoas comuns não tem acesso e podem gerar o material durante o dia.
Postado 5 horas5 h 7 horas atrás, Professor Inventivo disse:Internet hoje em dia tem em todo lugar, meu tio tem fibra óptica no meio do sertão da Bahia Por outro lado, se ainda usarem antenas parabólicas com o sistema digital da pra ter uma frequência exclusiva, assim as pessoas comuns não tem acesso e podem gerar o material durante o dia.Eu acho que o SBT não está muito preocupado de as pessoas terem acesso ao sinal de rede que gera material pois pot muitos anos o sinal SD que gerava era aberto, quanto a usar internet não é impossível mas perderia bastante a qualidade da imagem para mandar os materiais para as afiliadas, por isso a Globo tem um servidor prviado pra isso, ela manda o arquivo bruto para as afiliadas eexibirem, mas esse sistema é caro para a maioria das empresas...9 horas atrás, Aether disse:Ué, e porque é difícil? Acha que as afiliadas do SBT ainda se comunicam com a matriz de SP através de sinal de fumaça que nem os índios faziam há 1000 anos atrás? Se comunicar sim, enviar material aí já outra história, aí seria um pouco amador, mas considerando que usavam quadruplex até os anos 90 no SBT então é até possivel, mas não vejo como seria mais prático que gravar no sinal de madrugada... Editado 5 horas5 h por gustavo lins
Postado 4 horas4 h Este é um post popular. 27/02/2026 - Manhã Nova Mutum:11:05 O extrato de energia volátil (1974)TV Alterosa Centro-Oeste:11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975)TV Sim:Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves11:01 Dando tratos à bola / A vingança (1977)11:24 Ator de araque / A prometida (1973)TV Norte Boa Vista:Créditos ao Victor SAT no X / Twitter11:00 ?11:2? ?11:4? Dando tratos à bola / A vingança (1977) Editado 1 hora1 h por Green Jerry Adicionando exibição da TV Norte Boa Vista (incompleta)
Postado 3 horas3 h Mais um inédito na TV SIM do ES! Mandaram muito bem em exibir o esquete inédito do Ator de araque que a rede ficou devendo!
Postado 1 hora1 h 27/02/2026 - Tarde Brasília:13:17 O sumiço do anel de brilhantes (1976)Exibiram a abertura duas vezes13:36 O bandido (1973) RS:13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Editado 1 hora1 h por Green Jerry Completando a exibição de Brasília e adicionando a do RS
Crie uma conta ou entre para comentar