Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
50 minutos atrás, Raphael disse:

Era para terem passado tudo em 2025 ás 22h esses Semelhantes que chegaram para o ES recentemente, essas edições já estavam prontas e ficaram com frescura para passar, vários dias soltando reprises de comuns no horário nobre.

Tem certeza que as edições já estavam prontas? Tenho quase certeza que a maioria é edição nova. Ano passado tinha cortes a rodo nos títulos das histórias. O próprio Melancia/Explosão teve as duas histórias sem narração lá e com narração aqui.

Postado

Essas edições de semelhantes de agora que estão gerando são tudo edições que estavam preparadas para serem exibidas no ano passado na Rede 2 às 18h, na verdade.

A edição da marionete que a TV Sim exibiu hoje é a mesma exibida ano passado no fim da tarde, com Lote Quico.

Postado

Pra mim são claramente edições já prontas sim, para o horário nobre ou Rede 2 de 2025, basta ver que nem quiseram passar a quarta parte inédita do Alfaiate, já que eles já tem os Rio Sound.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MichaelJackson disse:

Tem certeza que as edições já estavam prontas? Tenho quase certeza que a maioria é edição nova. Ano passado tinha cortes a rodo nos títulos das histórias. O próprio Melancia/Explosão teve as duas histórias sem narração lá e com narração aqui.

Quando exibiam em horário nacional, faixa nobre competitiva de audiência, certos cortes eram feitos ao vivo e não em cima das edições, os títulos eram um exemplo disso, as vezes vazavam... as vezes não.

Postado

Depende, no +SBT vinha sem as narrações também.

Postado

07/03/2026:

emosbt RS:

12:00 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)

Postado
12 minutos atrás, Green Jerry disse:

07/03/2026:

emosbt RS:

12:00 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)

Manjadão dos sábados

Postado

09/03/2026 - Manhã

emosbt Nova Mutum:

11:01 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)

11:22 Uma múmia bastante egípcia (1973)

TV Alterosa Centro-Oeste:

Sem exibição, Primeiro Impacto continuou no ar e o Alterosa Alerta começou 11:15

Editado por Green Jerry
Adicionando segundo episódio da exibição do SBT Nova Mutum

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sem Corinthians na final, sem audiência.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:01 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 11:22 Uma múmia bastante egípcia (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição, Primeiro Impacto continuou no ar e o Alterosa Alerta começou 11:15
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 1

• Chavo Arachán

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.