Postado 24 de FevereiroFev 24 24/02/2026 - Tarde Brasília:13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)13:38 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) Editado 24 de FevereiroFev 24 por Green Jerry Completando a exibição de Brasília
Postado 24 de FevereiroFev 24 1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Será que não tem nenhum forista do espírito santo que consiga gravar não? Daqui mesmo ou do FCH.Uma plaquinha de captura é bem baratinha no Mercado Livre, isso se a TV ou o conversor já não tiver a função de fábrica.Só me lembro do @Luciano JuniorMas não sei se ele grava episódios.
Postado 24 de FevereiroFev 24 1 hora atrás, Professor Inventivo disse:Só me lembro do @Luciano JuniorMas não sei se ele grava episódios.A última visita do vizinho ao fórum foi em julho, alguém próximo a ele poderia entrar em contato.
Postado 24 de FevereiroFev 24 49 minutos atrás, marujita disse:A última visita do vizinho ao fórum foi em julho, alguém próximo a ele poderia entrar em contato. Ele é mais frequente no outro fórum e nos grupos do Discord.
Postado 24 de FevereiroFev 24 Se pularem os que já foram gerados, capaz de Ator de Araque estrear nessas regionais Editado 24 de FevereiroFev 24 por MichaelJackson
Postado 25 de FevereiroFev 25 Este é um post popular. 25/02/2026 - Manhã Nova Mutum:11:06 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975)TV Sim:Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves11:00 A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973)11:25 A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1973)Não vou poder anotar o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque não estou em casa, e amanhã não vai ter exibição lá porque amanhã é quinta e exibem o Programa Ângelo Máximo no lugar do Chapolin toda quinta Editado 25 de FevereiroFev 25 por Green Jerry Completando a exibição da TV Sim
Postado 25 de FevereiroFev 25 GERARAM EPISÓDIO SEMELHANTE QUE A REDE NEM PASSOU AINDA, E COM ESQUETE PERDIDO HÁ 36 ANOS!!!!!!
Postado 25 de FevereiroFev 25 17 minutos atrás, Marcelo J. disse:E não tem gravação nenhuma. Foi a mesma cópia do Multishow, faz nem diferença.
Postado 25 de FevereiroFev 25 4 minutos atrás, Cortal Cristado disse:Foi a mesma cópia do Multishow, faz nem diferença.Mas seria bom para registro, né? Claro que pode passar no Clube em algum domingo, mas né...
Postado 25 de FevereiroFev 25 7 minutos atrás, Cortal Cristado disse:Foi a mesma cópia do Multishow, faz nem diferença.Mas deveria ter alguém gravando essas exibições, de repente exibem algo novo e ninguém registra.
Postado 25 de FevereiroFev 25 Autor Assim como o do Vampiro no ano passado, Autópsia / Caratéca logo vai para o Domingo.Contudo, logo pode muito bem estrear no ES o Bandido Ferido com dublagem Maga acompanhando o Mandarim, aí só vai dar para ver de verdade quando aparecer no Domingo.Guia de Fevereiro atualizado na primeira página.
Postado 25 de FevereiroFev 25 1 minuto atrás, Raphael disse:Guia de Fevereiro atualizado na primeira página. Mas o mês nem acabou ainda, Mulaphael E sobre essa exibição: mesmo que seja com noise ou sem noise, já é uma excelente notícia que a matriz está gerando semelhantes que não passaram até então. As chances de poder vir um Bandido Ferido/Mandarim Celeste de 77 ou até Juleu e Romieta de 79 agora aumentaram! E se não virem, pelo menos vai ser bacana que ao menos exibam o Ator de Araque/A Prometida que a Rede não passou até então. Editado 25 de FevereiroFev 25 por Aether
Postado 25 de FevereiroFev 25 Autor 18 minutos atrás, Aether disse:Mas o mês nem acabou ainda, Mulaphael Mas eu disse que atualizei o guia colocando em dia, não fechei dentro do spoiler.
Postado 25 de FevereiroFev 25 Agora, Raphael disse:Mas eu disse que atualizei o guia colocando em dia, não fechei dentro do spoiler.Ah bom, então assim sim
Crie uma conta ou entre para comentar