Postado 24 de JunhoJun 24 24/06/2026 - Tarde Brasília13:16 - Chapolin: Na barbearia é fácil ficar parado!(1978)13:39 - Chapolin: O ladrão do museu de cera(1977) Editado 24 de JunhoJun 24 por TIO JOÃO
Postado 24 de JunhoJun 24 24/06/2026 - Tarde RS:13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976) Editado 24 de JunhoJun 24 por Pitron272
Postado 24 de JunhoJun 24 4 minutos atrás, Pitron272 disse:1974Errou o ano, é de 1976 Editado 24 de JunhoJun 24 por Green Jerry
Postado 25 de JunhoJun 25 25/06/2026 - Tarde Brasília13:15 - Chapolin: Há hotéis tão limpos que limpam até carteira(1976)13:39 - Chapolin: Quem me dá uma mão?(1976) Editado 25 de JunhoJun 25 por TIO JOÃO
Postado 25 de JunhoJun 25 25/06/2026 - Tarde RS:13h41 O Boxeador Ferido/ O Extrato de Energia Vital (1977)
Postado 25 de JunhoJun 25 Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ?Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas.Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.
Postado 25 de JunhoJun 25 2 horas atrás, E.R disse:Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ?Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas.Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.Não existe confirmação de que o SBT tenha recebido os episódios RioSound de Chapolin.
Postado 25 de JunhoJun 25 O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro. Editado 25 de JunhoJun 25 por E.R
Postado 25 de JunhoJun 25 Agora, E.R disse:O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer alguma matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
Postado 25 de JunhoJun 25 Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo) Editado 25 de JunhoJun 25 por TIO JOÃO
Postado 25 de JunhoJun 25 9 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente?7 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que iriam ser exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣 Editado 25 de JunhoJun 25 por Jacinto
Postado 25 de JunhoJun 25 29 minutos atrás, Jacinto disse:Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣Mas é verdade Editado 25 de JunhoJun 25 por TIO JOÃO
Postado 25 de JunhoJun 25 1 hora atrás, Jacinto disse:Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente?Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
Postado 25 de JunhoJun 25 2 horas atrás, Jacinto disse:O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente?Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
Crie uma conta ou entre para comentar