Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

24/06/2026 - Tarde

emosbt Brasília

13:16 - Chapolin: Na barbearia é fácil ficar parado!(1978)

13:39 - Chapolin: O ladrão do museu de cera(1977)

Editado por TIO JOÃO

Postado

24/06/2026 - Tarde

emosbt RS:

13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976)

Editado por Pitron272

Postado
4 minutos atrás, Pitron272 disse:

1974

Errou o ano, é de 1976

Editado por Green Jerry

Postado

25/06/2026 - Tarde

emosbt Brasília

13:15 - Chapolin: Há hotéis tão limpos que limpam até carteira(1976)

13:39 - Chapolin: Quem me dá uma mão?(1976)

Editado por TIO JOÃO

Postado

25/06/2026 - Tarde

emosbt RS:

13h41 O Boxeador Ferido/ O Extrato de Energia Vital (1977)

Postado

Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ?

Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas.

Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ?

Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas.

Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.

Não existe confirmação de que o SBT tenha recebido os episódios RioSound de Chapolin.

Postado

O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.

Editado por E.R

Postado
Agora, E.R disse:

O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer alguma matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.

Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.

Postado

Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)

Editado por TIO JOÃO

Postado
9 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.

Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente?

7 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que iriam ser exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)

Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣

Editado por Jacinto

Postado
29 minutos atrás, Jacinto disse:

Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣

Mas é verdade

Editado por TIO JOÃO

Postado
1 hora atrás, Jacinto disse:

Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente?

Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.

Postado
2 horas atrás, Jacinto disse:

O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente?

Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.

Postado

Se o Jônatas falou, acredito nele, Ele tem muita credibilidade.;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    O brasileiro Daniel Cargnin conquistou a medalha de ouro no Grand Slam de Lausanne de judô na categoria 73 kg.🥇
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O brasileiro Isaquias Queiroz conquistou a medalha de ouro na final do C1 500m masculino do Mundial de Canoagem 2026, na Polônia.🥇
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Athletico-PR 3 x 3 Fluminense
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a gente está com miopia por conta dessa I.A
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.