Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Chaves fazendo sua missão diária de elevar, ainda fez muito recebendo em lama

Postado
  • Autor

Acho que eles precisam manter o Chaves até o público ir acostumando com o horário, logo terá chances de marcar mais e incomodar a Record, só o tempo e a paciência de não mudar a grade mostrarão resultados.

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 05/05/2026:

• Chaves - 1.8

Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.7), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Recoleta x Santos (5.8), Champions: Arsenal x Atlético de Madrid (4.9), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.0), Domênica Montero (2.9), Sortilégio (2.8), The Noite (2.5), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.4), Fofocalizando (2.3), Primeiro Impacto (2.0) e Operação Mesquita (1.9).

Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 06/05/2026:

• Chaves - 2.1

Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.0), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.2), Domênica Montero (3.4), SBT Brasil (2.9), Fofocalizando e Fábrica de Casamentos 5 (2.8), Meu Coração é Teu (2.7), Primeiro Impacto (2.6), Sortilégio (2.5), Se Liga, Brasil SP (2.4), e empatado com Aqui Agora.

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 07/05/2026:

• Chaves - 2.3

Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.2), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho e A Praça é Nossa (4.2), SBT Brasil (2.8), Primeiro Impacto, Fofocalizando, Sortilégio e Domênica Montero (2.6), Meu Coração é Teu (2.4), Se Liga, Brasil (2.3), e empatado com The Noite.

Postado

Impressão minha ou essa adição de 1 episódio diminuiu a media? ponder

Postado

Não mudou nada, aliás, semana passada e na outra anterior estava praticamente dando o mesmo ou até menos...

Postado
Postado
Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 08/05/2026:

• Chaves - 2.1

Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.4), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.8), SBT Brasil (2.9), Sortilégio e Aqui Agora (2.8), Fofocalizando e Domênica Montero (2.7), Impuros (2.5), Primeiro Impacto, Primeiro Impacto SP e Meu Coração é Teu (2.4), e empatado com Se Liga, Brasil SP.

———————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 09/05/2026:

• Clube do Chaves - 2.4

Clube do Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.8), e foi a 3ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (2.8), SBT Brasil (2.7), e empatado com Cinema em Casa: Ela e os Caras.

———————————————————————————————

Audiências consolidadas de domingo, 10/05/2026:

• Chaves - 2.0

Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Webmotors TV - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Roda a Roda (6.2), Domingo Legal III (5.9), Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal I (4.9), Tele Sena (3.7), Notícias Impressionantes (3.0) e Titãs (2.7).

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 11/05/2026:

• Chaves - 2.3

Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.1), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.8), Sortilégio (3.2), Fofocalizando, Aqui Agora e SBT Brasil (2.7), Primeiro Impacto e Domênica Montero (2.5), e empatado com Se Liga, Brasil SP.

Postado
Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 12/05/2026:

• Chaves - 2.3

Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil (3.3), Programa do Ratinho (3.2), SBT Repórter (2.9), Fofocalizando e Domênica Montero (2.8), Sortilégio (2.6), Primeiro Impacto e Aqui Agora (2.5), e empatado com Meu Coração é Teu.

Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 13/05/2026:

• Chaves - 1.9

Chaves marcou 1.9 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.3), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás de Sortilégio (3.3), SBT Brasil e Programa do Ratinho (3.0), Domênica Montero (2.8), Primeiro Impacto, Meu Coração é Teu e Fábrica de Casamentos 5 (2.7), Fofocalizando (2.6), Aqui Agora (2.4), Primeiro Impacto SP (2.3), Se Liga, Brasil SP (2.2), e The Noite (2.0).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os únicos remanescentes daquela geração que restaram na equipe atual foram apenas o Courtois, Witsel, De Bruyne e Lukaku (com o Meunier e Tielemans surgindo depois).
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Superestimam demais esse jogador, eu não acho ele tudo isso...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que essa esquete do Napoleão Bonaparte seja exibida dentro do Clube do Chaves solta em breve.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos veio semelhante, o ruim que não veio a esquete
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Maldito corretor, vou corrigir

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.