Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos de novo

Postado

Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026:

• Clube do Chaves - 2.0

Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).

Postado
  • Este é um post popular.

Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.

Postado
  • Este é um post popular.
44 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.

Ainda há quem culpe o Clube pela baixa audiência e faça comparações com o Notícias Impressionantes, que não recebia mal assim. wacko

Postado

Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢

Editado por TIO JOÃO

Postado

Audiências consolidadas de domingo, 08/02/2026:

• Clube do Chaves - 1.5

Clube do Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, superando SBT Notícias (1.4), e empatando com Domingo Animado.

Postado

Sempre apoiei as exibições dos Herbert no SBT, aliás, de tudo CH que for inédito. Inclusive, até prefiro a dublagem Herbert do que RioSound, principalmente pela qualidade e capricho do trabalho lá de 2008. Mas também é bom ter maturidade pra entender o que trouxe Chaves e Chapolin até 2026: a audiência. Infelizmente não faturam, então precisa ter audiência pra se manter no ar. E com muitos jogando contra dentro da própria emissora, e sem o Silvio pra manter no ar, é fundamental ter bons índices. Não dá pra afirmar que a baixa audiência é devido aos episódios 88-92, mas nesse momento, seria interessante trazer os dos anos 70, pelo menos por algumas semanas, ou no mínimo, revezar, um pouco de Chaves 88-92, Chapolin clássico e Chaves clássico. É bacana ter os inéditos em TV Aberta, mas querendo ou não, tem uma parte do público que não está curtindo, ou pelo menos em excesso. Tem muito tempo ainda pra trazer esses inéditos, mas por hora, não custa nada ter um revezamento. A questão da pouca divulgação e o Domingo Animado antes não tem tanta relevância, Chaves por anos tinha pouquíssima divulgação, pegava em baixa do programa anterior, e sempre subia.

Postado

Óbvio que a audiência foi uma bosta ontem, além do programa ser mal divulgado o público rejeita fortemente os episódios da fase de 1988-1992 como deu a perceber...

Eu sou uma das pessoas que é a favor de fazerem exibições com ao menos um esquete dessa fase e meter um episódio ou do Chaves ou do Chapolin da fase clássica dos anos 70 junto. Se botar 1h só dessa fase do Programa Chespirito, vai continuar patinando legal.

Postado

Não precisa mais o SBT exibir Chaves e Chapolin, pq atualmente as séries estão disponíveis em vários streamings

Postado
13 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Não precisa mais o SBT exibir Chaves e Chapolin, pq atualmente as séries estão disponíveis em vários streamings

Ah sim, e que se dane os perdidos mundiais e as dublagens inéditas da Herbert Richers que ainda faltam estrear, né?

Tem um pessoal que não se ajuda aqui nessa praga de meio também gente, me desculpem... agora que o SBT tem as séries completas tudo direitinho e está disposto até a passar os perdidos mundiais que não exibiam mais e os episódios do Chaves de 1988 a 1992 com dublagem inédita da Herbert Richers, vem um cara aqui pedir pro SBT não passar mais pq já tem no Prime Video, Netflix, HBO Max...

Qualquer um assiste as séries onde quiser cara, mas é completamente desnecessário vir aqui falar que não precisam mais passar como se o público que ainda assiste no SBT se lasque e que o material raro vá pro ralo. Sem noção.

(No fim acho que o @Cleberson tinha razão...)

Editado por Aether

Postado
19 minutos atrás, Aether disse:

Ah sim, e que se dane os perdidos mundiais e as dublagens inéditas da Herbert Richers que ainda faltam estrear, né?

Tem um pessoal que não se ajuda aqui nessa praga de meio também gente, me desculpem... agora que o SBT tem as séries completas tudo direitinho e está disposto até a passar os perdidos mundiais que não exibiam mais e os episódios do Chaves de 1988 a 1992 com dublagem inédita da Herbert Richers, vem um cara aqui pedir pro SBT não passar mais pq já tem no Prime Video, Netflix, HBO Max...

Qualquer um assiste as séries onde quiser cara, mas é completamente desnecessário vir aqui falar que não precisam mais passar como se o público que ainda assiste no SBT se lasque e que o material raro vá pro ralo. Sem noção.

(No fim acho que o @Cleberson tinha razão...)

Não sou eu que estou dizendo isso, são os números. Antes de entrar nos streamings, a audiência era uma maravilha, mas, percebi que depois da entrada da série em várias plataformas, os índices caíram.

Editado por Elias Augusto

Postado
42 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Não sou eu que estou dizendo isso, são os números. Antes de entrar nos streamings, a audiência era uma maravilha, mas, percebi que depois da entrada da série em várias plataformas, os índices caíram.

Os números não servem de base para qualquer afirmação, primeiro porque não possuem nada haver com o material raro (episódios clássicos e episódios raros marcam a mesma audiência), e segundo porque o SBT está em uma péssima fase de público e vive trocando a grade de programação, mudando horários e usando estratégias inexistentes.

É bom lembrar que o SBT retirou as exibições noturnas de Chaves e Chapolin na mesma época em que as séries entraram na Prime Vídeo e no Globoplay, e que essas exibições tinham ótimos índices de audiência porque o público havia se acostumado com as exibições das séries nesse horário. A queda de audiência se deve mais ao SBT do que qualquer outro fator.

A audiência deste domingo foi bastante atípica, já que o fracassado Show do Motor marcou 2.1 de média, e em outras ocasiões chegou a estar abaixo de 1 ponto.

Postado

Na minha opinião, a partir de março desse ano, quando o SBT for exibir um dos 5 episódios de 40 minutos do Chaves no programa Chespirito (faltam apenas 5 episódios), junto tinha que vir um episódio do Chaves dos anos 70 com dublagem MAGA com esse episódio precisando ter 19 minutos ou menos para caber no período de 1h de exibição ou menos.

Entre os episódios, poderiam vir :

. Seu Madruga sapateiro (1973) - tem cerca de 19 minutos - ainda não foi exibido no ciclo de exibições 2024/2025/2026

. Uma aula de canto 2 - a bandinha na vila (1973) - sem a esquete, exibição de cerca de 16 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos

. Quem canta seus males espanca (1972) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos

. A casinha do Chaves (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos

. Isto merece um prêmio (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 17 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos

Depois que o SBT exibir todos os HR de 40 minutos, vai ficar mais fácil para mesclar mais episódios dos anos 70 com os episódios dos anos 90.

E, sim, quando Chaves entrou na Netflix, caiu a audiência na TV aberta, mas é preciso ver que muita gente não tem dinheiro ou não tem cartão de crédito para assinar a Netflix e que só o SBT tem alguns materiais (com os episódios com dublagem Herbert Richers e os episódios perdidos mundiais de Chapolin e de Chaves).

Bom deixar claro que dessa lista que fiz, o único que gostaria de ver no SBT é o "Seu Madruga Sapateiro" (1973), os demais, não, mas como quero ver os episódios de 40 minutos da HR o quanto antes, acredito que ficaria mais fácil se fossem exibidos juntos com episódios comuns de Chaves de curta duração e que isso amenizaria um pouco a queda da audiência do que simplesmente exibir tudo de HR que nem aconteceu ontem.

Depois que os 5 episódios de 40 minutos do Chaves com dublagem Herbert Richers forem exibidos, vão sobrar 10 episódios Herbert Richers para serem exibidos, que serão episódios entre 8 minutos de duração até 12 minutos de duração, ficando mais fácil para uma exibição com 1 episódio de Chaves (dos anos 70), 1 episódio do Chapolin (dos anos 70) e uma esquete do Chaves com dublagem Herbert Richers dos anos 90.

Tem que ver também se existe a possibilidade do SBT exibir Chapolin dos anos 90 com dublagem Gota Mágica, por exemplo, o episódio "Uma festa joinha, joinha" (1990), que tem mais de 43 minutos.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Seu Madruga Sapateiro de 1973 é episódio de duração mais longa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple anunciou que Tim Cook deixará o comando da empresa e passará a atuar como presidente executivo do conselho de administração. O atual vice-presidente sênior de Engenharia de Hardware, John Ternus, assumirá como novo diretor-executivo (CEO) da companhia a partir do dia 1º de setembro de 2026. Fonte : https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2026/04/20/apple-anuncia-sucessao-tim-cook-deixara-comando-e-ternus-sera-novo-ceo.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jovem, canhoto, habilidoso e goleador. Aos 20 anos, o atacante William Gomes vive o melhor momento da carreira e ganha cada vez mais protagonismo no Porto. Revelado pelo São Paulo, o atacante brasileiro Willian Gomes foi deslocado para a ponta direita nesta temporada para jogar com a perna invertida e soma 12 gols e duas assistências até aqui, sendo decisivo na campanha que coloca o clube na liderança do Campeonato Português. O brasileiro é o artilheiro do Porto em 2026. - A temporada tem sido muito boa para mim, a melhor da minha carreira. Estão acontecendo várias coisas positivas. É algo que quero sempre buscar : fazer meus gols e ajudar a equipe. Fui feliz nas últimas partidas, e o apoio dos torcedores é gratificante, porque você vê que o seu trabalho está sendo valorizado e reconhecido. É um prazer enorme - disse o jogador. Natural de Sergipe, William Gomes deixou cedo a cidade natal para integrar a base do São Paulo, onde construiu sua trajetória até o profissional. O atleta foi vendido pelo São Paulo em janeiro de 2025 por 10 milhões de euros (R$ 61,4 milhões na cotação da época). William Gomes vem ganhando cada vez mais minutos em campo com o técnico do Porto, Francesco Farioli. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/24/ex-sao-paulo-e-fa-de-neymar-conheca-mais-sobre-william-gomes-jovem-destaque-do-porto.ghtml
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 119 (1976): Hay hoteles tan higiénicos que hasta la cartera te limpian El Chavo ✔️ Episodio 183 (1977): El casimir Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo ✔️ Episodio 36 (1974): El billete de lotería
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No próximo sábado é bem capaz do SBT exibir a saga de 4 partes "As novas vizinhas" para São Paulo e soltem mais algum episódio com dublagem Rio Sound na rede, talvez "O paletó do Senhor Barriga (1979), que já passou no +SBT. Gostaria que para a rede no próximo sábado, o SBT exibisse episódios como "O primo do Seu Madruga", "Uma aula de canto" e "O show de ioiôs" (1974). Das sagas do Chaves, prefiro que o SBT exiba "Era uma vez, um gato... - partes 1 e 2" e "O primeiro dia de aula - partes 1 e 2", "Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 e Pintando o sete - parte 2", "A venda da vila - partes 1 e 2" para a rede (mesmo que exiba outros episódios em São Paulo no sábado) e deixe as outras sagas nessa exibição de segunda a sexta (que é para São Paulo e para poucas afiliadas). Foi muito bom ter passado a saga do desjejum no último sábado para a rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.