Ir para conteúdo

Chaves no SBT RS e Brasília em 2026

Featured Replies

Postado

Eita, do nada mudaram de série ponder

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Eita, do nada mudaram de série ponder

Ninguém anotou eu anotei

Postado

Esse dos remédios do quico já havia sido exibido pelo SBT RS?

Postado

Isso foi coincidência porque estava passando Fantasma do Riacho Molhado pela 88900099°vez no SBT Brasília eu já enchi com esse episódio, eu fui tentar ter coragem de assistir a saturação em loop do SBT RS e do nada passou o Chaves eu anotei😅😅

Postado

RS emocionando o antigo horário do Chaves de SP do ano passado

Postado

Passou com lote Quico?

Postado
2 horas atrás, Marcelo J. disse:

Passou com lote Quico?

Sim, exatamente a mesma edição da 3°reprise do horário nobre

Editado por TIO JOÃO

Postado

As afiliadas do SBT que atualmente exibem só Chapolin bem que podiam mesclar as exibições de Chaves e de Chapolin.

Afinal de contas, já que reprisam só os mesmos episódios, pelo menos podiam exibir as duas séries, para repetirem menos os mesmos episódios.

Postado
18 minutos atrás, E.R disse:

As afiliadas do SBT que atualmente exibem só Chapolin bem que podiam mesclar as exibições de Chaves e de Chapolin.

Afinal de contas, já que reprisam só os mesmos episódios, pelo menos podiam exibir as duas séries, para repetirem menos os mesmos episódios.

Chapolin merece uma descansada nas regionais. Com pouquíssimo tempo de exibição na Rede, as exibições locais seriam excelentes para desovar os episódios clássicos.

Postado

Aviso!

Hoje(de vez em quando eu possa anotar)eu vou anotar a exibição de Brasília a Marujita pode anotar a exibição do SBT RS à vontade

Postado

Amanhã não vai ter Chaves ás 8h30 ás 9h00

Postado
7 minutos atrás, Thiaguinh disse:

Amanhã não vai ter Chaves ás 8h30 ás 9h00

Agora eu caí nessa de novo!!! kkkkkk melhor não ativar o meu despertador

Postado

Chaves no SBT RS - Sábado, 24 de janeiro de 2026:

12:00 - Abertura (1993)

12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973)

OBS: Última exibição em 13 de dezembro de 2025.

qclndds.pngSHcGVPB.png

12:22 - Encerramento (2024)

Editado por marujita

Postado

SBT Brasília

(12:37) Abertura Chaves(1993)

12:38: O fantasma na vila (1977)

12:49-Intervalo(encerramento)(2024)

12:51-Intervalo(encerramento)(2024)

12:59-Encerramento Chaves(2024)

Editado por TIO JOÃO

Postado

Chaves no SBT Brasília - Sábado, 24 de janeiro de 2026:

12:37 - Abertura (1993)

12:38 - O fantasma da vila (1977)

4GnpLDv.png

OBS: Intervalo das 12:49 às 12:51.

13:00 - Encerramento (2024)

Editado por marujita

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 24 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - De acordo com o diabo (1976) 18:02 - Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 18:39 - O pelotão de fuzilamento (1976) 19:07 - O pintor (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/10/2025. 19:37 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 01/11/2025.
  2. matheus153854
    Catapora aparentemente começou a ser cortado por volta de 1986/87, pois tem a dublagem italiana que foi feita nesse período já com os cortes atuais.
  3. Marcelo J.
    Agora os fãs latinos finalmente podem apreciar esse episódio de forma merecida. Pelo pouco que vi, é a mesma cópia que o SBT possui com aquela apresentação da Pópis e Nhonho no fim. Isso realmente comprova que o trecho foi cortado na época e quando chegou no Brasil a Maga colocou uma música de início de bloco.
  4. Eu acho...
    Sim, estava tomando como base o ano da gravação anterior (1991), que foi mais ou menos a época que a Televisa trocou essa cópia da catapora. Mas pensando bem, tem o caso de "O professor apaixonado" que, se chegou aqui cortado em 1984, é sinal de que a Televisa já fatiava naquela época
  5. Pavi
    O problema é que ainda não sabemos com precisão, o ano em que a Telemundo recebeu esse episódio (o do festival) em específico, pois o da catapora, não havia aquele corte em 1983, e quando o SBT recebeu novamente esse pra estrear em 1992, mas com a dublagem MAGA de 1984 mantida, já tinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.