Postado 1 de JaneiroJan 1 Este é um post popular. Feliz ano novo galera, que Deus abençoe todos e que tenham um ótimo 2026!
Postado 1 de JaneiroJan 1 Este é um post popular. Feliz 2026, que esse ano seja de muita alegria e novidade pro Meio CH!
Postado 1 de JaneiroJan 1 Este é um post popular. Um feliz e próspero ano novo para a vizinhança! Obrigada por cada momento que passamos no último ano, sou muito grata por ter comigo pessoas tão boas quanto vocês.Que Deus abençoe a todos e que venha um 2026 repleto de novidades para CH!
Postado 1 de JaneiroJan 1 Este é um post popular. Feliz Ano Novo para todos nós, e que seja também mais um ano de surpresas CH com novas descobertas, retornos, estréias, tudo que vier para somar no catálogo de exibições brasileiras.
Postado 1 de JaneiroJan 1 Este é um post popular. Feliz Ano novo pessoal! E nesse ano eu prometo que... 38 minutos atrás, Aether disse:O ano terá 12 meses!
Postado 1 de JaneiroJan 1 Nesse ano, eu prometo que certos usuários deste fórum, deixarão de ser burros🤭
Postado 1 de JaneiroJan 1 14 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Eu prometo que nesse ano terá 12 meses kkkAliás, essa piada faria todo sentido no ano 713ac.Foi nessa época que os anos passaram a ter 12 meses, antes disso tinha 10 meses. Janeiro e Fevereiro foram colocados depois. O que explica os meses SETEmbro, OUTUbro, NOVEmbro e DEZembro não fazerem sentido no calendário atual.
Postado 1 de JaneiroJan 1 57 minutos atrás, Elias Augusto disse:Nesse ano, eu prometo que certos usuários deste fórum, deixarão de ser burros🤭Ah, tem uns que devem ter chegado tarde na distribuição de cérebros. Edit: achei que ia mesclar, então lembrei que no ano novo fica desativado pra criar os novos tópicos das exibições CH. Editado 1 de JaneiroJan 1 por Professor Inventivo Alguma mula desativou a auto mesclagem
Postado 1 de JaneiroJan 1 Este é um post popular. Feliz Ano Novo para todos! Que neste ano de 2026 possamos obter avanços e melhorias sobre tudo que envolve CH, desde conteúdos novos que favoreçam o legado de Chespirito, até dublagens inéditas e episódios perdidos finalmente disponibilizados publicamente.
Postado 1 de JaneiroJan 1 Feliz ano novo🎉eu estou acostumado a fazer isso nos Status, mas como essa ferramenta foi removida na nova versão, acabei não mandando nenhuma mensagem😁nem mesmo parabenizei o FUCH pelos seus 24 aninhos de existência no dia 25 de dezembro... feliz aniversário atrasado🎂🍰🥂
Crie uma conta ou entre para comentar