Ir para conteúdo

André Vasco faz matéria para o Viva a Noite sobre Chaves !!!

Featured Replies

Postado
Obrigado pelo vídeo, dedediadema. :reverencia:

:joinha:

o reporter eh um mala mesmo !

"eh churro ou churros seu madruga ?" o.o

ah , o video tah com qualidade ruim pois tava com pressa pra upa-lo =/

Postado

Valeu pelo vídeo, dedediadema. :)

Tudo ridículo, aquele cosplay do Chaves que tomou o refresco, quem é? Parecia um retardado! <_< Estraga a imagem do seriado.

Alguém tem que ensinar o que é pleonasmo pra esse André, pow!

"Convenção mundial internacional..."

"... de fãs fanáticos..."

TV atual... :angry:

Postado
Valeu pelo vídeo, dedediadema. :)

Tudo ridículo, aquele cosplay do Chaves que tomou o refresco, quem é? Parecia um retardado! <_< Estraga a imagem do seriado.

Alguém tem que ensinar o que é pleonasmo pra esse André, pow!

"Convenção mundial internacional..."

"... de fãs fanáticos...

TV atual... :angry:

parecia que o cara tava bêbado...

e se aquele imitador foi o melhor, num queria nem ter visto o pior...

Postado

Seria melhor se reprisassem o antigo Viva a Noite com Gugu falando com Chespirito.

Postado

ah podia ser pior... apesar das diversas falhas, foi satisfatório... Pelo menos o André Vasco demonstrou ser bem simpático... também odiei aquele bêbado que apareceu um monte :P

Cecília falou que dubla Chiquinha há 22 anos <sei> e realmente mostraram a cena com a Sandra dublando... só nos 2 clipes que mostraram a voz da Cecília.

Pelo menos a Cecília encerrou com chave de ouro a reportagem...

Além do drchapatin, tinha mais alguém do FUCH lá?

Postado
Obrigado pelo vídeo, dedediadema. :reverencia:

4uymuyw.jpg

4lzht3k.jpg

Que reportér ridículo ! "Olha o naipe do cara", "O episódio mais cabuloso do Chaves". Deve ser coleguinha do Chateaubriand. <_<

AHAHAEHUAHEHAUHA.

Eu achei ele até maneirin, pode ateh não ser mtu normal, mas o Chateubriand não é chato ele é...hum...hum, esquece.

Foi só curta, não achei muito ruim não,só tirou algumas coisas. Mas o Viva a Noite não costuma fazer reportagens grandes, eles sao assim mesmo.A Cecília apreceu com a voz bem melhor do que a dos Boxs 1-3, não sei s dublando ela tá melhor, mas pareceu.

Postado

Aff!... Dormi na hora que o Yudi entrou <_<

Postado

**** meu q mer**...qndu ia começaar o viva a noite eu acabei dormindo qndu acordei ah era hji de manha

DROGA!!!

vlw ae qm envio o video

Postado

Foi foda ver o Yudi e a piscila cantando e dançando rebelde, afff bando de gay!!

E depois ver aquele palhaço falando mer** do Chaves, q lixo!!

Mas até naum foi tão ruim, gostei de algumas partes!!

Postado

Aff, eu odeio esse André desde os tempos do Chapa Coco, na MTV...uma matéria tão ruim quanto o André...

Só valeu a pena pela presença da sempre excelente Cecília Lemes :reverencia:

Postado

Evento ruim.

Repórter ruim.

Programa ruim.

Entrevistas horríveis.

Perguntas idiotas.

Cecília Lemes meia desafinada.

Em outras palavras, um ** de matéria!

Postado
Levando em conta o nome do Reporter,já sabemos que a matéria deverá ficar na Vice Liderança na audiência! :P[praça]

Se puder,irei dar uma confirida pra ver se ficou legal a matéria! :)

E esse o cara se chamasse André Flamengo,o programa ficaria nas últimas posiçãoes do ibope =P

A matéria foi um lixo,aquele andré que era apresentador da mtv é um me*** e afins

Tela Class estava bem melhor com o filme: "Um capeta em forma de guri" [2]

Postado
Evento ruim.

Repórter ruim.

Programa ruim.

Entrevistas horríveis.

Perguntas idiotas.

Cecília Lemes meia desafinada.

Em outras palavras, um ** de matéria!

[2]

Mas achei que a Cecília tá bem como a Chiquinha sim!

;)

Ainda bem que dormi e não vi esse lixo de reportagem...

Postado

o André Vasco pegou as mesmas gírias e gestos do Marcos Mion o.õ

Postado

Esse cara q tentou imitar o Chaves é ridiculo, para....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.