Ir para conteúdo

Resultado da minha Rifa que estava pendente

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sigo internado com dores, e vou ter mesmo que operar a vesícula, porém como a saúde aqui tá uma vergonha e as dores com medicação anda abaixando um pouco, acho que até o fim de semana vou ter alta, vou ter que operar mesmo, porém eles querem ver se conseguem marcar pelo ame, pq tão deixando santa casa pra coisas mais de urgência mesmo, enfim uma burocracia do cão.

O bom é que devido a isso minha alimentação mudou, já tô 2 semanas sem coca (e a base de remédios né, desde remédio pra ansiedade como os pra dores) e bom tbm que não deu nada de câncer que era meu medo tbm já que minha família do lado da minha mãe é quase toda cancerigena, e o fígado que eles tavam com medo de ter alguma hepatite ou algo só tá fudido mesmo por causa da infecção da vesícula.

Minha Vakinha parece que tá dando certo tbm, hoje chegou a 371,00 com desconto da plataforma 341,00. Acho que com fé talvez as coisas vão dar certo, tô tentando tbm negociar e pedir pro agiota esperar que vou mandar pra ele o que ir juntando na Vakinha, ele quer ao menos metade né que dá 1.350,00 já tem 370,00 aí com descontos da plataforma tá em 343,00 líquido, vamos ver se consigo ir chegando né, e o que eu consigo até a alta.

E caso vocês puderem seguir me ajudando com doações ou divulgando a Vakinha agradeço, segue o link abaixo, pq sigo sem trabalhar esses dias, e com essa última dívida pra pagar, sobre a herança, a advogada mandou outro email pro juiz explicando o caso que tô internado, precisando do dinheiro que falta só ele homologar já que tudo foi pago, porém como veio carnaval até agora nada, amanhã ou quinta se ele não responder ela vai tentar uma reunião virtual com ele (acho que se chama despachar junto, sei lá o nome, vamos ver e torcer, pq isso saindo 80% dos meus problemas tão resolvidos).

Enfim o link da Vakinha, ah e mais uma vez quero agradecer todo o fórum e equipe pela ajuda desde que entrei nessa crise primeiro com aquele golpe que cai, depois a psoríase, até chegar nesse ponto, desde o começo me deixaram ter esse espaço pra ir desabafando e ir pedindo ajuda, e membros da equipe como José Antônio, Homessa, e tantos outros que sempre me ajudaram, muito obrigado mesmo, sei que nunca fui um user exemplar e que já tive e dei muitos problemas a esse fórum, mas sou muito grato por tudo e pela ajuda que vcs me dão até mesmo sem eu merecer.

Enfim segue o link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/5949190

Postado
  • Autor

Algumas pessoas me ajudaram ontem e consegui 400,00 eles queriam que eu mandasse ao menos metade do que devo que daria 1.350,00 , mais tô tentando juntar mais 100,00 pelo menos pra ver se mando ao menos 500,00 pra eles e peço pra eles esperar mais uns dias, ao menos eu sair do hospital pra ver se arrumo algo, sera que vcs não conseguem me ajudar a conseguir ao menos mais esses 100,00?

Se puderem peço que façam na minha chave pessoal pq a da Vakinha demora 5 dias pra processar cada doação.

A chave é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa Nubank.

Postado
  • Autor

Bom dia o médico me deu alta, e passou meu caso pro ambulatório do hospital, segundo ele com os medicamentos dos últimos dias não está mais inflamado e infeccionado, já vê as pedras na tomografia, porém não dá pra fazer como emergência pq como não está inflamado e infeccionado o sistema barra, aí pegou mandou eu ficar mais 3 dias de repouso que o ambulatório e anestesista do hospital vão me ligar pra marcar uma data pra cirurgia, e se piorar dessa vez pode ir direto lá invés de ir na Upa.

Pessoal tudo o que eu fui arrecadando esses dias com a ajuda de vocês, seja com a Rifa ou Vakinha fui mandando pra ir abatendo no agiota.

Eu queria pedir ajuda de vocês, se vcs não conseguem me ajudar mais uma vez seja com a rifa, ou no meu Pix, precisava conseguir ao menos 200,00 entre hoje e amanhã, pra poder pagar meu fornecedor de melancia, ovo e Pitaya, pra mim poder voltar a trabalhar até segunda, pq preciso de dinheiro pra comprar os remédios que não tem no postinho, dinheiro pra comer, e até pra poder mandar pro agiota, pq era 2.700,00 a dívida e já consegui mandar uns 400,00.

Quem puder me ajudar a chave pix é 17988057878 - Cleberson Pereira Barbosa - Nubank, tem o site da Vakinha mas tô preferindo que façam na minha conta pessoal pq a plataforma demora pra liberar o dinheiro e tem muitos descontos, tanto quando a pessoa faz, como na hora do saque.

Postado
  • Autor

Prestando conta pra vocês de como estão as vendas da Rifa:.

[img]https://i.ibb.co/R40t9188/IMG-20260228-WA0055.jpg[/img]

[img]https://i.ibb.co/WNCPqXZ7/IMG-20260228-WA0056.jpg[/img][

Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes)

01 - Maria - Brenno

02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete)

03 - Cláudia - Homessa

04 - Emília - Brenno

05 - Daniela - James Revolti

06 - Sandra - Bruno Dames

07 - Zuleika - Brenno

08 - Emanoele - Mel (Açai)

09 - Dolores - Bruno Batista

10 - Celina - Barbano

11 - Tereza - Ricky Colavitto

12 - Solange - Brenno

13 - Angela - Bruno

14 - Guiomar - Brenno

15 - Dalila - Barbano

16 - Anadark - Eu Acho (FUCH)

17 - Simone - Bruno Dames

18 - Helena - Brenno

19 - Valquíria - Tati (Prima)

20 - Glória - Brenno

21 - Jurema - Eu Acho (FUCH)

22 - Letícia - James Revolti

23 - Fátima - Wesley

24 - Elizabeth - Wesley

25 - Celeste - Brenno

26 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves)

27 - Isaura - Brenno

28 - Monica - James Revolti

29 - Leonor - Dona Clotilde (FCH)

30 - Virgínia - Brenno

31 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho)

32 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH)

33 - Valéria - James Revolti

34 - Sheila - Bruno Batista

35 - Cleuza - Bruno Batista

36 - Iolanda - Ricky Colavitto

37 - Miriam - Higor Vieira

38 - Olinda - Rafael SBTista

39 - Norma - Higor Vieira

40 - Luciana - Wesley

41 - Alessandra - Brenno Twitter

42 - Clarice - Brenno Twitter

43 - Sônia - Bruno Batista

44 - Dirce - Brenno Twitter

45 - Marlene - Brenno Twitter

46 - Jaqueline - Brenno Twitter

47 - Noêmia - Higor Vieira

48 - Margarida - Igor Borges

49 - Patrícia - Jonatas Cardoso

50 - Estela - Lili (Vizinha Ponto)

51 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango)

52 - Márcia - Higor Vieira

53 - Rosana - Roberto Macedo

54 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto)

55 - Neuza - José Antônio (FUCH)

56 - Margarete - Higor Vieira

57 - Eugênia - José Antônio (FUCH)

58 - Renata - James Revolti

59 - Nazaré - Bruno Dames

60 - Mirtes - Carlos Solek

Total de 60 nomes vendidos faltam 40 nomes

Nomes que faltam vender

01 - Regiane

02 - Vilma

03 - Fernanda

04 - Marisa

05 - Margot

06 - Cristina

07 - Débora

08 - Eliane

09 - Genilda

10 - Rosália

11 - Andrea

12 - Cleide

13 - Elaine

14 - Roberta

15 - Suzana

16 - Adriana

17 - Olga

18 - Izabel

19 - Juliana

20 - Kátia

21 - Irene

22 - Marta

23 - Paula

24 - Marcela

25 - Olivia

26 - Joana

27 - Lenice

28 - Rosimeire

29 - Denise

30 - Claudete

31 - Regina

32 - Rosângela

33 - Lourdes

34 - Janete

35 - Raquel

36 - Adelaide

37 - Salete

38 - Zulmira

39 - Antonia

40 - Joelma

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Prestando conta pra vocês de como estão as vendas da Rifa:. [img]https://i.ibb.co/R40t9188/IMG-20260228-WA0055.jpg[/img] [img]https://i.ibb.co/WNCPqXZ7/IMG-20260228-WA0056.jpg[/img][ Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Sandra - Bruno Dames 07 - Zuleika - Brenno 08 - Emanoele - Mel (Açai) 09 - Dolores - Bruno Batista 10 - Celina - Barbano 11 - Tereza - Ricky Colavitto 12 - Solange - Brenno 13 - Angela - Bruno 14 - Guiomar - Brenno 15 - Dalila - Barbano 16 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 17 - Simone - Bruno Dames 18 - Helena - Brenno 19 - Valquíria - Tati (Prima) 20 - Glória - Brenno 21 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 22 - Letícia - James Revolti 23 - Fátima - Wesley 24 - Elizabeth - Wesley 25 - Celeste - Brenno 26 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 27 - Isaura - Brenno 28 - Monica - James Revolti 29 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 30 - Virgínia - Brenno 31 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 32 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 33 - Valéria - James Revolti 34 - Sheila - Bruno Batista 35 - Cleuza - Bruno Batista 36 - Iolanda - Ricky Colavitto 37 - Miriam - Higor Vieira 38 - Olinda - Rafael SBTista 39 - Norma - Higor Vieira 40 - Luciana - Wesley 41 - Alessandra - Brenno Twitter 42 - Clarice - Brenno Twitter 43 - Sônia - Bruno Batista 44 - Dirce - Brenno Twitter 45 - Marlene - Brenno Twitter 46 - Jaqueline - Brenno Twitter 47 - Noêmia - Higor Vieira 48 - Margarida - Igor Borges 49 - Patrícia - Jonatas Cardoso 50 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 51 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 52 - Márcia - Higor Vieira 53 - Rosana - Roberto Macedo 54 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 55 - Neuza - José Antônio (FUCH) 56 - Margarete - Higor Vieira 57 - Eugênia - José Antônio (FUCH) 58 - Renata - James Revolti 59 - Nazaré - Bruno Dames 60 - Mirtes - Carlos Solek Total de 60 nomes vendidos faltam 40 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Marisa 05 - Margot 06 - Cristina 07 - Débora 08 - Eliane 09 - Genilda 10 - Rosália 11 - Andrea 12 - Cleide 13 - Elaine 14 - Roberta 15 - Suzana 16 - Adriana 17 - Olga 18 - Izabel 19 - Juliana 20 - Kátia 21 - Irene 22 - Marta 23 - Paula 24 - Marcela 25 - Olivia 26 - Joana 27 - Lenice 28 - Rosimeire 29 - Denise 30 - Claudete 31 - Regina 32 - Rosângela 33 - Lourdes 34 - Janete 35 - Raquel 36 - Adelaide 37 - Salete 38 - Zulmira 39 - Antonia 40 - Joelma
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 28 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025. 17:58 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. 18:35 - Hospedaria sem estrelas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. 19:03 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. 19:39 - Nós e os fantasmas (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/09/2025. OBS 2: Última exibição da série na faixa vespertina dos sábados no canal.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de febrero: El Chavo ✔️ Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1 ✔️ Episodio 138 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.3 ✔️ Episodio 139 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.4 Luego de muchos años volví a ver esta saga completa por TV, en un mismo día y sin episodios intermedios El Chapulín fue retirado de la programación del sábado, desde ahora el domingo al medio día será su único horario
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O ator e diretor Dennis Carvalho morreu aos 78 anos, na manhã deste sábado. Ele estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/dennis-carvalho-ator-e-diretor-de-tv-morre-aos-78-anos-no-rio/
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está exibindo Ser professor é padecer no inferno! (1975) e RS está exibindo Reivindicação salarial para o Chaves (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.