Postado 18 de JaneiroJan 18 Este é um post popular. Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 18 de janeiro de 202510:00 - Abertura: Clube do Chaves (2025)10:00 - Chaves: Jaiminho despejado (1989)OBS: EPISÓDIO INÉDITO!10:39 - Chapolin: Um miado ao cair da noite (1973)11:01 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) Editado 18 de JaneiroJan 18 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 18 de JaneiroJan 18 Essa piada da Chiquinha não ser uma dama foi uma piada interna com a @marujita? Editado 18 de JaneiroJan 18 por Eu acho...
Postado 18 de JaneiroJan 18 Um miado ao cair da noite já está no +SBT com lote velho, mas cortaram a cena cortada
Postado 18 de JaneiroJan 18 Agora, Green Jerry disse:Alguém confirma se realmente tem audiodescrição?Não, a outra faixa tem o áudio original
Postado 18 de JaneiroJan 18 Nossa, fizeram uma lista de novos apelidos para o Seu Barriga e o Professor, caramba, que criatividade.
Postado 18 de JaneiroJan 18 2 minutos atrás, Aether disse:Um miado ao cair da noite já está no +SBT com lote velho, mas cortaram a cena cortada Podia remendar a cena cortada no Lote Novo
Postado 18 de JaneiroJan 18 Que isso, remendaram a piada da luta do episódio da troca ds chapéus nessa versão
Postado 18 de JaneiroJan 18 Essa parte do Chaves e a Chiquinha incentivando a briga de cada lado, dando ideias de insultos, é muito legal. Não me lembro se já foi usado esse recurso de piada antes.
Postado 18 de JaneiroJan 18 Jaiminho citando o Matuzalém.Ótima dublagem do Osmiro Campos.PROFESSOR GIRAFALES : "Dona cínica, Dona insolente". PROFESSOR GIRAFALES : "Um balão desgovernado". "Elefante de circo". "Barril de cerveja".
Crie uma conta ou entre para comentar