Ir para conteúdo

[ENCONTRADO] Um festival de vizinhos - parte 2 de 1976 (em espanhol)

Featured Replies

Postado

Agora os fãs latinos finalmente podem apreciar esse episódio de forma merecida. Pelo pouco que vi, é a mesma cópia que o SBT possui com aquela apresentação da Pópis e Nhonho no fim. Isso realmente comprova que o trecho foi cortado na época e quando chegou no Brasil a Maga colocou uma música de início de bloco.

Postado
23 minutos atrás, Pavi disse:

O problema é que ainda não sabemos com precisão, o ano em que a Telemundo recebeu esse episódio (o do festival) em específico, pois o da catapora, não havia aquele corte em 1983, e quando o SBT recebeu novamente esse pra estrear em 1992, mas com a dublagem MAGA de 1984 mantida, já tinha.

18 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sim, estava tomando como base o ano da gravação anterior (1991), que foi mais ou menos a época que a Televisa trocou essa cópia da catapora. Mas pensando bem, tem o caso de "O professor apaixonado" que, se chegou aqui cortado em 1984, é sinal de que a Televisa já fatiava naquela época ponder

Catapora aparentemente começou a ser cortado por volta de 1986/87, pois tem a dublagem italiana que foi feita nesse período já com os cortes atuais.

Editado por matheus153854

Postado
  • Autor
1 hora atrás, matheus153854 disse:

Catapora aparentemente começou a ser cortado por volta de 1986/87, pois tem a dublagem italiana que foi feita nesse período já com os cortes atuais.

Então piorou muttley

Scooby disse que a gravação possivelmente é de meados dos anos 90.

Postado

Versão com áudio remasterizado (sem o ruido do VHS) e mixado com a imagem da cópia do Valette

Crédtos: @Urubak

https://www.youtube.com/watch?v=yx0eP6g9tEc

Postado
4 minutos atrás, Pitron272 disse:

Versão com áudio remasterizado (sem o ruido do VHS) e mixado com a imagem da cópia do Valette

Crédtos: @Urubak

https://www.youtube.com/watch?v=yx0eP6g9tEc

Essa não é a cópia do Valette, é gravação da exibição do Multishow

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Essa história do professor tomando pancada e dizendo que está apaixonado pela Dona Florinda pode ser reutilizado da perdido "Seu Madruga apaixonado"
  2. E.R
  3. Raphael
    Esse episódio do cofrinho até que é engraçado. "A inflação da pança que o senhor tem" "Professor de escola bêbado"
  4. MichaelJackson
    A imagem desses tá interior aos outros de 89
  5. Eu acho...
    Impressão minha ou a imagem deu uma piorada no 2o bloco do episódio do cofrinho?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.