Ir para conteúdo

Maioria dos visitantes prefere baixar episódios de Chaves

Featured Replies

Postado
Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

Não é culpa do SBT.

É culpa do Chaves.

Pois Chaves é o melhor. :feliz:

Bobagem achar que é só no Brasil isso. Tanto que no exterior lançaram muito mais DVDs do Chaves do que de Chapolin ou Chespirito (aliás, até agora o Brasil até onde sei é o pais em que foram lançados mais DVDs do Chespirito).

Só olhar os outros produtos, os assuntos predominantes nos fóruns e sites CH estrangeiro (como o Foro Chavo del 8)... Enfim, Chaves domina. :D

Postado
Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

Não é culpa do SBT.

É culpa do Chaves.

Pois Chaves é o melhor. :feliz:

Bobagem achar que é só no Brasil isso. Tanto que no exterior lançaram muito mais DVDs do Chaves do que de Chapolin ou Chespirito (aliás, até agora o Brasil até onde sei é o pais em que foram lançados mais DVDs do Chespirito).

Só olhar os outros produtos, os assuntos predominantes nos fóruns e sites CH estrangeiro (como o Foro Chavo del 8)... Enfim, Chaves domina. :D

exatamente,e pra falar a verdade chaves realmente é melhor do que chapolin e chespirito,claro que alguns episódios deixam a desejar,mais claro que é melhor eu só prefiro baixar episódios do chapolin,pq a maioria eu não tenho e alem do mais pq o sbt não passa chapolin.

Postado
vc sabia como a maioria dos visitantes conhecem os sites?

sabia se eles utilizam os fóruns CH ou não?

sabia qual a freqüência q eles visitam?

sabia q a maioria ou tem os 5 boxes CH ou nenhum?

3 dessas eu já sabia

Postado
3 dessas eu já sabia

33879497en2.jpg

Postado
Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

oxi..... Eu acho que quem nao entendi de nada é vc!!! Gosto é que nem ** cada um tem o seu!!!

Pois quem tem um pouco de senso critico, sabe que Chaves é um programa mais completo que Chapolin!!!!!

Se Chaves é melhor, tudo bem e daí??? Que Chespirito não tem nem a metade da graça que tem o Chaves e Chapolin, tudo bem, mas e daí??? hehe

Chespirito, é um programinha que simplesmente cansa quem ta assistindo, se não pelas piadas repetidas, é pela dublagem (Do chavelho e do Chapovelho), ou então pelos proprios atores que ja estão velhos...

Sinceramente, até agora eu nao vi um programa do Chaves ou do Chapolin, como um quadro do Chespirito que vale apena assistir. (opinião minha é claro).

Agora há quadros muito bons, como por exemplo: DOM CAVEIRA!!! Muito d+ esse personagem! MAs que sem duvida não chega nem aos pes de chapolin, imagina do chaves!!???

bem, é isso! :D

Postado
Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

oxi..... Eu acho que quem nao entendi de nada é vc!!! Gosto é que nem ** cada um tem o seu!!!

Pois quem tem um pouco de senso critico, sabe que Chaves é um programa mais completo que Chapolin!!!!!

Se Chaves é melhor, tudo bem e daí??? Que Chespirito não tem nem a metade da graça que tem o Chaves e Chapolin, tudo bem, mas e daí??? hehe

Chespirito, é um programinha que simplesmente cansa quem ta assistindo, se não pelas piadas repetidas, é pela dublagem (Do chavelho e do Chapovelho), ou então pelos proprios atores que ja estão velhos...

Sinceramente, até agora eu nao vi um programa do Chaves ou do Chapolin, como um quadro do Chespirito que vale apena assistir. (opinião minha é claro).

Agora há quadros muito bons, como por exemplo: DOM CAVEIRA!!! Muito d+ esse personagem! MAs que sem duvida não chega nem aos pes de chapolin, imagina do chaves!!???

bem, é isso! :D

olha tem muitos episódios do chapovelho legal,sobre tudo na voz do cassiano mais do chavelho não.e realmente o chaves fica cansativo no clube,mais fazer oq.eu concordo com vc,gosto é gosto não podemos discutir,e não foi só um que falou que prefere baixar episódios do chaves,foi a maioria,Chíllian não tinha um palavrão um pouco mais fraco pra vc explicar que gosto cada um tem o seu, :assobiando: não se esqueça que ainda são 15:32 muitas crianças acessam o forum nesse horário :cleopatra:

Postado
Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

oxi..... Eu acho que quem nao entendi de nada é vc!!! Gosto é que nem ** cada um tem o seu!!!

Pois quem tem um pouco de senso critico, sabe que Chaves é um programa mais completo que Chapolin!!!!!

Se Chaves é melhor, tudo bem e daí??? Que Chespirito não tem nem a metade da graça que tem o Chaves e Chapolin, tudo bem, mas e daí??? hehe

Chespirito, é um programinha que simplesmente cansa quem ta assistindo, se não pelas piadas repetidas, é pela dublagem (Do chavelho e do Chapovelho), ou então pelos proprios atores que ja estão velhos...

Sinceramente, até agora eu nao vi um programa do Chaves ou do Chapolin, como um quadro do Chespirito que vale apena assistir. (opinião minha é claro).

Agora há quadros muito bons, como por exemplo: DOM CAVEIRA!!! Muito d+ esse personagem! MAs que sem duvida não chega nem aos pes de chapolin, imagina do chaves!!???

bem, é isso! :D

olha tem muitos episódios do chapovelho legal,sobre tudo na voz do cassiano mais do chavelho não.e realmente o chaves fica cansativo no clube,mais fazer oq.eu concordo com vc,gosto é gosto não podemos discutir,e não foi só um que falou que prefere baixar episódios do chaves,foi a maioria,Chíllian não tinha um palavrão um pouco mais fraco pra vc explicar que gosto cada um tem o seu, :assobiando: não se esqueça que ainda são 15:32 muitas crianças acessam o forum nesse horário :cleopatra:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta certo então la vai:

Gosto é que nem orifio anal, cada um tem o seu!

uahuahuahuahuhauha

Ei tou postado a atualização ja viu?

Postado

É simples. Nós somos fãs, assim, procuramos coisas novas, Chaves & Chapolin já conhecemos quase tudo, mas "Chespirito" é uma extinção total, o que nos leva a se interessar mais nele. ;)

Tem gente atualmente que diz que sua série favorita é "Chespirito"! Não é, quem tem mais de 10 anos sabe do que falo, ele simplesmente pensa que, mas todos crescemos idolatrando o Chaves, deixando, às vezes, até o próprio Chapolin de lado, isto é fato! Procurando conhecer coisas novas, vamos atrás de "Chespirito" e esquecemos Chaves & Chapolin, é isso que ocorre.

Mas façam um teste como eu, tentem ficar um mês assistindo só episódios dos anos 80 e 90, não dá pra agüentar! Nem que seja até o Chapolin. Chaves é e sempre será o carro chefe.

O Chaves é o meu favorito também, mas eu considero "Chapolin" e "Chespirito" no mesmo nível de humor, é como comparar "Os Trapalhões" com "Turma do Didi" e "Comando Maluco", as piadas prosseguem sendo as mesmas e o estilo de humor também, mas tudo que é clássico, fica.

William, na boa, cê é meio pancada, né? Porque antes tu não gostava de Chapolin nem Clube, agora é fã. Não gostava de Família Dinossauros, agora até grava! Grava séries americanas que você mesmo diz não gostar! :blink:

Fico pasmado com isso...

Postado
Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

oxi..... Eu acho que quem nao entendi de nada é vc!!! Gosto é que nem ** cada um tem o seu!!!

Pois quem tem um pouco de senso critico, sabe que Chaves é um programa mais completo que Chapolin!!!!!

Se Chaves é melhor, tudo bem e daí??? Que Chespirito não tem nem a metade da graça que tem o Chaves e Chapolin, tudo bem, mas e daí??? hehe

Chespirito, é um programinha que simplesmente cansa quem ta assistindo, se não pelas piadas repetidas, é pela dublagem (Do chavelho e do Chapovelho), ou então pelos proprios atores que ja estão velhos...

Sinceramente, até agora eu nao vi um programa do Chaves ou do Chapolin, como um quadro do Chespirito que vale apena assistir. (opinião minha é claro).

Agora há quadros muito bons, como por exemplo: DOM CAVEIRA!!! Muito d+ esse personagem! MAs que sem duvida não chega nem aos pes de chapolin, imagina do chaves!!???

bem, é isso! :D

olha tem muitos episódios do chapovelho legal,sobre tudo na voz do cassiano mais do chavelho não.e realmente o chaves fica cansativo no clube,mais fazer oq.eu concordo com vc,gosto é gosto não podemos discutir,e não foi só um que falou que prefere baixar episódios do chaves,foi a maioria,Chíllian não tinha um palavrão um pouco mais fraco pra vc explicar que gosto cada um tem o seu, :assobiando: não se esqueça que ainda são 15:32 muitas crianças acessam o forum nesse horário :cleopatra:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta certo então la vai:

Gosto é que nem orifio anal, cada um tem o seu!

uahuahuahuahuhauha

Ei tou postado a atualização ja viu?

agora sim e não s esqueça palavrão só depois das 22:00 :cleopatra:

É simples. Nós somos fãs, assim, procuramos coisas novas, Chaves & Chapolin já conhecemos quase tudo, mas "Chespirito" é uma extinção total, o que nos leva a se interessar mais nele. ;)

Tem gente atualmente que diz que sua série favorita é "Chespirito"! Não é, quem tem mais de 10 anos sabe do que falo, ele simplesmente pensa que, mas todos crescemos idolatrando o Chaves, deixando, às vezes, até o próprio Chapolin de lado, isto é fato! Procurando conhecer coisas novas, vamos atrás de "Chespirito" e esquecemos Chaves & Chapolin, é isso que ocorre.

Mas façam um teste como eu, tentem ficar um mês assistindo só episódios dos anos 80 e 90, não dá pra agüentar! Nem que seja até o Chapolin. Chaves é e sempre será o carro chefe.

O Chaves é o meu favorito também, mas eu considero "Chapolin" e "Chespirito" no mesmo nível de humor, é como comparar "Os Trapalhões" com "Turma do Didi" e "Comando Maluco", as piadas prosseguem sendo as mesmas e o estilo de humor também, mas tudo que é clássico, fica.

William, na boa, cê é meio pancada, né? Porque antes tu não gostava de Chapolin nem Clube, agora é fã. Não gostava de Família Dinossauros, agora até grava! Grava séries americanas que você mesmo diz não gostar! :blink:

Fico pasmado com isso...

concordo com oq vc disse,e chaves realmente é o carro chefe e o programa favortito de todos,tanto que de todos os programas de chespirito é o unico que ta no sbt ha 23 anos sem sair,e é bem mais vendido la fora que chapolin e chespirito,willian sou seu colega,mais dessa vez eu concordo com o alisson e acho que ele tem razão,é dificil de entender vc tem hora. :blackpower:

Postado

Pra mim é ao contrário,sempre desde pequeno gostei mais de Chapolin,mas agora fico pensando qual é o melhor,Chaves ou Chapolin,ainda acho que Chapolin é um pouco melhor,já Chespirito,com certeza é bem mais fraco que Chaves e Chapolin.

Postado
E aposto q intendo mto mais q o Chillian!!

Ué, isso é competição e eu não tô sabendo? :big_boss:

---

Discordo de todos aqui: Chapolin é bem melhor, nem Chaves e nem Chespirito chegam aos pés :cleopatra:

Mas é claro, gosto de todos :cheguevara:

E não podemos negar que Chaves é bem mais popular, até porque quem tem menos de 11 anos e não tem acesso a internet nem deve conhecer Chapolin.

Editado por Motodoido CH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apenas o "O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos" (1973).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desses episódios inéditos do Chapolin, qual deles não tem a participação do Carlos Villagrán ? . A velha mina abandonada - com Super Sam (1976) . O cofre do pirata (1976) . E livrai-nos também dos distraídos ! / Livrai-nos dos metidos, Senhor ! - com Super Sam (1973) . A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) . Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) . Quem perde a guerra, pede água ! (1976) . Os bebês não vêm mais de Paris, agora, vêm de Júpiter (1977) . Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ? (1976) . Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) . Marreta Biônica calibre 45 (1977) . O caso dos homens que eram idênticos (1974) . Um giro com o vampiro (1978) . O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) . Dom Chapolin de la Mancha (1974) . O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) . Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) . O retorno da corneta paralisadora (1974) . Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro (1974) . Troca-troca de cérebros (1976) . Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) . Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) . A pérola / Um robô desparafusado (1973) . Obedeça às ordens do médico ! / Uma injeção difícil (1977) . A maldição da bola de cristal (1974) . O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) . Dando um fim no Chapolin (1973) . A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) . Presídio de segurança mínima (1974) . Remédios das dores da angústia (1974) . Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) . O roubo da múmia (1976) . Uma herança explosiva (1975) . O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho (1977) . Precisamos fechar / Não me amole, mosquito (1974) . O relógio da espiã (1975) . Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso (1974) . Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo (1975) . Tostão atrai tostão... mas também ladrão (1975) . O lobisomem que uivava em português (1976) . Recuperando o documento (1976) . O anel mágico (1974) . O poço (1977) . Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) . A lei da Marreta Biônica (1975) . O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) . A mansão dos fantasmas (1978) . Onde está Clarissa ? (1978) . Desativando a bomba (1975) . Chamem o meu advogado / Um bandido bastante morto (1975) . Proibido pisar no piso (1977) . Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) . Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento (1976) . O preço do doutor / A pintura invisível (1977) . Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) . O selo que desapareceu (1977) . Futebol, lá vou eu ! / E de saúde, como vai o morto ? (1977) . Os animais que viajavam em discos voadores (1977) . Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) . O monstro do cemitério (1977) . Bebê de carne sem osso (1979) . O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) . As bombas fazem muito mal em jejum (1976) . Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) . Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) . O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) . Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) . Um hotel nada agradável (1973) . A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) . Cuidado com o gato / Um morto que não é brincadeira (1976) . Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973) . Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) . Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) . A sessão espírita (1976) . Quando os brinquedos voam (1973) . A mão do bandido (1973) . Sansão perdeu o cabelão (1977) . A invasão dos marcianos (1974) . Médicos birutas / O mini disco voador (1973) . Em sala de emergência, tudo é possível / A mão misteriosa (1977) . Uma investigação perigosa (1973)
  5. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.