Postado 8 de FevereiroFev 8 Boa exibição hoje. Finalmente soltaram o dos objetos emprestados, que havia saído só no +SBT. O melhor foi o do sapateiro que acho melhor que a versão clássica de 78, a dublagem HR. ficou excelente!!! 😃
Postado 9 de FevereiroFev 9 Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras. Editado 9 de FevereiroFev 9 por Mozer da Silva Reis
Postado 9 de FevereiroFev 9 1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.É que na maioria dos episódios eles se encontram no pátio da vila, então a gente não vê o que o Girafales ia fazer, mas há algumas ocasiões nos anos 70 que o Professor entra na casa dela sem bater, como em "Um astro cai na vila".
Postado 9 de FevereiroFev 9 1 hora atrás, Eu acho... disse:É que na maioria dos episódios eles se encontram no pátio da vila, então a gente não vê o que o Girafales ia fazer, mas há algumas ocasiões nos anos 70 que o Professor entra na casa dela sem bater, como em "Um astro cai na vila".Mas nessa fase em específico, o Bolaños nem tinha muito o que fazer. A Florinda estava naquela novela, então era mais complicado ainda gravar o Chompiras sem ela. Os outros personagens era mais de boa. Já no Chaves, a Chiquinha e Nhonho (e às vezes o Godinez) ficavam bem no lugar da Pópis. Já com a personagem adulta, a Dona Clotilde meio que assumiu o lugar. E aí o que fazer com o Professor, que o único motivo de ir à vila era pra visitá-la 😄? O jeito era fingir que ela estava em casa, e vai entrando sem bater na porta mesmo kkkk 😅.
Postado 9 de FevereiroFev 9 Mas em outros episódios dessa fase parece que o professor realmente mora lá.Sem falar da forcação que é colocarem a Pópis pra morar com a tia só pra cumprir melhor o papel de sucessora do Quico.
Crie uma conta ou entre para comentar