Ir para conteúdo

Sbt estréia os episódios "Depois da Farra" e "Manual Contra Ladrões / Seu Madruga Jardineiro" do Chaves de 1973 em 22/02/2026

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Clube do Chaves: :emosbt: SP e Rede - Domingo, 22 de fevereiro de 2026

10:00 - Abertura: Clube do Chaves (2025)

10:01 - Chaves: Depois da farra (1973)

3JTaVYk.jpeg

OBS: Episódio inédito no SBT.

10:25 - Os ladrões: Manual contra ladrões (1973)

LnHZOTj.jpeg

OBS: Esquete inédito no SBT.

10:26 - Chaves: Seu Madruga jardineiro (1973)

LAQMpOe.jpeg

OBS: Episódio inédito no SBT.

10:46 - Chaves: O bolo que deu bolo (1990)

P8D2ZE8.jpeg

10:59 - Encerramento: Clube do Chaves (2025)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Nunca vou me acostumar com essa voz da Dona Clotilde.

Postado
  • Este é um post popular.

Olha ai o Revolvinho do Chaves no SBT depois de mais de 30 anos! muttley

Postado

Visual geral desse episódio bem sequencial dos Toureiros.

Postado

A imagem no começo do episódio é bem ruim, mas depois melhora dentro do mesmo bloco. No segundo bloco já está bem melhor.

Áudio em espanhol do Lote Quico no SAP. Não devem ter feito audiodescrição nos episódios novos.

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

A imagem no começo do episódio é bem ruim, mas depois melhora dentro do mesmo bloco. No segundo bloco já está bem melhor.

Áudio em espanhol do Lote Quico no SAP. Não devem ter feito audiodescrição nos episódios novos.

Fizeram áudio descrição para Conde/Chapatin/O Vampiro

Postado

Chaves quebrando a quarta parede falando com a câmera e o Quico com uma PPSh-41 de brinquedo.

Postado

Essa dubladora da Bruxa ficaria bem para dublar algum personagem de desenho animado que fosse um papagaio. muttley

A voz dela cairia bem dizendo "louro quer biscoito". assobiando

E esse vício de tocar a música do Chaves em Desenho nesse episódio...

Postado
4 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Fizeram áudio descrição para Conde/Chapatin/O Vampiro

Mas esse não é Rio Sound, a AD pode ter sido feita até anos atrás.

Dublagem bem aceitável até agora, só a voz da Bruxa que tá destoando muito e as músicas da M&E que são bem fracas.

Postado

Outros semelhantes do Chapolin foram exibidos com SAP espanhol como o do Louco de 1978

Postado

Adicionem o título do esquete no título! Até que enfim escolheram RioSound bons dessa vez!!!

Postado

E essa Chirimóia primeira versão que tinham relatos pré históricos de ter sido exibido em 1984.

Não tem nenhuma sequência de programas do Bozo de 1984 para caçar um por um e ver se está editado lá dentro?! P

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Raphael disse:

E essa Chirimóia primeira versão que tinham relatos pré históricos de ter sido exibido em 1984.

Não tem nenhuma sequência de programas do Bozo de 1984 para caçar um por um e ver se está editado lá dentro?! P

Pela posição da suposta primeira exibição do episódio, o mais provável é que tenha sido a versão perdida mundialmente de 1975.

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Pela posição da suposta primeira exibição do episódio, o mais provável é que tenha sido a versão perdida mundialmente de 1975.

"Mais provável" ponder

O registro que tinha era inclusive com a presença da esquete.

Enfim, não teve a sorte de se confirmar igual Refrescos Parte 1 de 74 que só havia sido exibido uma vez naquele ano, na estréia do lote.

Postado

Não, eram sem o esquete mesmo. Só tinha escrito "A Chirimoia primeira versão" na época não sabiam da existência da versão de 75, por isso achavam que era a primeira. No ChespiritoWeb tá até hoje anotado somente com o da Chirimoia. Até pela proximidade com o episódio do banho (75) na ordem de estreia do Lote de 84 no SBT, pode ser que seja a de 75 mesmo, são sequenciais na ordem da Televisa, e o SBT pode te recebido em Dupla com o do banho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Só ontem fui saber que Raul Seixas gravou estas músicas da Celly Campello
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Agora eu tenho um canal solo focado em dublagens Dublagem João Vídeos
  3. matheus153854
    Exatamente, o que não tem áudio-descrição é apenas o que eles não tinham intenção alguma de exibir antes (Toureiros/Madruguinha/Vênus/Herbert) e o que eles não tinham dublagem feita pra exibirem e agora tem (Rio Tietê 2025).
  4. gustavo lins
    Esse já foi exibido a muitos anos atrás naquela exibição sem esquetes de outros personagens...
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Isso mesmo, tudo indica que o SBT não quer exibir o Chapolin velho com a dublagem Gota Mágica...

Quem Está Navegando 6

• marujita
  • Doutor Delgadinho
  • AHB.
  • Gato Mecanizado
  • Thichaves
  • Helenaldo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.