Ir para conteúdo

Sbt estréia os episódios "Depois da Farra" e "Manual Contra Ladrões / Seu Madruga Jardineiro" do Chaves de 1973 em 22/02/2026

Featured Replies

Postado

Espero que esse episódio do bolo seja uma das únicas reprises antes do SBT estrear todo o conteúdo da Herbert Richards.

Postado
57 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Fizeram áudio descrição para Conde/Chapatin/O Vampiro

Esse já foi exibido a muitos anos atrás naquela exibição sem esquetes de outros personagens...

Postado
8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Esse já foi exibido a muitos anos atrás naquela exibição sem esquetes de outros personagens...

Exatamente, o que não tem áudio-descrição é apenas o que eles não tinham intenção alguma de exibir antes (Toureiros/Madruguinha/Vênus/Herbert) e o que eles não tinham dublagem feita pra exibirem e agora tem (Rio Tietê 2025).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Agora eu tenho um canal solo focado em dublagens Dublagem João Vídeos
  2. matheus153854
    Exatamente, o que não tem áudio-descrição é apenas o que eles não tinham intenção alguma de exibir antes (Toureiros/Madruguinha/Vênus/Herbert) e o que eles não tinham dublagem feita pra exibirem e agora tem (Rio Tietê 2025).
  3. gustavo lins
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Isso mesmo, tudo indica que o SBT não quer exibir o Chapolin velho com a dublagem Gota Mágica...
  5. Marcelo J.
    Espero que esse episódio do bolo seja uma das únicas reprises antes do SBT estrear todo o conteúdo da Herbert Richards.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.