Ir para conteúdo

Clube do Chaves deixa a grade de programação do SBT a partir deste domingo (08/03)

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Chavo Arachán disse:

Se o SBT tratasse os seriados como em qualquer emissora normal no mundo...

...não teríamos acesso aos episódios perdidos, seria o mais do mesmo que toda emissora Latina exibe.

Novas vizinhas, FBV2, Venus73, e os outros todos Tinham ficado nos anos 80.

Postado

É difícil a atual direção do SBT (não estou falando da Daniela Abravanel), mas dos outros diretores da emissora (Leon Abravanel, Mauro Lissoni e os outros que estão lá) tirarem qualquer espaço do jornalismo para colocar "Chaves" no lugar, eles só reduziriam espaço do jornalismo para colocar algum programa que traga anunciantes (dinheiro) para o SBT.

Os horários que acho mais viáveis para "Clube do Chaves" no SBT são :

emosbt

. na madrugada de sábado para domingo, de 1h15 às 2h15 da madrugada (atual horário do Notícias Impressionantes), já que resolveram voltar com 2h de Noticias Impressionantes no domingo de manhã.

. no domingo de 8h30 às 9h da manhã (caso "Show do Motor" saia do ar, por falta de pagamento)

. no domingo de 9h às 10h ou no domingo ou no domingo 10h às 11h da manhã (caso resolvam reduzir a duração do Notícias Impressionantes para apenas 1h de duração pelas manhãs)

. no sábado de 6h às 7h da manhã (ou no sábado de 6h30 às 7h da manhã) antes do Sábado Animado (e aí reduziriam apenas a duração do Sábado Animado)

. e a menos provável, que seria no sábado de 10h às 11h da manhã ou sábado de 10h30 ás 11h da manhã, também reduzindo a duração do Sábado Animado na grade.

-
Caso a atual direção do SBT cisme em exibir apenas meia hora de Clube do Chaves por semana (por exemplo, no sábado de 6h30 às 7h), aí os fãs teriam que pedir para o SBT colocar os 5 episódios com dublagem Herbert Richers de 40 minutos (as redublagens que ainda não passaram na TV) no +SBT, pois com só meia hora, daria para passar apenas os redublados HR de duração mais curta.

Editado por E.R

Postado
12 minutos atrás, E.R disse:

É difícil a atual direção do SBT (não estou falando da Daniela Abravanel), mas dos outros diretores da emissora (Leon Abravanel, Mauro Lissoni e os outros que estão lá) tirarem qualquer espaço do jornalismo para colocar "Chaves" no lugar, eles só reduziriam espaço do jornalismo para colocar algum programa que traga anunciantes (dinheiro) para o SBT.

Os horários que acho mais viáveis para "Clube do Chaves" no SBT são :

emosbt

. na madrugada de sábado para domingo, de 1h15 às 2h15 da madrugada (atual horário do Notícias Impressionantes), já que resolveram voltar com 2h de Noticias Impressionantes no domingo de manhã.

. no domingo de 8h30 às 9h da manhã (caso "Show do Motor" saia do ar, por falta de pagamento)

. no domingo de 9h às 10h ou no domingo ou no domingo 10h às 11h da manhã (caso resolvam reduzir a duração do Notícias Impressionantes para apenas 1h de duração pelas manhãs)

. no sábado de 6h às 7h da manhã (ou no sábado de 6h30 às 7h da manhã) antes do Sábado Animado (e aí reduziriam apenas a duração do Sábado Animado)

. e a menos provável, que seria no sábado de 10h às 11h da manhã ou sábado de 10h30 ás 11h da manhã, também reduzindo a duração do Sábado Animado na grade.

-
Caso a atual direção do SBT cisme em exibir apenas meia hora de Clube do Chaves por semana (por exemplo, no sábado de 6h30 às 7h), aí os fãs teriam que pedir para o SBT colocar os 5 episódios com dublagem Herbert Richers de 40 minutos (as redublagens que ainda não passaram na TV) no +SBT, pois com só meia hora, daria para passar apenas os redublados HR de duração mais curta.

Poderiam exibir dentro do sábado animado, às 10h30 da manhã!

Postado

Agora tô perdidãowacko2

Eu não consigo esquecer disso kkkk

Homenagem

Editado por TIO JOÃO

Postado
18 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Agora tô perdidãowacko2

Uma bela homenagem ao SBT

Homenagem

Esse vídeo é zoeira. O sarcasmo e a ironia é o fato de ser uma "homenagem".

Postado
37 minutos atrás, E.R disse:

no domingo de 8h30 às 9h da manhã (caso "Show do Motor" saia do ar, por falta de pagamento)

Esqueçam o Show do Motor. Disseram que quem vai fazer o programa agora é o Cacá Bueno, filho do Galvão.

Notícias da TV
No image preview

Filho de Galvão, automobilista Cacá Bueno assume comando...

Cacá Bueno assume a apresentação do Show do Motor a partir deste domingo (8), às 8h30. A chegada do automobilista marca uma nova fase do programa
23 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Agora tô perdidãowacko2

Uma bela homenagem ao SBT

Homenagem

Ai @TIO JOÃO não seja besta, não vê que isso aí é um daqueles vídeos de mera ficção.

Quem fez foi o @Urubak

Um antigo membro aqui do fórum que entende sobre truques de edição de áudio e vídeo.

Postado
33 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ai @TIO JOÃO não seja besta, não vê que isso aí é um daqueles vídeos de mera ficção.

Quem fez foi o @Urubak

Um antigo membro aqui do fórum que entende sobre truques de edição de áudio e vídeo.

Eu não sou besta, só coloquei para dar graça kkkkk

39 minutos atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Esse vídeo é zoeira. O sarcasmo e a ironia é o fato de ser uma "homenagem".

Eu coloquei só por ironia kkkkkk

Editado por TIO JOÃO

Postado
18 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Eu não sou besta, só coloquei para dar graça kkkkk

Eu também. Pra quem é fã de Chaves, chamar o outro de besta é vírgula.

Se foi verônico, pois eu também fui. Sempre respondo comentários com falas da série quando convém.

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também. Pra quem é fã de Chaves, chamar o outro de besta é vírgula.

Se foi verônico, pois eu também fui. Sempre respondo comentários com falas da série quando convém.

Porque eu tenho autismo misturado com TDAH(não confirmado) por isso que eu não consigo entender piadas😢

Postado

Acho que não vão esquecer do Chaves tanto tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Operário bi campeão do Campeonato Paranaense 2025 / 2026.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    Acho que não vão esquecer do Chaves tanto tempo.
  4. TIO JOÃO
    Porque eu tenho autismo misturado com TDAH(não confirmado) por isso que eu não consigo entender piadas😢
  5. Professor Inventivo
    Eu também. Pra quem é fã de Chaves, chamar o outro de besta é vírgula. Se foi verônico, pois eu também fui. Sempre respondo comentários com falas da série quando convém.

Quem Está Navegando 2

• João H. Saraiva
  • marujita

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.