Postado 8 de MarçoMar 8 53 minutos atrás, Jaciinto disse:Não ia passar, chegaram a divulgar os que iriam passar e iriam ser esses:Escolinha do Professor Girafales: Geografia (1992)Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973)Para fugir da prisão (1973)Poxa
Postado 8 de MarçoMar 8 Teve muita audiência ainda. Na próxima quero ver perder para a Record e ficar no terceiro lugar.
Postado 8 de MarçoMar 8 Pra mim tá baixo porque antes batia acima de 2 pontos e de vez em quando atingia 3
Postado 8 de MarçoMar 8 @DidigoSantini10h59 - São Paulo - 32.8% 8.4 2.9 1.5 0.5Entregou até que bem pra Telesena, Clube acho que entregava com uns 5 décimos á menos além de ser constantemente encoxado pelo Chris, mas vamos ver se irá manter essa audiência nas próximas semanas. Editado 8 de MarçoMar 8 por Pitron272
Postado 8 de MarçoMar 8 Autor 19 minutos atrás, Elias Augusto disse:Falaram, que Chaves sairia da grade de domingo. Não vai sair mais?Saiu sim. Ele não foi ao ar hoje.
Postado 8 de MarçoMar 8 Depois de verem a audiência do notícias impressionantes hoje o clube volta a semana que vem aposto
Postado 8 de MarçoMar 8 Postaram a exibição que seria de hoje, no outro Fórum, quem puder trazer pra cá, não consegui copiar o link.
Postado 9 de MarçoMar 9 13 horas atrás, HOMESSA disse:Poxa14 horas atrás, Jaciinto disse:Não ia passar, chegaram a divulgar os que iriam passar e iriam ser esses:Escolinha do Professor Girafales: Geografia (1992)Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973)Para fugir da prisão (1973)Essas afiliadas do SBT que exibem "Chapolin" bem que podiam exibir esses episódios "Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica" (1973) e "Para fugir da prisão" (1973).
Postado 9 de MarçoMar 9 Autor 1 minuto atrás, E.R disse:Essas afiliadas do SBT que exibem "Chapolin" bem que podiam exibir esses episódios "Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica" (1973) e "Para fugir da prisão" (1973).TV SiM, a afiliada do SBT em Espírito Santo, exibiu "Para fugir da prisão" (1973) há apenas alguns dias.
Postado 10 de MarçoMar 10 6 horas atrás, E.R disse:Tinha que ser o Mauro Lissoni de novo !Ou... Tinha que ser o !(Referência de um vídeo kkkkkk)
Crie uma conta ou entre para comentar