Postado 4 de AbrilAbr 4 Que horror as risadas do áudio original misturadas com as das M&Es de 87 e 2006. A Televisa não sabe fazer um trabalho decente mesmo.
Postado 4 de AbrilAbr 4 3 minutos atrás, marujita disse:Que horror as risadas do áudio original misturadas com as das M&Es de 87 e 2006. A Televisa não sabe fazer um trabalho decente mesmo. No áudio original(Versão Lote Quico)tá com as risadas bugadas?Se usasse a M&E de 2003 ou de 2006 seria a melhor opção Editado 4 de AbrilAbr 4 por TIO JOÃO
Postado 4 de AbrilAbr 4 7 minutos atrás, marujita disse:Que horror as risadas do áudio original misturadas com as das M&Es de 87 e 2006. A Televisa não sabe fazer um trabalho decente mesmo. Se a Televisa fizesse algo decente com CH ficaria surpreso.
Postado 4 de AbrilAbr 4 Excelente remake, mas a dublagem deixou um pouco a desejar. Perde um pouco para a versão de 73.
Postado 4 de AbrilAbr 4 Esse episódio é bacana, e vou dizer mais: esse é um dos poucos episódios que é assistível com a dublagem nova da RioSound.Claro que a falta de BGMs faz falta demais, mas tem alguns dubladores que se saíram bem, inclusive tenho a impressão do Seidl estar melhor nessa dublagem nova do que na SDVC. Pena que o mesmo não dá pra dizer da Sandra, né...Não dá pra reclamar das referências, mencionando a Gretchen com a Conga Conga Conga, os clássicos do FlaFlu, Palmeiras x Corinthians, Coração Corinthiano... ficou engraçado Editado 4 de AbrilAbr 4 por Aether
Postado 4 de AbrilAbr 4 O episódio do Chaves até que foi assistível mas eu gostei mais do semelhante do Chapolin Editado 4 de AbrilAbr 4 por TIO JOÃO
Postado 4 de AbrilAbr 4 A Sandra Mara tava dublando a Chiquinha ou a Dona Neves no inédito de hoje?Bom episódio e a tradução bem legal, destaque pro Chaves tocando A Pipa do Vovô
Postado Sábado às 14:30 2 dias SBT sendo SBT, tiraram "Chaves" do Sábado Animado sem avisar que iam fazer isso.E mudaram os horários dos desenhos também, colocaram "Tom & Jerry" depois do "Pica Pau Amarelo".E, se não me engano, o desenho que foi exibido antes do "Pica Pau Amarelo" foi "Jovens Titãs".
Postado 3 horas3 h Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 13 de abril de 202612:53 - Abertura: Chaves (1993)12:53 - Vamos todos a Acapulco! (1977)13:14 - Os farofeiros (1977)13:34 - Os farofeiros, segunda parte (1977)13:54 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 2 horas2 h por Doutor Chimoltrúfio
Postado 3 horas3 h Lá vem essa merda de Lote Quico mais uma vez em Acapulco.Mesma merreca de sempre, tô nem ai pra essa exibição, me desculpem.
Crie uma conta ou entre para comentar