Postado 4 de AbrilAbr 4 Que horror as risadas do áudio original misturadas com as das M&Es de 87 e 2006. A Televisa não sabe fazer um trabalho decente mesmo.
Postado 4 de AbrilAbr 4 3 minutos atrás, marujita disse:Que horror as risadas do áudio original misturadas com as das M&Es de 87 e 2006. A Televisa não sabe fazer um trabalho decente mesmo. No áudio original(Versão Lote Quico)tá com as risadas bugadas?Se usasse a M&E de 2003 ou de 2006 seria a melhor opção Editado 4 de AbrilAbr 4 por TIO JOÃO
Postado 4 de AbrilAbr 4 7 minutos atrás, marujita disse:Que horror as risadas do áudio original misturadas com as das M&Es de 87 e 2006. A Televisa não sabe fazer um trabalho decente mesmo. Se a Televisa fizesse algo decente com CH ficaria surpreso.
Postado 4 de AbrilAbr 4 Excelente remake, mas a dublagem deixou um pouco a desejar. Perde um pouco para a versão de 73.
Postado 4 de AbrilAbr 4 Esse episódio é bacana, e vou dizer mais: esse é um dos poucos episódios que é assistível com a dublagem nova da RioSound.Claro que a falta de BGMs faz falta demais, mas tem alguns dubladores que se saíram bem, inclusive tenho a impressão do Seidl estar melhor nessa dublagem nova do que na SDVC. Pena que o mesmo não dá pra dizer da Sandra, né...Não dá pra reclamar das referências, mencionando a Gretchen com a Conga Conga Conga, os clássicos do FlaFlu, Palmeiras x Corinthians, Coração Corinthiano... ficou engraçado Editado 4 de AbrilAbr 4 por Aether
Postado 4 de AbrilAbr 4 O episódio do Chaves até que foi assistível mas eu gostei mais do semelhante do Chapolin Editado 4 de AbrilAbr 4 por TIO JOÃO
Postado 4 de AbrilAbr 4 A Sandra Mara tava dublando a Chiquinha ou a Dona Neves no inédito de hoje?Bom episódio e a tradução bem legal, destaque pro Chaves tocando A Pipa do Vovô
Postado 11 de AbrilAbr 11 SBT sendo SBT, tiraram "Chaves" do Sábado Animado sem avisar que iam fazer isso.E mudaram os horários dos desenhos também, colocaram "Tom & Jerry" depois do "Pica Pau Amarelo".E, se não me engano, o desenho que foi exibido antes do "Pica Pau Amarelo" foi "Jovens Titãs".
Postado 13 de AbrilAbr 13 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 13 de abril de 202612:53 - Abertura: Chaves (1993)12:53 - Vamos todos a Acapulco! (1977)13:14 - Os farofeiros (1977)13:34 - Os farofeiros, segunda parte (1977)13:54 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 13 de AbrilAbr 13 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 13 de AbrilAbr 13 Lá vem essa merda de Lote Quico mais uma vez em Acapulco.Mesma merreca de sempre, tô nem ai pra essa exibição, me desculpem.
Crie uma conta ou entre para comentar