Postado 13 de AbrilAbr 13 Não é que eu queira que o SBT passe esses episódios, impressionante como vocês não entendem, mas como o SBT passou uma saga hoje, a chance de exibirem todas as sagas de 3 partes nesse horário é bem alta.Por mim, que passe os episódios com dublagem Herbert Richers que ainda não passaram na TV, mas com o Murilo Fraga de diretor, é bem difícil.Não tem nenhuma vantagem pra mim que reprisem sagas que já foram exibidas nos últimos anos, estou dizendo o que tem mais chances do SBT passar. Editado 13 de AbrilAbr 13 por E.R
Postado 13 de AbrilAbr 13 3 horas atrás, Raphael disse:Dona Véia Abre um Restaurante / O Restaurante da VéiaO Cassiano sempre que via a Angelines.
Postado 13 de AbrilAbr 13 Aposto um vale de um milhão de cruzeiros que até o fim dessa semana eles exibem "Guerra as Crianças" (1979), pela milésima vez.
Postado 13 de AbrilAbr 13 6 minutos atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Aposto um vale de um milhão de cruzeiros que até o fim dessa semana eles exibem "Guerra as Crianças" (1979), pela milésima vez.Não é impossível, mas de todas as 5 reprises que o SBT fez desse episódio saturado no ano passado, todas foram à noite.Nesse horário da tarde, o SBT nos últimos anos tem gostado mais de passar episódios como "Seu Madruga Professor" e outros episódios que eles nunca exibiam à noite (que era uma exibição que mais afiliadas passavam). Editado 13 de AbrilAbr 13 por E.R
Postado 14 de AbrilAbr 14 1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Aposto um vale de um milhão de cruzeiros que até o fim dessa semana eles exibem "Guerra as Crianças" (1979), pela milésima vez.Melhor ainda: na exibição vai ter esse episódio, Nas pontas dos pés e O cachorrinho. É a trilogia preferida do SBT.
Postado 14 de AbrilAbr 14 Vamos ver o que vai passarVeio a saga do cãozinho da Dona Clotilde com a trilha do Seu Madruga removida Editado 14 de AbrilAbr 14 por TIO JOÃO
Postado 14 de AbrilAbr 14 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 14 de abril de 202612:52 - Abertura: Chaves (1993)12:52 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)13:11 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)13:29 - Um porquinho de cada vez (1974)13:52 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 14 de AbrilAbr 14 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 14 de AbrilAbr 14 A TV Sim atrasou um pouco pra terminar o jornal e não exibiu a abertura e o começo do episódio
Postado 14 de AbrilAbr 14 7 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 14 de abril de 202612:52 - Abertura: Chaves (1993)12:52 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)Saga saturada das minhas exibições pessoais Editado 14 de AbrilAbr 14 por TIO JOÃO
Postado 14 de AbrilAbr 14 Autor Bom, sabemos que continuarão exibindo sagas comuns mas pelo menos pensávamos que seriam outras de 3 partes, ainda está em tempo.22 minutos atrás, TIO JOÃO disse:A 2°parte está com o Lote Velho?Não, essa parte tem as cores meio pálidas até no lote novo.
Postado 14 de AbrilAbr 14 1 minuto atrás, Raphael disse:Não, essa parte tem as cores meio pálidas até no lote novo.Ah sim, tinha apagado o comentário porque eu achei que era o Lote Novo Editado 14 de AbrilAbr 14 por TIO JOÃO
Postado 14 de AbrilAbr 14 E pensar que essa saga demorou pra vir no ano passado, agora vai voltar ao ritmo normal de saturação
Crie uma conta ou entre para comentar