Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Em um mundo paralelo, se o SBT tivesse recebido as partes 1 e 3 desse remake com a Chiquinha ainda na década de 80/90, essa seria a versão clássica aqui no Brasil e que o SBT exibiria 900 milhões de vezes, enquanto a de 1974 com a Pópis/Nhonho seria a semelhante e iria voltar só em 2012...

Bem, pra ter recebido 2 exibições em menos de 6 meses em um período que o SBT mal exibiu direito o Chaves, parece até uma saga clássica saturada... (não estou reclamando da exibição, tá? Tá legal até aqui, mas é engraçado pensar nisso)

Editado por Aether

Postado

A maravilhosa BGM Circo no início da 3°parte marcando presença

Postado

Nunca entendi porque trocaram a placa nessa terceira parte de 77... ponder

Postado

Erro de continuidade, talvez gravados em dias diferentes, igual a parte 4 do FBV que tem nada a ver o cenário com as outras 3 partes

Postado

E o choro da Maria misturado com a voz da Cecília no final kkkkkkk RioSound/Televisa com seus deslizes na mixagem

Editado por TIO JOÃO

Postado

Final com dublagem completamente porca, mas se tratando da RioSound isso daí é 100% comum pra variar...

Ah, @Raphael... Agora que as séries estão de volta diariamente de segunda a sábado até Deus lá sabe quando... posso retornar com o Ranking CH de melhor episódio exibido na semana pelo SBT? P

Postado

A TV Sim fez um corte seco durante a parte 2 pra poderem exibir o Em Destaque

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ah uma coisa que me falaram, os RioSound atuais que tiverem parte Maga, o SBT vai manter a Maga na parte já dublada, tipo Madruguinha e Espíritos Zombeteiros, porém, os RioSound 2012/2014 a edição do SBT por já estar feita vai manter a padronização adotada nas últimas exibições, ou seja, FBV, Venda da Vila, Gesseiros, e todas as demais sagas redubladas bem padronizadas com todas as partes RioSound, conforme já deu pra ver na chamada do seriado com FBV de 76 parte 2 com dublagem RioSound.

Eu só queria a dublagem Maga do marinheiro mareado sendo exibido uma vez, será que é impossível? Afinal. apesar de ser do mesmo episódio são histórias diferentes e não é Chaves, dá tranquilamente para exibirem a esquete com dublagem Maga e o episódio com dublagem Riosound, se alguém do SBT estiver lendo dá essa ideia lá...

Editado por gustavo lins

Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu só queria a dublagem Maga do marinheiro mareado sendo exibido uma vez, será que é impossível? Afinal. apesar de ser do mesmo episódio são histórias diferentes e não é Chaves, dá tranquilamente para exibirem a esquete com dublagem Maga e o episódio com dublagem Riosound, se alguém do SBT estiver lendo dá essa ideia lá...

Nao vão exibir, eles vão seguir exibindo todo com dublagem RioSound, o Chespirotadas tentou de todas as formas convencer o Jeff a exibir ele soltou dentro do Clube do Chaves de domingo, porém não conseguiu. Quando troca a dublagem, o SBT padroniza e dificilmente volta com a anterior.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao vão exibir, eles vão seguir exibindo todo com dublagem RioSound, o Chespirotadas tentou de todas as formas convencer o Jeff a exibir ele soltou dentro do Clube do Chaves de domingo, porém não conseguiu. Quando troca a dublagem, o SBT padroniza e dificilmente volta com a anterior.

Mas é isso que eu tô dizendo, não precisa ser solto, era só exibir o marinheiro mareado com dublagem Maga e o episódio dos sustos na vila com dublagem Riosound, já estão exibindo as dublagens misturadas mesmo, o público em geral nem notaria que é do mesmo episódio.

Editado por gustavo lins

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Mas é isso que eu tô dizendo, não precisa ser solto, era só exibir o marinheiro marrado com dublagem Maga e o episódio dos sustos na vila com dublagem Riosound, já estão exibindo as dublagens misturadas mesmo, o público em geral nem notaria que é do mesmo episódio, aliás, por que é que agora continuam insistindo em exibir os episódios e esquetes juntos se podem exibir soltos também?

Mais é justamente isso que eu disse pras, o SBT não considera a dublagem Maga dele, pra eles é um episódio redublado RioSound e que vão seguir exibindo com dublagem RioSound, a única chance que ele tinha de aparecer Maga era solto junto com os esquetes dos anos 90.

Sobre não exibir esquetes separadas, prefiro que sigam exibindo juntas com o episódio correspondente, já que assim evita saturar uma mais que a outra igual antigamente que usavam elas apenas como ajuste de tempo, e não exibem separados, pq os episódios já estão editados juntos, e nessa reedição após o Fraga assumir eles seguem editados juntos.

Postado
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais é justamente isso que eu disse pras, o SBT não considera a dublagem Maga dele, pra eles é um episódio redublado RioSound e que vão seguir exibindo com dublagem RioSound, a única chance que ele tinha de aparecer Maga era solto junto com os esquetes dos anos 90.

Sobre não exibir esquetes separadas, prefiro que sigam exibindo juntas com o episódio correspondente, já que assim evita saturar uma mais que a outra igual antigamente que usavam elas apenas como ajuste de tempo, e não exibem separados, pq os episódios já estão editados juntos, e nessa reedição após o Fraga assumir eles seguem editados juntos.

O que é sem sentido já que estão exibindo mata e RioSound juntos de qualquer forma, mas enfim, fica a dica, o SBT já mudou de ideia antes, só lembrar que redublaram o desenho do Bozo inteiro para reprisar na volta do Bozo e depois varrendo o arquivo voltaram a atrás e recuperaram a dublagem Com-Arte para o +SBT...

Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

O que é sem sentido já que estão exibindo mata e RioSound juntos de qualquer forma, mas enfim, fica a dica, o SBT já mudou de ideia antes, só lembrar que redublaram o desenho do Bozo inteiro para reprisar na volta do Bozo e depois varrendo o arquivo voltaram a atrás e recuperaram a dublagem Com-Arte para o +SBT...

Não é sem sentido, eles não acharam a dublagem Maga do Sustos na Vila, como não desmembram mais esquetes, ele só vai ser exibido redublado com a RioSound, assim como o que vale até o momento é que as sagas da Maga redubladas pela RioSound só vão ser exibidas com dublagem RioSound.

O Bozo acharam a série inteira por isso exibiram a dublagem original, o episódio do Marujo não tem dublagem na esquete do Sustos então vai ser exibido apenas na segunda dublagem

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Não é sem sentido, eles não acharam a dublagem Maga do Sustos na Vila, como não desmembram mais esquetes, ele só vai ser exibido redublado com a RioSound, assim como o que vale até o momento é que as sagas da Maga redubladas pela RioSound só vão ser exibidas com dublagem RioSound.

O Bozo acharam a série inteira por isso exibiram a dublagem original, o episódio do Marujo não tem dublagem na esquete do Sustos então vai ser exibido apenas na segunda dublagem

São histórias e personagens diferentes, não é como se estivessem exibindo o um episódio metade Rio Siund e metade Maga, é apenas mais uma história com dublagem Maga e outra RioSound assim como estão fazendo, que nem o episódio do ratinho do Quico que passou hoje, mas entendi, não é você que eu tenho que convencer...

Postado
9 minutos atrás, gustavo lins disse:

São histórias e personagens diferentes, não é como se estivessem exibindo o um episódio metade Rio Siund e metade Maga, é apenas mais uma história com dublagem Maga e outra RioSound assim como estão fazendo, que nem o episódio do ratinho do Quico que passou hoje, mas entendi, não é você que eu tenho que convencer...

Não importa se são histórias e personagens diferentes, pra emissora é considerada pertencente a um episódio só, Marujo Enjoado/ Sustos na Vila, ou El Show dele Chavo n tal que eles usavam antigamente na lista.

Diferente por exemplo de exibir uma parte do madruguinha maga e outra rio Sound, pq são episódios diferentes e não o mesmo episódio, e ainda assim só exibiram rio Sound pq a dublagem saiu de graça pra emissora, pode ver que quando eles são os responsáveis padronizam com uma dublagem só como FBV, Venda da Vila e outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 1 Egito - Gols de Bruno Guimarães e Endrick.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    - -
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que ele tá por aqui como @pwrmello
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o Chaves está com o chapéu diferente no episódio desenhos na escola
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    pwrmello, o salvador da pátria! Exibição completa de hoje pras afiliadas nordestinas: https://drive.google.com/file/d/1CblNsNvgHy9H5V-S-XeAIamAdPqHi6uS/view?usp=sharing

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.