Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Em um mundo paralelo, se o SBT tivesse recebido as partes 1 e 3 desse remake com a Chiquinha ainda na década de 80/90, essa seria a versão clássica aqui no Brasil e que o SBT exibiria 900 milhões de vezes, enquanto a de 1974 com a Pópis/Nhonho seria a semelhante e iria voltar só em 2012...

Bem, pra ter recebido 2 exibições em menos de 6 meses em um período que o SBT mal exibiu direito o Chaves, parece até uma saga clássica saturada... (não estou reclamando da exibição, tá? Tá legal até aqui, mas é engraçado pensar nisso)

Editado por Aether

Postado

A maravilhosa BGM Circo no início da 3°parte marcando presença

Postado

Nunca entendi porque trocaram a placa nessa terceira parte de 77... ponder

Postado

Erro de continuidade, talvez gravados em dias diferentes, igual a parte 4 do FBV que tem nada a ver o cenário com as outras 3 partes

Postado

E o choro da Maria misturado com a voz da Cecília no final kkkkkkk RioSound/Televisa com seus deslizes na mixagem

Editado por TIO JOÃO

Postado

Final com dublagem completamente porca, mas se tratando da RioSound isso daí é 100% comum pra variar...

Ah, @Raphael... Agora que as séries estão de volta diariamente de segunda a sábado até Deus lá sabe quando... posso retornar com o Ranking CH de melhor episódio exibido na semana pelo SBT? P

Postado

A TV Sim fez um corte seco durante a parte 2 pra poderem exibir o Em Destaque

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ah uma coisa que me falaram, os RioSound atuais que tiverem parte Maga, o SBT vai manter a Maga na parte já dublada, tipo Madruguinha e Espíritos Zombeteiros, porém, os RioSound 2012/2014 a edição do SBT por já estar feita vai manter a padronização adotada nas últimas exibições, ou seja, FBV, Venda da Vila, Gesseiros, e todas as demais sagas redubladas bem padronizadas com todas as partes RioSound, conforme já deu pra ver na chamada do seriado com FBV de 76 parte 2 com dublagem RioSound.

Eu só queria a dublagem Maga do marinheiro mareado sendo exibido uma vez, será que é impossível? Afinal. apesar de ser do mesmo episódio são histórias diferentes e não é Chaves, dá tranquilamente para exibirem a esquete com dublagem Maga e o episódio com dublagem Riosound, se alguém do SBT estiver lendo dá essa ideia lá...

Editado por gustavo lins

Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu só queria a dublagem Maga do marinheiro mareado sendo exibido uma vez, será que é impossível? Afinal. apesar de ser do mesmo episódio são histórias diferentes e não é Chaves, dá tranquilamente para exibirem a esquete com dublagem Maga e o episódio com dublagem Riosound, se alguém do SBT estiver lendo dá essa ideia lá...

Nao vão exibir, eles vão seguir exibindo todo com dublagem RioSound, o Chespirotadas tentou de todas as formas convencer o Jeff a exibir ele soltou dentro do Clube do Chaves de domingo, porém não conseguiu. Quando troca a dublagem, o SBT padroniza e dificilmente volta com a anterior.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao vão exibir, eles vão seguir exibindo todo com dublagem RioSound, o Chespirotadas tentou de todas as formas convencer o Jeff a exibir ele soltou dentro do Clube do Chaves de domingo, porém não conseguiu. Quando troca a dublagem, o SBT padroniza e dificilmente volta com a anterior.

Mas é isso que eu tô dizendo, não precisa ser solto, era só exibir o marinheiro mareado com dublagem Maga e o episódio dos sustos na vila com dublagem Riosound, já estão exibindo as dublagens misturadas mesmo, o público em geral nem notaria que é do mesmo episódio.

Editado por gustavo lins

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Mas é isso que eu tô dizendo, não precisa ser solto, era só exibir o marinheiro marrado com dublagem Maga e o episódio dos sustos na vila com dublagem Riosound, já estão exibindo as dublagens misturadas mesmo, o público em geral nem notaria que é do mesmo episódio, aliás, por que é que agora continuam insistindo em exibir os episódios e esquetes juntos se podem exibir soltos também?

Mais é justamente isso que eu disse pras, o SBT não considera a dublagem Maga dele, pra eles é um episódio redublado RioSound e que vão seguir exibindo com dublagem RioSound, a única chance que ele tinha de aparecer Maga era solto junto com os esquetes dos anos 90.

Sobre não exibir esquetes separadas, prefiro que sigam exibindo juntas com o episódio correspondente, já que assim evita saturar uma mais que a outra igual antigamente que usavam elas apenas como ajuste de tempo, e não exibem separados, pq os episódios já estão editados juntos, e nessa reedição após o Fraga assumir eles seguem editados juntos.

Postado
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais é justamente isso que eu disse pras, o SBT não considera a dublagem Maga dele, pra eles é um episódio redublado RioSound e que vão seguir exibindo com dublagem RioSound, a única chance que ele tinha de aparecer Maga era solto junto com os esquetes dos anos 90.

Sobre não exibir esquetes separadas, prefiro que sigam exibindo juntas com o episódio correspondente, já que assim evita saturar uma mais que a outra igual antigamente que usavam elas apenas como ajuste de tempo, e não exibem separados, pq os episódios já estão editados juntos, e nessa reedição após o Fraga assumir eles seguem editados juntos.

O que é sem sentido já que estão exibindo mata e RioSound juntos de qualquer forma, mas enfim, fica a dica, o SBT já mudou de ideia antes, só lembrar que redublaram o desenho do Bozo inteiro para reprisar na volta do Bozo e depois varrendo o arquivo voltaram a atrás e recuperaram a dublagem Com-Arte para o +SBT...

Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

O que é sem sentido já que estão exibindo mata e RioSound juntos de qualquer forma, mas enfim, fica a dica, o SBT já mudou de ideia antes, só lembrar que redublaram o desenho do Bozo inteiro para reprisar na volta do Bozo e depois varrendo o arquivo voltaram a atrás e recuperaram a dublagem Com-Arte para o +SBT...

Não é sem sentido, eles não acharam a dublagem Maga do Sustos na Vila, como não desmembram mais esquetes, ele só vai ser exibido redublado com a RioSound, assim como o que vale até o momento é que as sagas da Maga redubladas pela RioSound só vão ser exibidas com dublagem RioSound.

O Bozo acharam a série inteira por isso exibiram a dublagem original, o episódio do Marujo não tem dublagem na esquete do Sustos então vai ser exibido apenas na segunda dublagem

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Não é sem sentido, eles não acharam a dublagem Maga do Sustos na Vila, como não desmembram mais esquetes, ele só vai ser exibido redublado com a RioSound, assim como o que vale até o momento é que as sagas da Maga redubladas pela RioSound só vão ser exibidas com dublagem RioSound.

O Bozo acharam a série inteira por isso exibiram a dublagem original, o episódio do Marujo não tem dublagem na esquete do Sustos então vai ser exibido apenas na segunda dublagem

São histórias e personagens diferentes, não é como se estivessem exibindo o um episódio metade Rio Siund e metade Maga, é apenas mais uma história com dublagem Maga e outra RioSound assim como estão fazendo, que nem o episódio do ratinho do Quico que passou hoje, mas entendi, não é você que eu tenho que convencer...

Postado
9 minutos atrás, gustavo lins disse:

São histórias e personagens diferentes, não é como se estivessem exibindo o um episódio metade Rio Siund e metade Maga, é apenas mais uma história com dublagem Maga e outra RioSound assim como estão fazendo, que nem o episódio do ratinho do Quico que passou hoje, mas entendi, não é você que eu tenho que convencer...

Não importa se são histórias e personagens diferentes, pra emissora é considerada pertencente a um episódio só, Marujo Enjoado/ Sustos na Vila, ou El Show dele Chavo n tal que eles usavam antigamente na lista.

Diferente por exemplo de exibir uma parte do madruguinha maga e outra rio Sound, pq são episódios diferentes e não o mesmo episódio, e ainda assim só exibiram rio Sound pq a dublagem saiu de graça pra emissora, pode ver que quando eles são os responsáveis padronizam com uma dublagem só como FBV, Venda da Vila e outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai lá se saber se isso vai durar muito tempo, né? SBT e grade voadora são duas coisas que combinam perfeitamente na mesma frase.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa semana exibiram 22 episódios de Chaves em São Paulo/Rede, loucura imaginar que até pouco tempo atrás estávamos sobrevivendo com apenas 30 minutos no domingo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar de não ter visto o sinal de São Paulo mas eu achei a exibição da Rede bem melhor
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Sociedad campeã da Copa do Rei 2025 / 2026.🏆
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre as exibições de hoje, o sinal de SP só não foi melhor do que a rede porque exibir a saga do FBV redublado é um crime hediondo. A exibição da rede foi muito boa, só teria trocado o EP do extraterrestre do Chapolin por outro, mas até a seleção dos episódios do Chaves foi muito boa, Ioiô de 78 que era inédito e a sempre sensacional saga do desjejum. Vamos ver o que vão passar na semana que vem, mas já torço por alguma saga do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.