Postado 22 de AbrilAbr 22 Na última vez que o SBT passou, fiz o ENEM. E hoje estava arrumando as coisas do meu apartamento perto da universidade kkkkk
Postado 23 de AbrilAbr 23 8 horas atrás, TIO JOÃO disse:A risada de fundo está estranha e meia distorcida em alguns momentos nesse episódio não sei porqueCreio eu que são os remendos que fizeram pra apagar as músicas que estão com problemas de direitos autorais.
Postado 23 de AbrilAbr 23 14 horas atrás, Professor Inventivo disse:Creio eu que são os remendos que fizeram pra apagar as músicas que estão com problemas de direitos autorais.No episódio de gota em gota, minha mãe fica louca também tem as risadas distorcidas em alguns momentos e também no episódio da prometida do Chapolin no início dá pra notar um pouco Editado 23 de AbrilAbr 23 por TIO JOÃO
Postado 23 de AbrilAbr 23 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 23 de abril de 202612:52 - Abertura: Chaves (1993)12:52 - A louca da escadaria - parte 1 (1973)13:13 - A festança - parte 2 (1973)OBS: Episódio inédito no SBT.13:39 - Seu Madruga leiteiro (1976)OBS: Episódio inédito no SBT.13:59 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 23 de AbrilAbr 23 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 23 de AbrilAbr 23 Tomara que venha a 2°parte depoisMilagre um semelhante sendo saturado igual o episódio do caçador de lagartixas de 1974 que foi exibido 3 vezes também Editado 23 de AbrilAbr 23 por TIO JOÃO
Postado 23 de AbrilAbr 23 Autor Curioso, sem querer passaram a versão de 73 poucos dias depois da de 76.
Postado 23 de AbrilAbr 23 O cara dentro da casa do seu Madruga, espiando pela vidraça. O auge da timidez.
Postado 23 de AbrilAbr 23 Confirmado com a exibição de hoje que o horário termina quando o SBT bem entender. Hoje em específico vai terminar as 14h00, com 1h08 minutos de exibição. O normal até agora era 1h00, 1h01 ou até 1h04 min no máximo.Ou seja, chance zero de aparecer as esquetes herbert richers para tapar buraco. Editado 23 de AbrilAbr 23 por trapezista tchecoslovaco
Postado 23 de AbrilAbr 23 Autor Este é um post popular. A propósito, não estou mais separando tópicos para estréias da Rio Sound desde a volta de CH na grade devido a baixa repercussão.
Postado 23 de AbrilAbr 23 Este é um post popular. Satisfeito com a audiência, SBT surpreende e exibe dois e...
Crie uma conta ou entre para comentar