Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Esse episódio do curto circuito já não tinha passado com Lote Quico no SBT? Agora estão exibindo com Lote novo...

Se for isso mesmo, Deus abençoe o SBT por fazer o favor de voltar pro Lote novo em vez de continuar com o Lote Quico com o zoom porco na vertical!

Já exibiram com o Lote Quico uma vez?

Edit: Não exibiram mesmo

Editado por TIO JOÃO

Postado

É, seguiram a lista hoje de episódios: 44/45/46.

Não lembro de quando foi a última vez que fizeram isso com episódios soltos, acho que desde que voltou em 2024 isso não tinha rolado (???).

E claro, se fossem pra continuar seguindo a lista nos próximos dias, amanhã teria a saga do madruguinha de 74, mas é óbvio que não vai ser isso que vai acontecer né (até porque a versão semelhante de 77 passou há menos de 2 semanas) durr 🙄

Editado por Aether

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

É, seguiram a lista hoje de episódios: 44/45/46.

Não lembro de quando foi a última vez que fizeram isso com episódios soltos, acho que desde que voltou em 2024 isso não tinha rolado (???).

Chegou a acontecer sim, algumas vezes.

2 minutos atrás, Aether disse:

amanhã teria a saga do madruguinha de 74, mas é óbvio que não vai ser isso que vai acontecer né (até porque a versão semelhante de 77 passou há menos de 2 semanas) durr 🙄

Não significa nada, só ver Festival, Terno do Jacinto, Leite, Porquinho.

Postado
1 hora atrás, Aether disse:

De Chaves acho que não mesmo, de Chapolin aconteceu naquelas exibições regionais do fim da tarde.

Postado
6 horas atrás, Aether disse:

Esse episódio do curto circuito já não tinha passado com Lote Quico no SBT? Agora estão exibindo com Lote novo...

Se for isso mesmo, Deus abençoe o SBT por fazer o favor de voltar pro Lote novo em vez de continuar com o Lote Quico com o zoom porco na vertical!

EDIT: Acabei de pesquisar no FUCH e parece que não passaram mesmo...

Copia/cola. P

Postado

Começou bem com o inédito

Editado por TIO JOÃO

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 28 de abril de 2026

12:52 - Abertura: Chaves (1993)

12:52 - Barbeiragens na barbearia (1973)

k0MJhm0.jpeg

OBS 1: Episódio inédito no SBT.

OBS 2: Campanha México 73 não exibida.

13:12 - As tortinhas da Chiquinha (1979)

Ds0vqtH.jpeg

OBS: Episódio supostamente inédito no SBT.

13:33 - Cada um se vira como pode (1978)

JFGNioD.jpeg

OBS: Episódio inédito no SBT SP.

13:52 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Murilo Praga exibindo mais RioSound que o Lissoni.

Postado

Agora eu entendi porque o Murilo Fraga ama tanto o Chaves e decidiu passar esses inéditos. O episódio de hoje tem a participação especial dele:

bhz4RuO.jpeg

muttleymuttleymuttley

Editado por Aether

Postado

uf2dxjL.png

Essa versão de 1973 é muito boa, só uma pena que o SBT não exibiu a esquete do México 73.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

só uma pena que o SBT não exibiu a esquete do México 73.

Mas nem chegou no final do episódio ainda P Pessoal tá tão esperançoso que já está até adiantando a não exibição muttley

EDIT: E não passou mesmo :/

Editado por Aether

Postado

Toma a versão de 1979 das tortinhas de merengueP

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Mas nem chegou no final do episódio ainda P Pessoal tá tão esperançoso que já está até adiantando a não exibição muttley

O pessoal no outro fórum parece até que já possui o texto no Bloco de Notas, só esperando o episódio ser exibido e anotar que se tornou comum na TV aberta. Acho legal isso. lol

Postado
  • Autor

México 73 proibido, Prêmio Heraldo proibido...

Tortinhas de Merengue 1979 exibido uma vez na estréia do lote de 1990, ou seja, versão Maga está morta e enterrada a sete palmos de terra.

Mas ainda bem que de alguma forma esses episódios estão estreando no Sbt, Rio Sound é o que tem pra hoje, como diz a Chiquinha "Mas foi só o que sobrou !".

Postado

ja5Kwih.png

Só a presença da Pópis que me chama a atenção nessa versão de 1979 do episódio das tortinhas de merengue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu aos 98 anos o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto, que trabalhou em filmes como "Terra em Transe" e "Vidas Secas" filmes dirigidos por Glauber Rocha, "Dona Flor e seus dois maridos" e "O Que É Isso, Companheiro ?" dirigido por Bruno Barreto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/07/morre-luiz-carlos-barreto-um-dos-maiores-produtores-de-cinema-do-brasil-aos-98.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Naves (zagueiro / Necaxa)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chapecoense 0 x 4 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.