Postado 28 de AbrilAbr 28 Este é um post popular. O Fraga amou tanto esse episódio dos Ioiôs que resolveu transformar ele no novo episódio da Carabina
Postado 28 de AbrilAbr 28 22 minutos atrás, Raphael disse:Tortinhas de Merengue 1979 exibido uma vez na estréia do lote de 1990, ou seja, versão Maga está morta e enterrada a sete palmos de terra.Me pergunto se essa e outras dublagens podem estar no mesmo lugar que estava a dublagem completa do "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?", só precisando de alguém com tempo e boa vontade pra garimpar
Postado 28 de AbrilAbr 28 1 hora atrás, Raphael disse:Mas ainda bem que de alguma forma esses episódios estão estreando no Sbt, Rio Sound é o que tem pra hoje, como diz a Chiquinha "Mas foi só o que sobrou !"."Bem, é melhor do que nada!"
Postado 29 de AbrilAbr 29 Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 29 de abril de 202612:52 - Abertura: Chaves (1993)12:52 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974)13:16 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974)13:37 - Um rato na contramão - parte 3 (1974)13:56 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 29 de AbrilAbr 29 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 29 de AbrilAbr 29 Em 27/04/2026 às 13:54, Aether disse:E claro, se fossem pra continuar seguindo a lista nos próximos dias, amanhã teria a saga do madruguinha de 74, mas é óbvio que não vai ser isso que vai acontecer néE não é que seguiram a lista mesmo no caso dos comuns? Tirando que ontem foram pra lista dos semelhantes, hoje voltaram pra lista dos comuns... Se amanhã passar inéditos RioSound/semelhante, ai vamos ter certeza que estão dedicando as terças e quintas para inéditos e semelhantes, e segunda/quartas/sextas para comuns.Agora, se eles continuarem seguindo a ordem da lista na próxima exibição, sinto em informar que INFELIZMENTE os próximos 3 episódios são a queridísssssísísísíma saga do velho do saco de 78 Editado 29 de AbrilAbr 29 por Aether
Postado 29 de AbrilAbr 29 Adianta nada vc ter 279 episódios da série se vc pega e passa as versões semelhantes tudo próxima uma da outra né.
Postado 29 de AbrilAbr 29 8 minutos atrás, TIO JOÃO disse:A 1°parte está com o Lote Novo ou Quico?Lote Quico...
Postado 29 de AbrilAbr 29 Agora, Aether disse:Lote Quico...Valeu, pensei que fosse o Lote Velho(por conta das cores meio desbotadas no início) e o Lote NovoA versão de 1977 do Madruguinha é bem melhor do que essa(Só a 1° e a 2°parte) e a 3°parte dessa versão é bem melhor do que a de 1977 Editado 29 de AbrilAbr 29 por TIO JOÃO
Postado 29 de AbrilAbr 29 26 minutos atrás, Aether disse:Agora, se eles continuarem seguindo a ordem da lista na próxima exibição, sinto em informar que INFELIZMENTE os próximos 3 episódios são a queridísssssísísísíma saga do velho do saco de 78 Se não bastasse isso a versão semelhante de 1975 passou á pouquissimos dias atrás Editado 29 de AbrilAbr 29 por Pitron272
Postado 29 de AbrilAbr 29 Esse noise na 3°parte foi aplicado quando o episódio voltou ou foi depois? Editado 29 de AbrilAbr 29 por TIO JOÃO
Postado 30 de AbrilAbr 30 Este é um post popular. Emissora com o maior pacote de episódios no mundo, SBT se...
Postado 30 de AbrilAbr 30 Este é um post popular. On 4/28/2026 at 1:28 PM, Raphael said:México 73 proibido, Prêmio Heraldo proibido...Tortinhas de Merengue 1979 exibido uma vez na estréia do lote de 1990, ou seja, versão Maga está morta e enterrada a sete palmos de terra.Mas ainda bem que de alguma forma esses episódios estão estreando no Sbt, Rio Sound é o que tem pra hoje, como diz a Chiquinha "Mas foi só o que sobrou !".Junto do EP da confusão de bolos de 78 do Chaves, e o da história de Sansão e Dalila do Chapolin, os quais vi ambos com dublagem Maga nos anos 90. Pra mim é uma tristeza qualquer coisa Maga que fica pra trás, seja dublagem perdida ou parte redublada.Eu acho que vivemos um momento incrível de CH no Brasil, inimaginável na minha época, e que o povo mais novo talvez não entenda por não ter vivido épocas piores onde a lista de perdidos era absurdamente maior (e sem qualquer “inédito” sendo exibido, mesmo que redublado), mas essa coisa de engavetar dublagem Maga pra padronizar me recorda disso, de certa forma… É a “última amargura”, talvez até mais do que esses EPs dublados que sumiram, de certa forma (até porque vai saber o que ocorreu com essas fitas…). Editado 30 de AbrilAbr 30 por Chespirito_Chaves2
Postado 30 de AbrilAbr 30 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 30 de abril de 202612:52 - Abertura: Chaves (1993)12:52 - Chespirito: Napoleão Bonaparte (1974)OBS: Última exibição - 15/09/2018 às 07h00.13:00 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1974)OBS: Última exibição - 17/05/2020 às 10h20.13:17 - Chaves: Chicletes e chapéus (1976)OBS: Episódio inédito no SBT.13:38 - Chaves: Os desenhos das crianças (1977)OBS: Episódio inédito no SBT.14:00 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 30 de AbrilAbr 30 por Doutor Chimoltrúfio
Crie uma conta ou entre para comentar