Postado 2 horas2 h Pelo menos veio uma saga ótima vamos ver o que vai ter amanhã Editado 2 horas2 h por TIO JOÃO
Postado 2 horas2 h A maioria das afiliadas não está passando "Chaves" hoje à tarde.A série está passando em São Paulo e só em algumas afiliadas.
Postado 2 horas2 h 1 minuto atrás, E.R disse:A maioria das afiliadas não está passando "Chaves" hoje à tarde.A série está passando em São Paulo e só em algumas afiliadas.Quais afiliadas que estão passando Chaves? Eu sei que a TV Sim está passando
Postado 2 horas2 h 17 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Quais afiliadas que estão passando Chaves? Eu sei que a TV Sim está passandoSBT RS e Brasília decidiram continuar com suas exibições de Chapolin
Postado 2 horas2 h Não me esqueço daquele remendo antigo tosco do SBT kkkk:"Como é que chegou aqui no Gua-Acapulco, Chaves?!
Postado 2 horas2 h Autor E como a exibição será diária, será que voltaremos a não saber quais serão os próximos episódios exibidos ao longo dos dias ou os vazamentos continuarão acontecendo?
Postado 1 hora1 h O SBT colocou um GC rolando na tela dizendo "O Chaves está passando de segunda a sexta às doze e quarenta e cinco, fique ligado!"Ou seja, sem Chapolin.
Postado 46 minutos46 min Agora, HOMESSA disse:Eu gravei. Se quiserem assistir...Boa, perdi a primeira parte, vou ver completo nessa gravação.
Postado 45 minutos45 min 2 horas atrás, TIO JOÃO disse:Pelo menos veio uma saga ótima vamos ver o que vai ter amanhãUuuuuuuhhhh, nem te conto... Serão os 3 primeiros episódios de uma saga muuuuuito querida de 1979! Quem acompanha as exibições do SBT, sabe qual é!
Postado 37 minutos37 min Autor Os Penetras / Dona Véia Abre um Restaurante / O Restaurante da Véia, Versão Maga, Dublada nos Estúdios da TVS
Postado 27 minutos27 min 9 minutos atrás, Raphael disse:Os Penetras / Dona Véia Abre um Restaurante / O Restaurante da Véia, Versão Maga, Dublada nos Estúdios da TVSA saga do Seu Madruga sapateiro está na fila de espera também Editado 26 minutos26 min por TIO JOÃO
Crie uma conta ou entre para comentar