Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

PUL81Zo.png

Adoro essa cena na casa abandonada no segundo pátio.

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

PUL81Zo.png

Adoro essa cena na casa abandonada no segundo pátio.

É essa cena que tem jornais no chão? Se for parece que a casa está sendo pintada...

Editado por gustavo lins

Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

Uma suposição de como pode ser a exibição da próxima Segunda, com Chaves tendo 2 blocos comerciais:

12h39 - Grito de Independência (1973)

12h47 - 12h51 - Intervalo

12h51 - Este Varal é Meu (1973)

13h00 - 13h25 - Horário Político

13h25 - História do Brasil Parte 1 (1978)

13h46 - A Proposta Parte 2 (1978)

13h53 - 13h57 - Intervalo

13h57 - A Proposta Parte 2 (1978) - Restante

14h11 - Encerramento

Quero ver se conseguem fazer aproximadamente isso para encaixar o anual, na Sexta acabou ás 14h09.

A versão de 75 pode ficar de fora pois já passou duas vezes no ano passado, sem contar que a de 78 é bem mais engraçada e fica melhor com a Chiquinha do que com o Nhonho.

Ou exibem a versão de 75, começando às 12:39, com um intervalo de 4 minutos, acho até mais provável que passar o esquete de 73 com o do varal. Até porque provavelmente a versão de 75, a essa altura, nessa reorganização com CH que estão fazendo desde 2025, capaz de ter virado anual também, visto que desde o retorno de Chaves em Abril, não passou nenhuma vez, em outros tempos, com 4 episódios diários, e o Clube de sábado, já tinham exibido umas 2 ou 3 vezes para tapar buraco. Resta saber, se vão querer exibir 2 versões no mesmo dia, se bem que não tão ligando muito para isso, hoje em dia. Daí depois do HP, entraria a saga de 78 da Independência, pois cabe certinho.

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

É essa cena que tem jornais no chão?

Sim.

Postado
4 horas atrás, Jacinto disse:

Ou exibem a versão de 75, começando às 12:39, com um intervalo de 4 minutos, acho até mais provável que passar o esquete de 73 com o do varal. Até porque provavelmente a versão de 75, a essa altura, nessa reorganização com CH que estão fazendo desde 2025, capaz de ter virado anual também, visto que desde o retorno de Chaves em Abril, não passou nenhuma vez, em outros tempos, com 4 episódios diários, e o Clube de sábado, já tinham exibido umas 2 ou 3 vezes para tapar buraco. Resta saber, se vão querer exibir 2 versões no mesmo dia, se bem que não tão ligando muito para isso, hoje em dia. Daí depois do HP, entraria a saga de 78 da Independência, pois cabe certinho.

Levando em conta que o Feriado é na segunda, e que normalmente as segundas é o dia que SBT estica o Primeiro Impacto até 13h, já que é o dia que vai bem por conta da programação dominical, acho mais fácil fazerem a grade de hoje, Jornal até 13h, e Chaves das 13h25 as 14h10 com História do Brasil e A Proposta

Nao gosto do Tatá, e não curto chaves velho e gordo tomando lugar do Chapolin, mas se é o que temos né fazer o que

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bruno Duarte (atacante / Vasco)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rafael Leão (atacante / Galatasaray)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.