Ir para conteúdo

Willian, do Corinthians, é vendido por US$ 19 milhões

Featured Replies

Postado

Willian é vendido ao futebol ucraniano

Jovem meia irá atuar no Shaktar Donetsk, e é dúvida para o jogo contra o Juventude

O Corinthians não teve como segurar o jovem Willian. Em reunião realizada na noite de sexta-feira, a diretoria do clube paulista acertou a venda do jovem meia para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, pelo valor de U$ 19 milhões (cerca de R$ 38 milhões). O Timão ficará com U$ 15 milhões, sendo que o restante será dividido entre o jogador e seus procuradores.

Willian deve viajar para a Ucrânia e se apresentar a seu novo clube, entre segunda e terça-feira da próxima semana. O vice-presidente financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, e o pai do jogador, Severino Vieira, irão acompanhar o atleta.

A única dúvida reside no aproveitamento de Willian no jogo contra o Juventude, neste domingo, pelo Brasileirão. O pai do jogador é contra a participação do atleta na partida, em Caxias do Sul. Contudo, o técnico Carpegiani ainda pretende conversar com o jovem e tentar convencê-lo a disputar o duelo diante dos gaúchos.

Fonte: GloboEsporte.com

e além disso:

Timão desiste de Celsinho

Agora ferrou... o time não tem meio-campista.... Dinelson e Marcelo Oliveira quebrados... o que poderia ser feito é colocar o Ratinho de meia...

Postado

ia mover o post para o tópico do Mercado da Bola, mas aí acabei dividindo, por se tratar de uma transferência importante e de grande valor... ;)

é uma pena o fato do futebol brasileiro perder mais uma jovem revelação, ainda mais para a Ucrânia...

mas acho q o Corinthians fez bem... o valor foi mto alto, duvido q daqui uns anos seria oferecido o mesmo...

e quero ver como eles vão se virar sem um armador q se preze... :P

Editado por FooCH

Postado

19 milhões de dollares pelo Willian? ta de sacanagem neh só pode ser lavagem de dinheiro..

Postado

Concordo com o le0... O Michael do Palmeiras era bem melhor e foi vendido por menos de 10 milhões para a própria Ucrânia...

Postado

19 milhas foi muito mesmo, o Corinthians foi é esperto de vender logo por esse valor!

Postado

Mas já vai?

Postado

O Corinthians se saiu bem nessa. Esse Willian não vale nem metade disso. Vai dar pra pagar o Lyon agora e não cair pra terceira divisão...

De onde esse Shaktar arranja tanto dinheiro?

Postado
De onde esse Shaktar arranja tanto dinheiro?

É que o presidente do clube é um dos maiores empresários de urânio do mundo. Se ele usa o clube para fazer lavagem de dinheiro, eu não sei. O certo é que lá é cheio de brasileiros : Ilsinho, Jádson, Willian...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.