Ir para conteúdo

Fernando Alonso é fã de Chaves

Featured Replies

Postado

Olha o que eu achei navegando pela net:

somarda699570531155941.jpg

a Fernando Alonso le encantaba el Chavo del Ocho

¿Sabéis cuando Fernando Alonso hace el gesto de "pajaritos por aqui, pajaritos por allá" qué es lo que está haciendo realmente? Pues homenajear a la serie de la que él era un auténtico fan, concretamente a "El Chavo del Ocho". Sí, como lo oís. Cuando el chavo afirmaba ponía la mano en forma de pájaro y movía de arriba a abajo el dedo índice.

Muy bien Alonso, con este detalle tan friki y que tanto nos gusta te has ganado un punto. Ya, si ganas otro mundial te convertirás en nuestro ídolo justo detrás de "Dick Jones" (Robocop) y "Chuck Norris".

Postado

Todo mundo é fã de chaves!

Postado

hsauhusaua

"Tá bom mas não se irrite"

Postado
Se todo mundo é fã de Chaves, porque criaram a comunidade Eu Odeio o Chaves :assobiando:
Postado

Legal! Mais um famoso fan de Chaves. Obrigado por trazer esta notícia ao fórum! Parabéns!

Postado

não entendi bem qual é o gesto q ele homenageia...

Postado
Se todo mundo é fã de Chaves, porque criaram a comunidade Eu Odeio o Chaves :assobiando:

Pra mim aquele povo é tão importante como uma vaca cagando!!

Postado

nem eu... :huh:

Eu tenho um vídeo que mostra ele fazendo isso, isso, isso ao comemorar uma vitória :D

EDIT

Acabei de encontrar no Youtube o vídeo

XCimVqs3p30

Postado

meu...eu nunc airia imaaginar q o alonso gosta de chaves

Postado

Tá mais pra fã da "Dança do Siri". :P

Postado

Ihhhh... Isso é velho

Eu tinha o vídeo dele fazendo o "Isso, isso, isso" ao vencer um GP

Postado

ta mais pra dança do siri (2)

aaahuauauhauah

Postado

nem eu... :huh:

Eu tenho um vídeo que mostra ele fazendo isso, isso, isso ao comemorar uma vitória :D

Pelo que eu entendi, a matéria se refere ao "Isso, isso, isso" mesmo.

Postado

Ou seja, o Alonso é tão arrogante quanto o Kiko...invejoso também.

Postado

Tragam ele pro FUCH x]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.