Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Tem q ter Clube no domingo ou passar na mer** do SBT RJ

Postado

Eu sei q a maioria das pessoas acha q o chaves tem q vazar da madruga...mas eu adoro esse horario

Eh muito bom acordar de manhanzinha e ver chaves e as vezes clube...pra mim podia passar 2 vezes chaves por dia, de madruga e a tarde( a tarde um de chapolin e otro de chaves ) nao faço questao de passar de noite...mas se passar prefiro q seja as 18 horas

Postado
Eu sei q a maioria das pessoas acha q o chaves tem q vazar da madruga...mas eu adoro esse horario

Eh muito bom acordar de manhanzinha e ver chaves e as vezes clube...pra mim podia passar 2 vezes chaves por dia, de madruga e a tarde( a tarde um de chapolin e otro de chaves ) nao faço questao de passar de noite...mas se passar prefiro q seja as 18 horas

Concordo com você cara, principalmente porque nesse horário, o SBT sempre fica na vice-liderança com ótimos índices no ibópe e algumas vezes até na liderança...com Chaves e o Clube!!!!

O que eu acho, é que o SBT precisa dar uma nova chance ao Clube e exibi-lo em um horário melhor como ns sábados a tarde depois do Chapolin!!!!!! :D

Postado

08/11/2007

Não Houve Exibição

Postado

09/11/2007 e 10/11/2007

Não Houve Exibição

Postado

11/11/2007

Não Houve Exibição

Postado

Eu adoro o Clube do Chaves

Postado

12/11/2007

05:25

Doutor Chapatin - Médico Bom Pra Cachorro

Postado

O SBT do Rio de Janeiro passou "Séries Premiadas", depois exibiu "Fim de Noite Legendado" e colocou reloginho bem na hora do Clube. Vou dizer o quê dessa emissora ?

Postado

Muito bom, voltou a passar CLUBE de madrugada, tomará que amanhã passe e quem sabe não pode ser um inedito..! :assobiando:

Postado
O SBT do Rio de Janeiro passou "Séries Premiadas", depois exibiu "Fim de Noite Legendado" e colocou reloginho bem na hora do Clube. Vou dizer o quê dessa emissora ?

QUE É UM VERDADEIRO LIXO

TB ESTOU P*** !

Editado por Matheus

Postado
Eu adoro o Clube do Chaves

Q bom, eu tbm gosto :assobiando:

__

Otimo episodio, e fico feliz q tenha voltado, e amanhã virá um inedito!!

Postado

13/11/2007

Não Houve Exibição

Postado

14/11/2007

05:23

Doutor Chapatin - O Diabo que te carregue,digo, o Médico que te carregue

Postado

Poxa, mais um vez não consegui assistir esse episódio! :triste::ban:-_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    26/06/2026 - Tarde Brasília 13:19 - Chapolin: A volta da corneta paralisadora(1975)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dinheiro saturado pela 5°vez
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chama-se ponto de comercial editado e não utilizado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei porque a imagem desse é inferior em quase todos os lotes O bom é que no Lote Quico removeram o insert na parte da Chiquinha e o Seu Madruga dentro de casa
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só as melhores exibições

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.