Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
E você pode me informar qual eh?

Éo "Pode me dar uma mãozinha". :joinha:

acho que ele perguntou sobre o stream da Alterosa.

Ah mais se alguem tiver alguma duvida referente a q episodio é esse q tem no box 2 eu já respondi e não precisará gastar outro post pra isso :joinha:

Postado

Mais um inédito (apesar de ter sido exibido no BOX 2, queria ver a dublagem do Cassiano, mesmo não tendo gostado desse episódio quando vi no BOX) que não é exibido para o Rio de Janeiro.

Aqui mostraram a porcaria do reloginho :

6kice1k.jpg

Que reloginho mais estranho esse, não mostra a hora. :P

Acabei dormindo antes de começar, e só acordei quando tava no chaves. :(

É que antigamente mostrava as horas. :P E agora, mesmo sem as horas, continuamos chamando esse logo do SBT na tela de reloginho. :legal_tv:

Postado

Que reloginho mais estranho esse, não mostra a hora. :P

Acabei dormindo antes de começar, e só acordei quando tava no chaves. :(

Postado

Eu gravei mas ñ tem tanta diferença desse ali dá mão pra aquela da Amazonas Films "Pode me dar uma mãozinha"

Postado
Eu gravei mas ñ tem tanta diferença desse ali dá mão pra aquela da Amazonas Films "Pode me dar uma mãozinha"

Claro que não tem diferença, pois é o mesmo episódio! :P

Postado

Claro que não tem diferença, pois é o mesmo episódio! :P

Por isso que eu falei!!!

Bestera ñ sabia que era o mesmo, ñ sei se é por causa da dublagem sei lá, só o final que achei que era o mesmo.

Mas valeu!!!

Postado

E.R. a situação aki tah tao ruim q o reloginho nem horas tem!

Postado

pra mim nem fez muita falta eu perder,já que eu já tenho dos dvds da Amazonas,e mesmo assim o episódio não é grande coisa.

Postado

Esse símbolo do SBT era da vinheta de 2004/2005, hehehe.

Episódio melhorado com a dublagem.

Postado

Olá. Faltou colocar nos primeiros post do tópico que este episódio é inédito quando listaram ele nas datas de exibição. Também falta atualizar a lista de episódios inéditos exibidos pelo SBT.

Postado

30/12/2007

05:20 - Caiu na rede, é peixe (Dr. Chapatin)

caiu_na_rede_peixe01.jpg

caiu_na_rede_peixe02.jpg

caiu_na_rede_peixe03.jpg

caiu_na_rede_peixe04.jpg

Não sei se teve outro antes desse. :P

Editado por msm_del_ocho

Postado
30/12/2007

05:20 - Caiu na rede, é peixe (Dr. Chapatin)

Não sei se teve outro antes desse. :P

Não teve outro antes desse. :joinha:

Editado por msm_del_ocho
retirar imagens do quote

Postado

O pior é que, toda vez que tem, desligam o sinal da madrugada aqui. De quinta para sexta desligaram e teve Clube, aí de sexta para sábado não teve e aqui passou "Chaves" normalmente, e para terminar, de ontem para hoje teve Clube de novo e aqui não passou.

Postado

Parece q a retransmissora de onde o Thomas mora n gosta de Clube

Postado

última exibição tinha sido em 25/07/2007

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.