Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Só pra constar:

Hoje 02/06/2007 não teve clube

Postado
Só pra constar:

Hoje ele deveria ter sido exibido, como uma "homenagem", já que o programa está completando 6 anos de SBT.

Postado

O clube receber homenagem? haushua só o dia q for embora do SBT, pq pelo oq parece o SBT naum gosta mto do clube do chaves!!

Postado
Só pra constar:

Hoje ele deveria ter sido exibido, como uma "homenagem", já que o programa está completando 6 anos de SBT.

Duvido que o $$ saiba disso.

Postado

Vcs esqueceram de um detalhe, pro sbt a exibição do Clube do dia 02/06 é amanhã, então amanhã teremos um especial de 2 horas do Clube, com entrevistas com Chespirito e tudo.

<ta>

:rolleyes:

Postado

Silvio Santos já está caducando, então não deve ter se lembrado. <ta>

Postado

Claro que vai ter o especial vai começar às 04:15 no lugar do filme Ameaça Virtual <ta>

Postado
Claro que vai ter o especial vai começar às 04:15 no lugar do filme Ameaça Virtual <ta>

E o Clube vai ser exibido com vários inéditos, muitos mesmo, uns 16, 20. <ta>

Postado
  • Autor

Informando q fiz uns trambiques aqui e coloquei o 4º post deste tópico como sendo do Eduardo Rodrigues...

Lá está a lista criada por ele das datas das últimas exibições dos episódios do Clube em 2001/2002 e q não foram exibidos nas madrugadas... assim ele mesmo pode editar lá se quiser... ;)

Postado

Sinceramenrte

quero ver como esas garde vai acber

algo vai rtodar

ou vai ser cortado

e vai acabar tendo clube

anotem !

Postado

tbm acho isso esse filme não tinha que ser exibido no sabado,que a grade ta sempre em cima ele tinha que ser exibido no domingo,só o sbesteira,pra nos deixar louco.

Postado

olha q estão conseguindo enloquecer msm

kkkkkkkkk

Postado

e como estão,mais o jeito vai ser assistir mesmo pra saber o que vai acontecer.

Postado
. Chimoltrúfia pensa que o Botijão quer matá-la, com Dona Assunta Ramona (1994/inédito na TV brasileira)

Esse já foi exibido pela a CNT

Não. Essa é outra versão. A versão com Dona "Presunta" que a Gazeta exibiu foi a que Botijão e sua mãe têm alergia a perfume de gardênia.

Mais eu me lembro desse episodio claramente

Principalmente a cena do elevador

Eu julgo absolutamente impossível pelo seguinte fato: eu não gravei na época. E gravei todos os episódios. No caminho perdi 60 deles. Passaram-se os anos e peguei os episódios que havia perdido com Cássio (Chompiras) e fiz as matrizes em DVD p'ra ele e p'ra mim e tb não tinha esse episódio. Impossível os dois terem gravado todos e terem deixado de gravar exatamente no mesmo dia.

Postado
. Chimoltrúfia pensa que o Botijão quer matá-la, com Dona Assunta Ramona (1994/inédito na TV brasileira)

Esse já foi exibido pela a CNT

Não. Essa é outra versão. A versão com Dona "Presunta" que a Gazeta exibiu foi a que Botijão e sua mãe têm alergia a perfume de gardênia.

Mais eu me lembro desse episodio claramente

Principalmente a cena do elevador

Eu julgo absolutamente impossível pelo seguinte fato: eu não gravei na época. E gravei todos os episódios. No caminho perdi 60 deles. Passaram-se os anos e peguei os episódios que havia perdido com Cássio (Chompiras) e fiz as matrizes em DVD p'ra ele e p'ra mim e tb não tinha esse episódio. Impossível os dois terem gravado todos e terem deixado de gravar exatamente no mesmo dia.

Assim como é impossível você ter deixado de ver justo no dia que o Bruno CH viu as Canetinhas, né? Ow, Valette, se o cara tá dizendo que viu, deixa ele dizer oras. Vai discutir com ele por isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.