Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
Me parece que foi esse:

chaparron_carcel.jpg

"Chaparrón esta pasando unas vacaciones en un hotel (que las personas cuerdas conocen como carcel). Lucas lo va a visitar y converson sobre el buen servicio del "hotel"."

Fonte: chespirito.org

E ele é de que ano?

Postado
  • Autor
è manu sou vidente, ou melhor sou o pofreta!!

e isso se come com o q?

Postado
è manu sou vidente, ou melhor sou o pofreta!!

e isso se come com o q?

Com garfo e faca.

Digo, digo, não sei. :D

Postado
Me parece que foi esse:

chaparron_carcel.jpg

"Chaparrón esta pasando unas vacaciones en un hotel (que las personas cuerdas conocen como carcel). Lucas lo va a visitar y converson sobre el buen servicio del "hotel"."

Fonte: chespirito.org

E ele é de que ano?

Parece que é de 1990 e a Televisa reprisou em 1993. ;)

Postado
Hoje minha afiliada de SC foi muito zuada :lol:

Estava com o símbolo dela (Rede SC SBT), quando do nada surge a vinheta do SBT :D

E passa esse Pancada inédito e o Brubru aqui grava :joinha:

Vc fica vendo o logo da Rede SC SBT? oO

Ou não é sempre q colocam o logo?

Eu Ponho pra despertar as 4 e poucos da madrugada, ligo o PC, ponho pra grava e volto a dormir tranqüilamente :D

Postado

EXPECTATIVA DA EXIBIÇÃO DE CLUBE DO CHAVES PARA AMNHÃ:

GRADE:

04:00 - O Último Ninja

elenco - Michael Beck, Nancy Kwan e John McMartin

Drama

PROVAVELMENTE SEM CLUBE.

Postado

Não teve "Clube do Chaves" hoje.

Postado

Hoje não teve, mas tomara que amanha tenha!

Postado

Prestem atenção no q vou dizer

esse próximo episódio do Pancada

AS CARTAS

q passou na repretel

eh maravilhoso

GRAVEM PELO AMOR DE DEUS

obs - Em falar em gravar , ninguem vai upar o pancada na cadeia ae ?

abraço

Postado

Alguems sabe me dizer quanto custa um gravador de mesa??

Se eu comprar eu vou por os episodios sempre q possivel aqui pra galera!!

Postado

Previsão de exibição do Clube amanhã:

04:00

Meus Tios Heróis

elenco - Andie MacDowell, John Turturro e Michael Richards

Drama

Provavelmente não teremos Clube amanhã.

Postado

Pode ser q até tenha, mas mto dificil!!

Postado

Hoje não teve nem clube nem Chaves :(

Postado

QUINTA

6b3ch76.jpg

O último filme tem 97 minutos, podem somar também alguns comerciais. Se o filme acabar 5:30, pode ter "Clube", com algum episódio do Pancada, antes do "Chaves".

--

SEXTA

6btevrl.jpg

O último filme tem 90 minutos, somando alguns comercias, pode ir até 5:25, assim deve ter "Clube".

--

SÁBADO

4yi87c9.jpg

Com comerciais, acho que o filme pode ir até às 5:10, então deve ter "Clube" de sábado para domingo, a não ser que o SBT mude o filme de última hora.

Postado
QUINTA

6b3ch76.jpg

O último filme tem 97 minutos, podem somar também alguns comerciais. Se o filme acabar 5:30, pode ter "Clube", com algum episódio do Pancada, antes do "Chaves".

--

SEXTA

6btevrl.jpg

O último filme tem 90 minutos, somando alguns comercias, pode ir até 5:25, assim deve ter "Clube".

--

SÁBADO

4yi87c9.jpg

Com comerciais, acho que o filme pode ir até às 5:10, então deve ter "Clube" de sábado para domingo, a não ser que o SBT mude o filme de última hora.

oba então de sabado para domingo irei ficar acordado,pois caso se não tiver clube pelo menos chaves tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) 17:57 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tbm seríamos agraciados com dois episódios do Chapolin ao invés de somente um, não entendo quem reclama dessa exibição diferente do Sinal Rede

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.