Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Rapha, não estou discutindo nem tampouco quero criar uma polêmica por isso. Mas estou usando a razão: eu gravei todos e não gravei este. O Cássio gravou todos e não gravou este. Cássio tem um guia completo com datas e episódios dessa série na TV Gazeta. Acho meio impossível que três evidências estejam erradas. Agora, para ajudar a clarear a idéia, há dois episódios que passaram na Gazeta que tem cenas similares. Um é "Fugindo da polícia" em que o Boti acidentalmente prende o pescoço de Chompiras na porta do elevador e o outro é "A pinhata" em que o Boti aperta acidentalmente o pescoço da Chimol com um pano, o qual deveria tampar os olhos da Chimoltrufia.

Postado
Rapha, não estou discutindo nem tampouco quero criar uma polêmica por isso. Mas estou usando a razão: eu gravei todos e não gravei este. O Cássio gravou todos e não gravou este. Cássio tem um guia completo com datas e episódios dessa série na TV Gazeta. Acho meio impossível que três evidências estejam erradas. Agora, para ajudar a clarear a idéia, há dois episódios que passaram na Gazeta que tem cenas similares. Um é "Fugindo da polícia" em que o Boti acidentalmente prende o pescoço de Chompiras na porta do elevador e o outro é "A pinhata" em que o Boti aperta acidentalmente o pescoço da Chimol com um pano, o qual deveria tampar os olhos da Chimoltrufia.

realmente essa cena ocorre tb nesses episodios citados pelo valette

Postado

5:15

. Chaveco - Esse prêmio é um Chaveco

exibido no dia 04/01/2007

"Tutibiando". :lol:

"Mais um real p/vc, mais um real pra velha". :lol:

--

5:25

. Chaveco - Atentado ao pudor

exibido no dia 03/03/2007

Postado

Só reprise :(

Postado

O SBT do rio

e´um abosta

como sou brasileiro e não desisto nunca

programei meu video hj das 5h as 6h

e caio de cara com a surpresa do fi de noite 2 ta passando no rio de janeiro

sabe q os imbecis fizeram fecharam a rede das 5h15m as 6h , eita filial de mer**

Postado

Não vi, mas tenhos os dois gravados.

Postado

Eles só reprisam os que eu quero, os que eu não tenho eles nunca reprisam! :angry:

Postado

a exibição decepionou,sorte a minha que eu num tinha os epis gravados e eu os gravei hoje

Postado

O premio ao chaveco eu naum tenhu, mas o outro eu tenhu, alguem pode me passar o link dos episodios dessa madrugada??

Postado

Eu num tinha visto da outra vez e hoje eu acordei na metade do segundo quadro...que droga...vou colocar pra despertar todo dia uns 10 minutos mais cedo..

Postado

Tem em algum lugar pra baixar o Premio é um chaveco??

Postado
Tem em algum lugar pra baixar o Premio é um chaveco??

Tenta achar no Clubedochaves.com.br, ou na CHBR, ou no Point. ;)

Não gostei muito da exibição de hoje.

Postado

Será que amanha dia 05/06 averá clube?

Postado
Será que amanha dia 05/06 averá clube?

Parece que sim, pois o último filme irá começar 02:40.

Postado

Aff, pesquisem nos sites antes de pedir né... <_<

no Danizinha tem o do prêmio em ótima qualidade www.danizinha.org ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura do Big Brother Brasil 26.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 11:23 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Não pude ver o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque a transmissão deles no meu aplicativo de IPTV está fora do ar, junto com alguns outros canais também
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os gatinhos de Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal quatro vezes desde o retorno da série, em 20/01/2025, 09/04/2025, 30/04/2025 e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - A catapora (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 02/09/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.