Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Vou ficar acordado todos os dias para ver se tem clube, pois nunca mais eu assisti Clube.

Postado

Vamos ficar na torcida né

quem sabe passa

;)

Postado

Com esse feriado vou ficar acordado, e nas ferias todos os dias vou ficar acordado!!!

Postado

Isso mesmo, o máximo que podemos fazer é só aguardar! :assobiando:

Postado

pelo menos sabado tem que ter, ja que é a unica exibição nacional.

Postado

Felizmente, coloquei meu videocassete para trabalhar por mim: programo para gravar as atrações da madrugada do SBT, não perco sono e depois é só ver a gravação pela manhã...

Postado
Com esse feriado vou ficar acordado, e nas ferias todos os dias vou ficar acordado!!!

E não vai dormir em nenhum dia? :rolleyes:

Postado
SÁBADO

4yi87c9.jpg

Com comerciais, acho que o filme pode ir até às 5:10, então deve ter "Clube" de sábado para domingo, a não ser que o SBT mude o filme de última hora.

É preciso sempre ver a programação toda para fazer o cálculo.

Por exemplo, o filme do Cine Belas Artes (Boogie Nights - Prazer Sem Limites) tem 156 minutos de duração. Com intervalos, deve dar entre 2h50 e 2h55. Aí vai Ídolos até umas 3h50, quando finalmente deve começar o Fim de Noite. O filme do Fim de Noite tem 105 min, ou cerca de 2 horas com intervalos. Ou seja, com sorte, teremos Chaves (se bobear, nem isso).

Postado
E não vai dormir em nenhum dia?

Durmo, das 5h44 (assim q começar o chaves) até umas 12h00 (se naum eu perco o debate bola e o chaves)!!

Postado

Que pena em, hoje acordei para assistir o clube mas ja dava para perceber que não ia passar, ai fiquei na esperança para passar o chaves como premio de consolação e nem isso passou, por dois dias seguidos, mal sinal.

Postado
Que pena em, hoje acordei para assistir o clube mas ja dava para perceber que não ia passar, ai fiquei na esperança para passar o chaves como premio de consolação e nem isso passou, por dois dias seguidos, mal sinal.

Eu acordei 05:24 para ver se passava Clube, mas estava passando o filme. Um pouco mais tarde estava eu esperando por Chaves, e nem isso passou mesmo. :(

Postado

Será o fim do chaves nas madrugadas mais malucas da TV??? Pq se for por na balança qm é mais maluco tenhu certeza q o SBT ganha de goleada do chaves e de sua trupe!!

Postado

Parem de dizer que Chaves e o Clube ira acabar de Madrugada

Esse horario é um tapa buraco

Quando sobra tempo eles passam

Postado

Pare de ser chato, cada um tem sua opinião!!

Postado

Pare de ser chato, cada um tem sua opinião!!

eles vão cada vez mais,por filmes longos,até sumirem de vez com esse horário do chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.