Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Vou ficar acordado todos os dias para ver se tem clube, pois nunca mais eu assisti Clube.

Postado

Vamos ficar na torcida né

quem sabe passa

;)

Postado

Com esse feriado vou ficar acordado, e nas ferias todos os dias vou ficar acordado!!!

Postado

Isso mesmo, o máximo que podemos fazer é só aguardar! :assobiando:

Postado

pelo menos sabado tem que ter, ja que é a unica exibição nacional.

Postado

Felizmente, coloquei meu videocassete para trabalhar por mim: programo para gravar as atrações da madrugada do SBT, não perco sono e depois é só ver a gravação pela manhã...

Postado
Com esse feriado vou ficar acordado, e nas ferias todos os dias vou ficar acordado!!!

E não vai dormir em nenhum dia? :rolleyes:

Postado
SÁBADO

4yi87c9.jpg

Com comerciais, acho que o filme pode ir até às 5:10, então deve ter "Clube" de sábado para domingo, a não ser que o SBT mude o filme de última hora.

É preciso sempre ver a programação toda para fazer o cálculo.

Por exemplo, o filme do Cine Belas Artes (Boogie Nights - Prazer Sem Limites) tem 156 minutos de duração. Com intervalos, deve dar entre 2h50 e 2h55. Aí vai Ídolos até umas 3h50, quando finalmente deve começar o Fim de Noite. O filme do Fim de Noite tem 105 min, ou cerca de 2 horas com intervalos. Ou seja, com sorte, teremos Chaves (se bobear, nem isso).

Postado
E não vai dormir em nenhum dia?

Durmo, das 5h44 (assim q começar o chaves) até umas 12h00 (se naum eu perco o debate bola e o chaves)!!

Postado

Que pena em, hoje acordei para assistir o clube mas ja dava para perceber que não ia passar, ai fiquei na esperança para passar o chaves como premio de consolação e nem isso passou, por dois dias seguidos, mal sinal.

Postado
Que pena em, hoje acordei para assistir o clube mas ja dava para perceber que não ia passar, ai fiquei na esperança para passar o chaves como premio de consolação e nem isso passou, por dois dias seguidos, mal sinal.

Eu acordei 05:24 para ver se passava Clube, mas estava passando o filme. Um pouco mais tarde estava eu esperando por Chaves, e nem isso passou mesmo. :(

Postado

Será o fim do chaves nas madrugadas mais malucas da TV??? Pq se for por na balança qm é mais maluco tenhu certeza q o SBT ganha de goleada do chaves e de sua trupe!!

Postado

Parem de dizer que Chaves e o Clube ira acabar de Madrugada

Esse horario é um tapa buraco

Quando sobra tempo eles passam

Postado

Pare de ser chato, cada um tem sua opinião!!

Postado

Pare de ser chato, cada um tem sua opinião!!

eles vão cada vez mais,por filmes longos,até sumirem de vez com esse horário do chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios ✔️ Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo ✔️ Episodio 54 (1974): Falta de agua
  4. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.